Despedida temporária
Despedida temporária
Bem, como disse que iria acontecer, está em andamento algumas diligências pelo pais afora, umas já noticiadas ontem. Como a coisa aumentou e tomou proporções gigantescas e como não consigo ficar de boca fechada (totalmente), vou dar um tempo do RV por motivos de sigilo e segurança. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar. Mas que estou com uma coceira dos diabos para contar, ahhhhh....
Como não consigo me bloquear e ainda poderia criar um bogus, vou tentar me conter mesmo...
Bom, é bom ir parando já,certo?
Bom gente, um bom dia a todos e um bom final de semana, caso eu não retorne entre hoje e sexta.
Abraços
Como não consigo me bloquear e ainda poderia criar um bogus, vou tentar me conter mesmo...
Bom gente, um bom dia a todos e um bom final de semana, caso eu não retorne entre hoje e sexta.
Abraços
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- videomaker
Re: Despedida temporária
Johnny escreveu:Bem, como disse que iria acontecer, está em andamento algumas diligências pelo pais afora, umas já noticiadas ontem. Como a coisa aumentou e tomou proporções gigantescas e como não consigo ficar de boca fechada (totalmente), vou dar um tempo do RV por motivos de sigilo e segurança. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar. Mas que estou com uma coceira dos diabos para contar, ahhhhh....
Abraços
Vai com Deus!

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Re.: Despedida temporária
Até mais ver eguinha pocotó!!! 

Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

- AzraelOldschool
ñ entendi poha nenhuma mas...
vai la e quando começar a jogar WoW da um toq ^^
Maquiavel ñ disse nada q eu ja ñ soubesse uu,
Ubuntu então...
Ubuntu então...
- Jeanioz
- Gênero: Masculino
Pô... que sacanagem contigo, né Johnny... 

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Re: Re.: Despedida temporária
AzraelOldschool escreveu:ñ entendi poha nenhuma mas...
Quem mais joga WOW aqui?!?!?!? Vou fazer um Warior na semana que vem rola me ajudar a upar????
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Sobre o tópico:
Não sei o que se passa, mas o RV só tem a perder com a sua ausência cara, você é um debatedor de muito valor.
Não sei o que se passa, mas o RV só tem a perder com a sua ausência cara, você é um debatedor de muito valor.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
AzraelOldschool escreveu:ñ entendi poha nenhuma mas...
AzraelOldschool o que significa ^^ ???
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Se volatr e não conseguir se conter, pode me contar as coisas por MP. Sigilo absoluto...

The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Não entendi nada, mas até logo.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Ilovefoxes
Conta o segredo! Conta! Conta!
Mande um MP pra vc mesmo e conte tudo
Assim a "coceira" passa e vc pode voltar ao fórum sem correr riscos

Assim a "coceira" passa e vc pode voltar ao fórum sem correr riscos

"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
- Lúcifer
- Contato:
Johny Bravo, não sei qual o motivo da saída mas espero que dê tudo certo em sua empreitada.
Abraços.

Abraços.

- Fedidovisk
Conta pro tio, conta, pode falar... é a petralha que está atrás de seus opositores ?!
Conta quem é, que tio Dovisk vai dar os devidos cuidados...
Realmente é uma perda, mas não acredito que consiga ficar longe, e o que tem haver um "mobilização" física, com o acesso a internet... ? Falando assim, parece até que é a CIA que está na cola...
Conta quem é, que tio Dovisk vai dar os devidos cuidados...

Realmente é uma perda, mas não acredito que consiga ficar longe, e o que tem haver um "mobilização" física, com o acesso a internet... ? Falando assim, parece até que é a CIA que está na cola...
emmmcri escreveu:AzraelOldschool escreveu:ñ entendi poha nenhuma mas...
É 1 código interneteiro, como =/, =D, -__-, etc, etc
- Vito Álvaro
emmmcri escreveu:AzraelOldschool escreveu:ñ entendi poha nenhuma mas...
^^ = Hahaha (

Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Vito Álvaro escreveu:emmmcri escreveu:AzraelOldschool escreveu:ñ entendi poha nenhuma mas...
^^ = Hahaha ()
Sério? Indica estar sorrindo? Muito tosco esses códigos de comunicação dos emos...

The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315

- Ilovefoxes
Ah, me lembra quando eu era n00b...emmmcri escreveu:AzraelOldschool o que significa ^^ ???
É uma arte com cartéres.
Por exemplo um coelho:
(\__/)
(+'.'+)
(")_(")
No caso ^^ são olhos felizes, xD é um morto sorrindo, etc...
Ilovefoxes escreveu:Ah, me lembra quando eu era n00b...emmmcri escreveu:AzraelOldschool o que significa ^^ ???
É uma arte com cartéres.
Por exemplo um coelho:
(\__/)
(+'.'+)
(")_(")
No caso ^^ são olhos felizes, xD é um morto sorrindo, etc...
Pra mim continua sendo emo...

- Ilovefoxes
Continua mesmo...
Isso teria alguma coisa a ver com o julgamento de hj??? 

Manoel Machado Henriques

Manoel, na boa, tipo assim.... eu não me preocupo muito em que todos saibam que sou budista, que sou ateu, etc, coisa e tal... mas eu trabalho numa sala que oscila entre 1 a 3 evangélicos a todo momento, fora mais dois jovens engajados na RCC. Fica bem foda acessar o forum quando um dos foristas que mais posta usa um avatar que nem o teu... o Encosto de chifres as pessoas nem olham, afinal, em foruns, é normal as pessoas usarem avatares estranhos... mas esse cara com uma cruz enfiada na cabeça e sangue por todos os lados, provoca ira mesmo.
Tipo assim, rolava vc se manter agressivo tão diretamente só em palavras, afinal, ninguém consegue ler os textos na tela.. mas o avatar, conseguem ver a 10 metros de distância.
Vc me compreende?
Tipo assim, rolava vc se manter agressivo tão diretamente só em palavras, afinal, ninguém consegue ler os textos na tela.. mas o avatar, conseguem ver a 10 metros de distância.
Vc me compreende?

aknatom escreveu:Manoel, na boa, tipo assim.... eu não me preocupo muito em que todos saibam que sou budista, que sou ateu, etc, coisa e tal... mas eu trabalho numa sala que oscila entre 1 a 3 evangélicos a todo momento, fora mais dois jovens engajados na RCC. Fica bem foda acessar o forum quando um dos foristas que mais posta usa um avatar que nem o teu... o Encosto de chifres as pessoas nem olham, afinal, em foruns, é normal as pessoas usarem avatares estranhos... mas esse cara com uma cruz enfiada na cabeça e sangue por todos os lados, provoca ira mesmo.
Vc me compreende?
Ok... deixa eu desenhar um outro avatar depois eu posto...
FUI CENSURADO

(brincadeira... mas é apenas uma figura crítica, que é mais ou menos o que os teístas cristãos tentam fazer conosco. Enfiar jesus em nossa cabeça a qualquer preço... Mas realmente eles nunca acham isso... Ah! e isso não é uma cabeça, é um emoticon...

Manoel Machado Henriques