Porque deve sentir culpa por Jesus se ele pode ressucitar?
- Ilovefoxes
- Gênero: Masculino
Porque deve sentir culpa por Jesus se ele pode ressucitar?
"Jesus morreu por você"
Ele pode ressuscitar, eu não gostaria que sentissem culpa por minha morte se eu tivesse o poder de ressuscitar. É como sentir culpa por derrubar o Superman de um penhasco...
E ele não foi nem o primeiro nem último a ser torturado, aliás, eu prefiro muito mais ser crucificado que as torturas da Igreja Católica medieval, como tirar toda pele de alguém com uma pedra não afiada...
Ele pode ressuscitar, eu não gostaria que sentissem culpa por minha morte se eu tivesse o poder de ressuscitar. É como sentir culpa por derrubar o Superman de um penhasco...
E ele não foi nem o primeiro nem último a ser torturado, aliás, eu prefiro muito mais ser crucificado que as torturas da Igreja Católica medieval, como tirar toda pele de alguém com uma pedra não afiada...
Re: Re.: Porque deve sentir culpa por Jesus se ele pode ress
Usuário deletado escreveu:Creio que os cristãos alegariam que você deve sentir culpa pelo sofrimento que Jesus passou para a "redenção" da humanidade. Diriam que o fato dele poder ressuscitar ou não, não mudaria o fato dele ter sofrido muito pela remissão de nossos pecados.
Mas nós pedimos alguma coisa pra ele

Pois bem! Sofreu por motivos interesseiros, queria cobrar crença nele depois disso

E outra, meus erros quem cumpre a pena sou eu. Pode me incluir fora dessa de redenção, Jizuis...
Usuário deletado escreveu:DIG escreveu:Usuário deletado escreveu:Creio que os cristãos alegariam que você deve sentir culpa pelo sofrimento que Jesus passou para a "redenção" da humanidade. Diriam que o fato dele poder ressuscitar ou não, não mudaria o fato dele ter sofrido muito pela remissão de nossos pecados.
Mas nós pedimos alguma coisa pra ele?
Pois bem! Sofreu por motivos interesseiros, queria cobrar crença nele depois disso![]()
E outra, meus erros quem cumpre a pena sou eu. Pode me incluir fora dessa de redenção, Jizuis...
Diriam que você não pediu para nascer, mas lhe foi concedido esse privilégio pela graça de Deus, e que você tem o seu livre arbítrio para se matar se quiser.
Prefiro viver pra eles me divertirem

Re.: Porque deve sentir culpa por Jesus se ele pode ressucit
O São Goku morreu por nós, seus incréus ingratos!
Isso é 1 verdade, leiam os mangás de DBZ prucês verem1111
E foram 3 vezis, eli eh inda +ks phoda qui Gezui$
111
Isso é 1 verdade, leiam os mangás de DBZ prucês verem1111
E foram 3 vezis, eli eh inda +ks phoda qui Gezui$

Se ele era deus...
Quem garante que ele sentiu dor?
Azar o dele, deveria ter fugido
E pra mim também, dispenso a redenção
Quem garante que ele sentiu dor?

Azar o dele, deveria ter fugido

E pra mim também, dispenso a redenção

"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
Usuário deletado escreveu:Creio que os cristãos alegariam que você deve sentir culpa pelo sofrimento que Jesus passou para a "redenção" da humanidade. Diriam que o fato dele poder ressuscitar ou não, não mudaria o fato dele ter sofrido muito pela remissão de nossos pecados.
Creio que eu mandaria um cristão destes pra PUTA QUE O PARIU.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Usuário deletado escreveu:Judas escreveu:Usuário deletado escreveu:Creio que os cristãos alegariam que você deve sentir culpa pelo sofrimento que Jesus passou para a "redenção" da humanidade. Diriam que o fato dele poder ressuscitar ou não, não mudaria o fato dele ter sofrido muito pela remissão de nossos pecados.
Creio que eu mandaria um cristão destes pra PUTA QUE O PARIU.
Eu também faria o mesmo.
Eu ouço isso o tempo todo e não posso fazer nada senão sou demitido!

Você quer coisa pior pra esse tipo de coisa do que um chefe ex-padre e chefa crente???

Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Deus enviou a si mesmo para fingir que se deixava matar por nós para se permitir nos perdoar por termos comido uma fruta proibida quando éramos inocentes demais para entender a gravidade do que fazíamos.
Fomos condenados por comer uma fruta mas fomos perdoados ao matarmos o filho do dono da fruta.
E chamam a isto religião.
Fomos condenados por comer uma fruta mas fomos perdoados ao matarmos o filho do dono da fruta.
E chamam a isto religião.