RCAdeBH escreveu:Bem, vamos lá.
Deixando de lado o aspecto moral e social que é irrelevante para quem ainda pensa ao contrário, vamos a parte científica da coisa.
olha, eu até retiro o aspecto moral da questão pq moral, pra mim, é hipocrisia. Sexo é sexo, e cada um é livre para usufruir de seu próprio corpo da melhor maneira que lhe aprouver.
Mas como retirar o aspecto social ? Uma vez que sexo propriamente dito necessita de outra pessoa, como ignorar isso ?
RCAdeBH escreveu:1: O corpo humano não foi feito para relações sexuais entre macho/macho ou fêmea/fêmea. Me provem o contrário. PelamordeDeus, não digam que o coito anal é natural, lembre-se que voce está metendo o pênis na saída de "esgoto" de outro ser humano.
Pelo visto, vc veio a este mundo com o manual do proprietário, emitido pelo criador, contendo as instruções de uso do corpo. :)
As pessoas expressam carinho e afeto de diversas formas. Beijo na boca, por exemplo, está longe de ser a coisa mais higiênica do mundo, concorda ? Se o ânus é o esgoto do corpo, a boca é a lixeira, principalmente se não estiver escovada. E qdo uma Angelina Jolie vem querer te beixar numa festa vc dificilmente irá perguntá-la se ela escovou os dentes.
A vagina, por outro lado, tbm não é dos lugares mais assépticos do corpo humano. Na msm situação supracitada, se La Jolie pedisse um beijo por lá, duvido q a maioria sequer pensasse em recusar.
Qual a função biológica, aliás, do beijo, senão um significado cultural ?
Não precisamos beijar para procriar. Beijar na boca ? de língua ? pra quê ?
Posições sexuais ? Ora, não bastaria a primeira que encaixasse bem ? E pq a mulher precisaria gozar, se isto não é fundamental à procriação ?
Felação ? Pra quê ? Esperma na boca ou no estômago não engravida ninguém...
O que são essas práticas senão buscas de prazer pelo contato/atrito das partes erógenas dos corpos ?
Qual o problema em se buscar prazer no sexo ? Concordo que existem inúmeras práticas que de tão bizarras são chamadas de parafilias, que seria como uma classificação de 'quase-doença'. Mas e daí ? Não somos livres para praticar o que melhor nos aprouver, respeitando os limites do outro ?
E, diante da gama de estímulos corpóreos e psicológicos que existem na prática sexual da humanidade, quem é vc ou quem sou eu pra dizer o q é válido ou não ?
há mtos milênios que o ser humano deixou de transar pra se reproduzir meramente. Aprendeu a usar o prazer do sexo como diversão. E não há nada de errado nisso, quaisquer que sejam os meios que a pessoa use pra se estimular (sempre com concordância do(s) parceiro(s)).
Vc diz que o corpo humano não foi feito para o sexo homossexual. Isso é uma afirmação baseada apenas nos princípios reprodutivos, e nós podemos concordar sem necessidade de argumentação que o sexo heterossexual já deixou há mto tempo de ser meramente reprodutivo, não ?
Sexo é a busca pelo prazer sensorial, dane-se se é homo, bi, hetero, pan, etc. A mão foi feita, por acaso, para masturbar o parceiro ? não creio, entretanto este era o tratamento dado às histéricas nos hospícios séculos atrás.
In 1653 Pieter van Foreest, called Alemarianus Petrus Forestus, published a medical compendium titled Observationem et Curationem Medicinalium ac Chirurgicarum Opera Omnia, with a chapter on the diseases of women. For the affliction commonly called
hysteria (literally, "womb disease") and known in his volume as praefocatio matricis or "suffocation of the mother," the physician advised as follows:
When these symptoms indicate, we think it necessary to ask a
midwife to assist, so that she can massage the genitalia with one finger inside, using oil of lilies, musk root, crocus, or [something] similar. And in this way the afflicted woman can be aroused to the paroxysm. This kind of stimulation with the finger
is recommended by Galen and Avicenna, among others, most especially for widows, those who live chaste lives, and female religious, as Gradus [Ferrari da Gradi] proposes; it is less often recommended for very young women, public women, or
married women, for whom it is a better remedy to engage in intercourse with their spouses.
http://www.nytimes.com/books/first/m/ma ... ology.html
Uma prova de que o sexo homossexual é inerente aos animais são os casos de homossexualismo entre eles.
Comportamento homossexual em animais
O comportamento homossexual (não homossexualidade), é observado em algumas espécies animais. Em espécies cujos casais são estáveis, a prática homossexual muitas vezes persiste durante toda a vida. Noutras, esse comportamento pode ser abandonado frente à possibilidade efetiva de reprodução da espécie, levando-os à prática heterossexual. Estão documentados comportamentos homossexuais e bissexuais em centenas de espécies animais, quer em cativeiro, quer na natureza. Neste momento, não existem estudos científicos conclusivos sobre a causa ou a origem das diferentes práticas sexuais nos animais. Caso notável são pinguins em cativeiro.
Algumas investigadores interpretam o comportamento homossexual em animais (e em seres humanos também) como mecanismo de seleção evolutiva para conter o aumento excessivo de populações, além de manter em atividade indivíduos em idade reprodutiva quando não há disponibilidade de parceiros sexuais imediatos. Nos animais, o comportamento homossexual é encarado como o resultado de ambientes nos quais eles são sujeitos a elevados graus de poluição ou estresse. Outros consideram o comportamento homossexual entre animais apenas variante da sexualidade majoritária sempre presente, mesmo quando não existem condicionantes externas.
Independentemente dessas considerações, o complexo comportamento humano não deve ser interpretado apenas segundo o comportamento de outras espécies. Tampouco comportamento humano deve aplicar-se, tantas vezes arbitraria ou até convenientemente, aos animais.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Homossexua ... em_animais
RCAdeBH escreveu:2: Se o pai de alguem que esteja lendo essas mal traçadas lnhas fosse gay, este não existiria, portanto, o comportamento gay fere a mais elementar das fórmulas da sustentabilidade e existência de uma raça ou espécie no planeta, ela simplesmente nega a reprodução.
Eu conheço o caso de um pai gay que sai com o filho tbm gay pra noitada :)
Na grécia antiga, era normal o homem ter uma esposa para ter filhos e garotos para se divertir.
A maior parte dos gays não é só homo, mtos chegam a se casar antes de saírem do armário.
Existem casais homem-mulher que participam de swings e troca de casais que por vezes envolvem trocas homo. E isso não atrapalha a sustentabilidade da espécie.
Um homem pode engravidar dezenas de mulheres ao msm tempo. E msm as mulheres homossexuais costumam ter vontade de ter um filho, que pode ser conseguido por vias normais ou artificiais em laboratório.
Isso nem de perto afeta a reprodução da espécie humana.