Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ex-policial siberiano diz que é 'novo Cristo' e reúne 5 mil seguidores
O ex-policial Sergei Torop assumiu o nome de Vissarion e criou uma seita em 1991.
Atualmente ele tem mais de 5.000 fiéis de sua religião.
Fotos de Vissarion, que se proclamou o 'novo Cristo", à venda em Petropavlovka, na Sibéria. A Igreja Ortodoxa russa pediu que seitas como a liderada por ele fossem banidas por diminuir sua força. (Foto: Ilya Naymushin/Reuters )
Porque todo otário que quer passar por cristo, insiste em usar as mesmas roupinhas? Cristo usava roupas da época dele... O cristo atual tinha que usar jeans e camiseta...
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
Vamos armar uma casinha, pra executarem ele de novo?
Creio na morte, única amante absolutamente fiel, Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre, E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
DaviDeMogi escreveu:Vamos armar uma casinha, pra executarem ele de novo?
Pra que??? Pra ele servir de Martir???
Se ele não conseguiu se impor sozinho, a mídia o faria se isso acontecesse... Deixa os pobres coitados morrerem de causas naturais...
Ou então um deles pode fazer o seguinte, ir para o Irã com uma camiseta escrito "I Love NY" com as cores da bandeira americana, chegar para um soldado iraniano armado e perguntar onde fica o McDonnald mais próximo...
Dessa forma ele faria tudo parecer um simples acidente..
Editado pela última vez por manoelmac em 21 Ago 2007, 10:01, em um total de 1 vez.
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
manoelmac escreveu:Porque todo otário que quer passar por cristo, insiste em usar as mesmas roupinhas? Cristo usava roupas da época dele... O cristo atual tinha que usar jeans e camiseta...
verdade. mas ele tem um visual mais jovem. esse tem potencial pra ser um Jesus Cristo Superstar. se bem assessorado, pode ter uma carreira de sucesso. Já tou até vendo um quadro no fantástico: Jesus dá o toque - O filho de Deus estrela essa nova série falando sobre o que é ser cristão no século XXI, aqui no Fantástico. No 1º episódio, o jeitinho brasileiro à luz da Bíblia. em cinco minutos. tam tam tam taram-TAM.
Editado pela última vez por SickBoy em 21 Ago 2007, 10:02, em um total de 1 vez.
DaviDeMogi escreveu:Vamos armar uma casinha, pra executarem ele de novo?
Pra que??? Pra ele servir de Martir???
Se ele não conseguiu se impor sozinho, a mídia o faria se isso acontecesse... Deixa os pobres coitados morrerem de causas naturais...
Ou então um deles pode fazer o seguinte, ir para o Irã com uma camiseta escrito "I Love NY" com as cores da bandeira americana, chegar para um soldado iraniano armado e perguntar onde fica o McDonnald mais próximo...
Dessa forma ele faria tudo parecer um simples acidente..
Só por diversão...
Creio na morte, única amante absolutamente fiel, Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre, E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Eu me pergunto quantos "Cristos" existem hoje no mundo?
Temos um no Brasil (Inri Cristo).
Mais um em Porto Rico (do ministério Creciendo en Gracia)
Outro nos Estados Unidos que eu vi numa antiga reportagem do SBT Reporter, um andarilho que anda de cidade em cidade vivendo de doações.
E agora com esse da Sibéria, temos 4...
... Cristo morreu, ressuscitou e se dividiu?!
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte
Jeanioz escreveu:Eu me pergunto quantos "Cristos" existem hoje no mundo?
Temos um no Brasil (Inri Cristo). Mais um em Porto Rico (do ministério Creciendo en Gracia) Outro nos Estados Unidos que eu vi numa antiga reportagem do SBT Reporter, um andarilho que anda de cidade em cidade vivendo de doações. E agora com esse da Sibéria, temos 4...
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Temos um no Brasil (Inri Cristo). Mais um em Porto Rico (do ministério Creciendo en Gracia) Outro nos Estados Unidos que eu vi numa antiga reportagem do SBT Reporter, um andarilho que anda de cidade em cidade vivendo de doações. E agora com esse da Sibéria, temos 4...
Reporter:
"-quais milagres você já fez?"
Jesus:
-Coloquei luz elétrica no meu município"
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.