Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Agora esta coisinha singela está em moda no Orkut:
Rosane 13:56 (24 minutos atrás)
Querido DEUS, A moça que está lendo isso é bonita, forte e eu a amo. Ajude-a a viver a vida dela ao máximo Por favor, promova-a e faça-a superar todas as expectativas Ajude-a brilhar nos lugares mais obscuros onde é impossível amar. Proteja-a o tempo todo e erga-a quando ela mais precisar de ti, fazendo-a saber que ela caminha contigo, ela estará sempre segura. Te amo, amiga. Agora, você já está na contagem! Em 9 minutos, algo vai te fazer feliz. Mas você tem que dizer a outras 9 amigas que você as ama, inclusive eu. Vai lá !
É pra agradecer esta bosta e mandar sério para 9 amiguinhas em 9 minutos????
Apo escreveu:Agora esta coisinha singela está em moda no Orkut:
Rosane 13:56 (24 minutos atrás)
Querido DEUS, A moça que está lendo isso é bonita, forte e eu a amo. Ajude-a a viver a vida dela ao máximo Por favor, promova-a e faça-a superar todas as expectativas Ajude-a brilhar nos lugares mais obscuros onde é impossível amar. Proteja-a o tempo todo e erga-a quando ela mais precisar de ti, fazendo-a saber que ela caminha contigo, ela estará sempre segura. Te amo, amiga. Agora, você já está na contagem! Em 9 minutos, algo vai te fazer feliz. Mas você tem que dizer a outras 9 amigas que você as ama, inclusive eu. Vai lá !
É pra agradecer esta bosta e mandar sério para 9 amiguinhas em 9 minutos????
já vi isso muito
Deus é um só... ...mas com várias caras: uma para cada religião O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
Deve ser fake, não é possível! Não sei por que razão agora eles tampam o rosto e nome das pessoas. Pô, esses infelizes têm que ser zoados!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Wikipedia escreveu:Photoshopping Look up photoshop in Wiktionary, the free dictionary.
"Photoshopping" is slang for the digital editing of photos.[12][13] The term originates from Adobe Photoshop, the image editor most commonly used by professionals for this purpose; however, other programs, such as Paint Shop Pro, Corel Photopaint, Paint.NET, or the GIMP, may be used.
Provavelmente não se trata disso, mas de mero RACISMO, se fosse qualquer euro-descendente dizendo ser perfeita, ficava por isso mesmo, por mais euro-baranga que pudesse ser. :/