Caro C

Caro Colega escreveu:[center][/center]
Caro Clega
Jolly_Roger escreveu:Caro Colega escreveu:[center][/center]
Caro Clega
![]()
Jeanioz escreveu:Jolly_Roger escreveu:Caro Colega escreveu:[center][/center]
Caro Clega
![]()
Caro Clega
![]()
Caro Clega
![]()
Usuário deletado escreveu:Eu não. Aceitei Jesus, cadê meu PS3?
Usuário deletado escreveu:se fosse um 360 eu ate pensaria ^^
O PS3 é muito melhor que o Xbox 360.
Caro Clega
Usuário deletado escreveu:Não gosto de Gears Of Wars...
Os jogos que serão lançados para PS3 serão magníficos, a Sony detém os direitos reservados de várias séries fabulosas como Gran Turismo e Winning Eleven.
Caro Clega
Usuário deletado escreveu:Pelo que eu sei, é o Xbox360 é que está tendo falhas técnicas, não vi nenhuma a respeito do PS3.
Usuário deletado escreveu:Mais uma da série: Profecias para o novo milênio
O estranho é que a Sony ganhou da Microsoft no que se refere ao PS2, duvido muito que o Xbox 360 ganhe do PS3.
Usuário deletado escreveu:Depois quando puder me mande as fontes.![]()
Usuário deletado escreveu:A Sony é a terceira em vendas devido a uma estratégia arrojada que adotaram, eles pretendem manter o video-game como top de linha por uns 10 anos, até a popularização das novas mídias para assim diminuirem o preço dos consoles.
Quanto ao controle, eu considero o controle Playstation o melhor já feito.
Usuário deletado escreveu:Os gêneros de jogos que jogo no computador são diferentes dos que jogo nos consoles. Jogar jogos de estratégia em consoles não é viável, jogar jogos de corrida pelo computador eu também considero inviável.
Usuário deletado escreveu:Ah, aqui no RV esses off topics no meio de tópicos inúteis como esse são comuns.
Caro Clega
Sou outro.Jeanioz escreveu:Quanto ao Play 3, prefiro continuar ateu e jogando meus Age of Empires II e StarCraft.
Caro Clega
King In Crimson escreveu:Outra vantegem do PC: a maior retrocompatibilidade. Que jogo antigo de video game continua com tanta gente jogando como os citados?
King In Crimson escreveu:Outra vantegem do PC: a maior retrocompatibilidade. Que jogo antigo de video game continua com tanta gente jogando como os citados?
NadaSei escreveu:Sem contar que os jogos de PC costumam evoluir antes dos de Video Game e são mais variados.