Filhinho! Papai já chegou...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re.: Filhinho! Papai já chegou...

Mensagem por Apo »

"Turma do Marketing" é o que, video? Putz. Comentário de quem não idéia do que seja marketing.
Imagem

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: Filhinho! Papai já chegou...

Mensagem por videomaker »

Apo escreveu:"Turma do Marketing" é o que, video? Putz. Comentário de quem não idéia do que seja marketing.



Se é publicidade, envolve marketing! eu sei que vc é formada e catedra no assunto, não entra numas não tá.
Vive parte da minha vida em agencia, fui contato, lembra? é logico que primeiro envolve á criação! dá um tempo...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Re.: Filhinho! Papai já chegou...

Mensagem por Apo »

videomaker escreveu:
Apo escreveu:"Turma do Marketing" é o que, video? Putz. Comentário de quem não idéia do que seja marketing.



Se é publicidade, envolve marketing! eu sei que vc é formada e catedra no assunto, não entra numas não tá.
Vive parte da minha vida em agencia, fui contato, lembra? é logico que primeiro envolve á criação! dá um tempo...


Então não diga "turma do marketing". Publicidade é Marketing, mas Marketing não é só publicidade. E publicidade não é apenas criação, tem um monte de coisas no meio, inclusive e principalmente um cliente passando o briefing, que pode ser o governo. Eles apenas colocam a mensagem da forma mais adequada. Se era isto que o cliente queria dizer, a agência só está fazendo o seu trabalho da forma mais profissional possível ( como eu não vi o comercial, não posso avaliar qualidade do material, apenas o filtro da mensagem que o Zencem me passou, como espectador). Então, pegue leve quando culpar a "turma do marketing".
Imagem

Trancado