Aknatom,Judas,Abmael,Torrada e Cia......

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Aknatom,Judas,Abmael,Torrada e Cia......

Mensagem por videomaker »

Encontrem aqui o seu perfil: :emoticon1:

As pessoas bem equilibradas


Nada mais divertido que a audácia das pessoas que se intitulam bem equilibradas. Para elas, não existem fenômenos; existe apenas uma categoria de ingênuos, da qual modestamente se excluem. Todo aquele que se entrega às pesquisas psíquicas é um evadido de Charenton ou um candidato à Salpêtrière7. Desde que alguém se afasta um pouco das idéias vulgares, não passa de um desequilibrado. É verdadeiramente tocante a sua comiseração pelos psiquistas; provém aliás duma certa altivez natural às pessoas que ignoram esses fenômenos, pois julgam-se muito superiores às que supõem ver nos mesmos uma hábil pretidigistação.

O homem bem equilibrado pensa ter o cérebro infinitamente mais são que o desses desengonçados psiquistas, que acreditam em quimeras.

Todos aqueles que se comprazem – dizem eles – com as hipóteses relativas ao pretenso sobrenatural ou se mergulham na teoria insondável da continuação da vida após a morte, revelam cérebros mal equilibrados, cujas funções se acham atrofiadas.

Assim falam os últimos discípulos da escola materialista ou positivista. Podem iludir-se mutuamente; mas, dentro de vinte ou trinta anos, as suas fileiras, cada vez mais rarefeitas, chegarão ao nada, que eles tanto prezam. Daqui a um século ou dois, quando muito, os materialistas serão estudados como fósseis, segundo dizia o presidente da Sociedade de Pesquisas Psíquicas, nos Estados Unidos.

Outrora, o homem bem equilibrado atribuía os poderes chamados sobrenaturais (e que apenas são supranormais ou anormais, o que é muito diferente) aos mágicos negros, brancos ou cinzentos, e aos feiticeiros de todos os gêneros. Em nossos dias foram tratadas como charlatães pessoas que curavam por meio do magnetismo, não porque operassem curas maravilhosas, mas porque não possuíam diploma.

Disse um grande filósofo austríaco, o Barão Hellenbach:

“Só o homem da ciência oficial tem o direito de, por sua capacidade ou incapacidade, enviar os seus clientes a um mundo melhor, sem ser por isso perseguido.

“Há homens que vivem na ilusão de que sabem e adivinham tudo, e por isso declaram impossível o que não compreendem logo; e todos os fatos do mesmo gênero são considerados como fraudes abomináveis. Essa espécie de sábios esquece constantemente, ou mais provavelmente ignora o que dizia Gauss:

“Se, atirando um livro à cabeça de alguém, ouvirmos um som cavernoso...não devemos concluir que ele provém do livro, porém sim da cabeça, que é oca. Encontram-se também muitas pessoas que, nada compreendendo, têm um pendor natural para o incompreensível, pelo menos no seu ponto de vista. Elas experimentam grande satisfação verificando que, se lhes é desconhecida a explicação dos fatos, não podem outros, apesar da sua ciência, explicá-los de um modo natural.”

Como se vê, não são destituídas de sentido as palavras do Barão de Hellenbach.

Ele escreveu aliás grande número de livros filosóficos de grande interesse, alguns dos quais são consagrados aos fenômenos psíquicos.



Os pseudo-cientistas


“Há – diz Oxon (Stainton Moses, professor da Universidade de Oxford8, falecido em 1892) – diversos gêneros de oposicionistas aos fenômenos psíquicos.

“Entre os mais curiosos se encontram, sobretudo, os pseudo-cientistas, que consideram os médiuns como patifes vulgares e os experimentadores como simples papalvos, provavelmente porque estes últimos não empregam os métodos chamados científicos, que, como se sabe, são infalíveis (embora modificados continuamente).

“Os pseudo-cientistas nos mimoseiam com longos discursos sobre as leis da Natureza, que pretendem conhecer profundamente.”

Pode-se ainda compreender nesta categoria o grupo daqueles que, sabendo alguma coisa de física e química, se encarregam de explicar os fatos do modo mais simples do mundo.

Eis o que diz Crookes do pseudo-sábio:

“O pseudo-sábio faz profissão de saber tudo.

“Nenhum cálculo lhe perturba a serenidade; nenhuma experiência para ele é difícil. Nada de leituras longas e laboriosas, nada de tentativas pessoais para exprimir em linguagem clara o que eleva o espírito. Fala com volubilidade de todas as ciências, submergindo o seu ouvinte nos termos electro-biologia, psicologia, magnetismo animal, etc., etc., verdadeiro abuso de palavras, que mostra antes ignorância que saber.”



Os teoristas


Essa categoria se compõe dos organizadores de planos; são os pretenciosos do psiquismo. Evidentemente não falo daqueles que têm procurado e têm dado explicações de possível utilidade, mas dos que não admitem discussão sobre as suas teorias. Se insinuardes delicadamente que talvez lhes falte conhecimento do assunto de que tratam, logo tomarão modos de dignidade ultrajada e vos dirão naturalmente que, se as teorias deles fossem convenientemente compreendidas, seriam imediatamente aceitas.

Os teoristas sabem o fim do fim e o porquê do como. Dão lições a Deus e lhe provam de um modo irrefutável que a sua obra é digna de lástima e que deveria ser recomeçada sobre novas bases, mais sólidas e mais científicas.

Em todas essas teorias há muita coisa que faz rir e que diverte.



Os ignorantes


É a pior espécie de incrédulos. Muitas vezes, mesmo, se vangloriam de o ser e aproveitam a situação especial em que se acham para fazerem perguntas ridículas sobre a Terra e o Céu.

Levar-vos-ão à parede a propósito de Deus e da criação, força-vos-ão a explicar-lhes de que se ocupa a gente na eternidade, e só se darão por satisfeitos se fizerdes a biografia de todos os habitantes do Céu, apresentando-lhes também um plano topográfico da localidade.

Os ignorantes vos perguntarão porque um médium é necessário nas experiências psíquicas; porque cada um não pode ser médium de si mesmo; porque, enfim, o fenômeno não pode se realizar desta ou daquela forma, e vos explicarão como tudo se deveria passar.

A tolice humana é incomensurável, e em profundidade o mar não se lhe pode comparar, porque em alguns lugares deste se encontra fundo, ao passo que a estupidez humana é insondável.



Os pedantes e os circunspectos



Existem em todas as corporações, quer literárias, quer científicas, quer de outras espécies. É a pior espécie de sábios. Vaidosos dos seus próprios conhecimentos, pairam acima do vulgo, pois têm a ciência infusa. São os Trissotins do mundo científico. Todo que não pensam como eles, têm – no seu dizer – cérebros de solidez, equilíbrio e qualidade medíocres.



Os imbecis



Imbecil! substantivo e adjetivo de dois gêneros - diz o dicionário, que acrescenta esta observação típica: Fraco de espírito.

Jules Norac, no seu livro “A tolice humana”, escreveu sobre os imbecis apreciações inteiramente satisfatórias (menos para eles). Aqueles que desejarem informações acerca dessa interessante categoria de contribuintes poderão ler com proveito Noriac, porque era forte de espírito.

O imbecil é naturalmente altivo de sua incredulidade e a considera grande honra.

E, realmente, os imbecis têm alguma razão para ser orgulhosos, pois os Evangelhos dizem: “Felizes os pobres de espírito, pois é deles o reino do céu”.

Qualquer pessoa ao corrente das coisas ocultas sabe perfeitamente que essas palavras foram pronunciadas no ponto de vista esotérico ou simbólico... para serem compreendidas pelo vulgo.

O sentido real ou esotérico (palavra que significa secreto) só era revelado aos discípulos.

De outro modo, se se tomassem essas palavras ao pé da letra, os infelizes ricos de espírito (embora pobres de dinheiro) não teriam outro refúgio senão o purgatório, pois o céu, em tal companhia, depressa se tornaria um inferno.

Os imbecis são as pessoas mais difíceis de contentar. Em uma sessão psíquica criticam as menores coisas, a torto e a direito. Nas experiências, acham tudo mau ou duvidoso, e ficam cada vez mais convencidos da sua superioridade.



Os indiferentes



Formam estes a enorme, a imensa maioria. São pessoas muito ocupadas, que lutam pela vida... ou pela fortuna. Desce pela manhã até a noite, trabalham sem descanso, e não dispõem dum minuto. Este mundo os absorve de tal sorte, que não têm um minuto para pensar no outro. Entretanto, muitos têm filhos, e os cuidados do futuro os preocupam tanto como os seus próprios negócios. Quer se trate de um grande banqueiro ou de um pobre operário, vivem lutando dia a dia: uns temendo ganhar menos ou esperando ganhar mais, e outros receando sempre não ganhar coisa alguma. Todos esses são indiferentes às coisas psíquicas, e não há motivo para nos admirarmos disso. É a caça ao dinheiro ou ao pedaço de pão.

Há ainda os egoístas, aos quais a sobrevivência da alma é tanto mais indiferente quanto só a vida lhes parece interessante.

Poderíamos estudar ainda numerosas categorias de indiferentes, mas todos vão ter o mesmo fim.

Em suma, os incrédulos de toda sorte representam uma quantidade que se não deve desprezar; mas, á medida que os fenômenos psíquicos se tornarem mais conhecidos, o número desses incrédulos irá sempre diminuindo.

Passemos agora ao estudo detalhado dos fenômenos psíquicos mais curiosos e menos conhecidos.



Ou seriam vcs um pouquinho de cada um?
:emoticon16:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

ARREGÃO, COVARDE, FUJÃO, HIPÓCRITA, MEDROSO, ETC.

NÃO TEM CORAGEM DE RESPONDER OS NOSSOS TÓPICOS. ISSO É VERGONHOSO PARA VOCÊ. IMAGINE SUA FAMÍLIA VENDO TODA ESSA HUMILHAÇÃO. EU PASSARIA MUITA VERGONHA.

(não me venha reclamar que eu falei da sua família, eu não fiz alusão, nem insinuei nada; somente comentei o que eles acharia vendo você sendo humilhado aqui)

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Mensagem por videomaker »

Jack Torrance escreveu:ARREGÃO, COVARDE, FUJÃO, HIPÓCRITA, MEDROSO, ETC.

NÃO TEM CORAGEM DE RESPONDER OS NOSSOS TÓPICOS. ISSO É VERGONHOSO PARA VOCÊ. IMAGINE SUA FAMÍLIA VENDO TODA ESSA HUMILHAÇÃO. EU PASSARIA MUITA VERGONHA.

(não me venha reclamar que eu falei da sua família, eu não fiz alusão, nem insinuei nada; somente comentei o que eles acharia vendo você sendo humilhado aqui)



Sobre a minha familia:
Meus filhos tem um pai amoroso e presente! minha esposa um homem que lhe protege e um homem que lhe deseja sempre!
Eles tão pouco se fudendo se vc acha que esta me humilhando ou não! Ficou claro pra vc agora? então esqueçe minha familia ...
:emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Fedidovisk
Mensagens: 3495
Registrado em: 02 Mar 2007, 17:46

Re.: Aknatom,Judas,Abmael,Torrada e Cia......

Mensagem por Fedidovisk »

O VM vai ter que evoluir através da bondade mesmo, tem jeito não... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:





Num resisti!

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: Aknatom,Judas,Abmael,Torrada e Cia......

Mensagem por videomaker »

Fedidovisk escreveu:O VM vai ter que evoluir através da bondade mesmo, tem jeito não... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:





Num resisti!



Já escolheu seu modelo de cetico? :emoticon5: imbecil talvez vc não seja.... :emoticon45:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re.: Aknatom,Judas,Abmael,Torrada e Cia......

Mensagem por SickBoy »

Imagem

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: Aknatom,Judas,Abmael,Torrada e Cia......

Mensagem por videomaker »

SickBoy escreveu:Imagem



... morreu o promotor vai ou não pagar pelo que fez o cara?
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Re: Re.: Aknatom,Judas,Abmael,Torrada e Cia......

Mensagem por DIG »

Pobre vídeo...

Avatar do usuário
Fabi
Mensagens: 1026
Registrado em: 05 Mar 2007, 02:49
Gênero: Feminino

Mensagem por Fabi »

videomaker escreveu:
Sobre a minha familia:
Meus filhos tem um pai amoroso e presente! minha esposa um homem que lhe protege e um homem que lhe deseja sempre!
Eles tão pouco se fudendo se vc acha que esta me humilhando ou não! Ficou claro pra vc agora? então esqueçe minha familia ...
:emoticon1:

Conta outra...um pai amoroso? e presente? passando o dia inteiro aqui no RéV provocando os outros? e falando que as mulheres só servem pra abrir as pernas.... A sua esposa deve ser a única mulher no mundo que te aguenta né...que mulher hoje em dia suporta um cara que fala o que você fala?
Eu admiro a sua esposa...ela é uma santa....

Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Mensagem por DIG »

Fabi escreveu:
videomaker escreveu:
Sobre a minha familia:
Meus filhos tem um pai amoroso e presente! minha esposa um homem que lhe protege e um homem que lhe deseja sempre!
Eles tão pouco se fudendo se vc acha que esta me humilhando ou não! Ficou claro pra vc agora? então esqueçe minha familia ...
:emoticon1:

Conta outra...um pai amoroso? e presente? passando o dia inteiro aqui no RéV provocando os outros? e falando que as mulheres só servem pra abrir as pernas.... A sua esposa deve ser a única mulher no mundo que te aguenta né...que mulher hoje em dia suporta um cara que fala o que você fala?
Eu admiro a sua esposa...ela é uma santa....




Ou é igual a ele :emoticon19:

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Mensagem por videomaker »

Fabi escreveu:
videomaker escreveu:
Sobre a minha familia:
Meus filhos tem um pai amoroso e presente! minha esposa um homem que lhe protege e um homem que lhe deseja sempre!
Eles tão pouco se fudendo se vc acha que esta me humilhando ou não! Ficou claro pra vc agora? então esqueçe minha familia ...
:emoticon1:

Conta outra...um pai amoroso? e presente? passando o dia inteiro aqui no RéV provocando os outros? e falando que as mulheres só servem pra abrir as pernas.... A sua esposa deve ser a única mulher no mundo que te aguenta né...que mulher hoje em dia suporta um cara que fala o que você fala?
Eu admiro a sua esposa...ela é uma santa....[/quote]

Começou vomitando abobrinhas e terminou com uma verdade.... :emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Mensagem por videomaker »

DIG escreveu:
Fabi escreveu:
videomaker escreveu:
Sobre a minha familia:
Meus filhos tem um pai amoroso e presente! minha esposa um homem que lhe protege e um homem que lhe deseja sempre!
Eles tão pouco se fudendo se vc acha que esta me humilhando ou não! Ficou claro pra vc agora? então esqueçe minha familia ...
:emoticon1:

Conta outra...um pai amoroso? e presente? passando o dia inteiro aqui no RéV provocando os outros? e falando que as mulheres só servem pra abrir as pernas.... A sua esposa deve ser a única mulher no mundo que te aguenta né...que mulher hoje em dia suporta um cara que fala o que você fala?
Eu admiro a sua esposa...ela é uma santa....




Ou é igual a ele :emoticon19:


Vem cá! por que tu vai pedir o meu banimento na CDK! :emoticon2: vai entrar nessa de falar da minha mulher tambem... se liga muleque!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Fabi
Mensagens: 1026
Registrado em: 05 Mar 2007, 02:49
Gênero: Feminino

Mensagem por Fabi »

videomaker escreveu:
Fabi escreveu:
videomaker escreveu:
Sobre a minha familia:
Meus filhos tem um pai amoroso e presente! minha esposa um homem que lhe protege e um homem que lhe deseja sempre!
Eles tão pouco se fudendo se vc acha que esta me humilhando ou não! Ficou claro pra vc agora? então esqueçe minha familia ...
:emoticon1:

Conta outra...um pai amoroso? e presente? passando o dia inteiro aqui no RéV provocando os outros? e falando que as mulheres só servem pra abrir as pernas.... A sua esposa deve ser a única mulher no mundo que te aguenta né...que mulher hoje em dia suporta um cara que fala o que você fala?
Eu admiro a sua esposa...ela é uma santa....


Começou vomitando abobrinhas e terminou com uma verdade.... :emoticon1:

Ou igual a você.... e não falei nenhuma abobrinha...você é machista, não tem caráter...não me venha dizer que tem...só se mudaram os conceitos sobre caráter você teria...alguém que ofende, que foge, que não respeita os outros, que quer partir pra porrada com os outros...é o que? me diz....

Avatar do usuário
Fabi
Mensagens: 1026
Registrado em: 05 Mar 2007, 02:49
Gênero: Feminino

Mensagem por Fabi »

videomaker escreveu:
Vem cá! por que tu vai pedir o meu banimento na
CDK! :emoticon2: vai entrar nessa de falar da minha mulher tambem... se liga muleque!

Ora...ora....você é tão ruim assim que a sua mulher não pode ser igual a você? :emoticon14:

Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Mensagem por DIG »

videomaker escreveu:
DIG escreveu:
Fabi escreveu:
videomaker escreveu:
Sobre a minha familia:
Meus filhos tem um pai amoroso e presente! minha esposa um homem que lhe protege e um homem que lhe deseja sempre!
Eles tão pouco se fudendo se vc acha que esta me humilhando ou não! Ficou claro pra vc agora? então esqueçe minha familia ...
:emoticon1:

Conta outra...um pai amoroso? e presente? passando o dia inteiro aqui no RéV provocando os outros? e falando que as mulheres só servem pra abrir as pernas.... A sua esposa deve ser a única mulher no mundo que te aguenta né...que mulher hoje em dia suporta um cara que fala o que você fala?
Eu admiro a sua esposa...ela é uma santa....




Ou é igual a ele :emoticon19:


Vem cá! por que tu vai pedir o meu banimento na CDK! :emoticon2: vai entrar nessa de falar da minha mulher tambem... se liga muleque!



Não :emoticon19:

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Mensagem por videomaker »

Fabi escreveu:
videomaker escreveu:
Fabi escreveu:
videomaker escreveu:
Sobre a minha familia:
Meus filhos tem um pai amoroso e presente! minha esposa um homem que lhe protege e um homem que lhe deseja sempre!
Eles tão pouco se fudendo se vc acha que esta me humilhando ou não! Ficou claro pra vc agora? então esqueçe minha familia ...
:emoticon1:

Conta outra...um pai amoroso? e presente? passando o dia inteiro aqui no RéV provocando os outros? e falando que as mulheres só servem pra abrir as pernas.... A sua esposa deve ser a única mulher no mundo que te aguenta né...que mulher hoje em dia suporta um cara que fala o que você fala?
Eu admiro a sua esposa...ela é uma santa....


Começou vomitando abobrinhas e terminou com uma verdade.... :emoticon1:

Ou igual a você.... e não falei nenhuma abobrinha...você é machista, não tem caráter...não me venha dizer que tem...só se mudaram os conceitos sobre caráter você teria...alguém que ofende, que foge, que não respeita os outros, que quer partir pra porrada com os outros...é o que? me diz....



Não sou machista sou realista! Defender o ABORTO com tanta vemencia, só traça teu perfil! e isso é tão obvio....
E minha mulher é bem diferente de vc mesmo... ela não fica na net medindo "paus" nem o quanto ele é mole ou duro!!!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Mensagem por videomaker »

Fabi escreveu:
videomaker escreveu:
Vem cá! por que tu vai pedir o meu banimento na
CDK! :emoticon2: vai entrar nessa de falar da minha mulher tambem... se liga muleque!

Ora...ora....você é tão ruim assim que a sua mulher não pode ser igual a você? :emoticon14:



Eu sou pessimo....
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Fabi
Mensagens: 1026
Registrado em: 05 Mar 2007, 02:49
Gênero: Feminino

Mensagem por Fabi »

videomaker escreveu:Não sou machista sou realista! Defender o ABORTO com tanta vemencia, só traça teu perfil! e isso é tão obvio....
E minha mulher é bem diferente de vc mesmo... ela não fica na net medindo "paus" nem o quanto ele é mole ou duro!!!

Como se fosse só na questão do aborto que você é machista.... :emoticon14: A sua mulher não conhece pau...só minhoca...supondo que ela casou virgem...e segundo...eu tenho caráter...não fico ofendendo os outros...e muito menos mandando partir pra porrada....já viu eu abrindo tópicos falando sobre os tipos de espiritas que existem? já viu eu ofendendo alguém e depois da resposta eu ir abrir um tópico na moderação?
Ao contrário de você....que só vem aqui pra provocar....e ofender....você é uma pessoa ruim...e sem caráter.... se o espiritismo fosse verdade você passaria 300 anos no umbral ao lado de Hitler, até a próxima reencarnação e ainda reencarnaria como uma mulher da áfrica numa religião muçulmana que dilacera vaginas..... :emoticon17:

Avatar do usuário
Fedidovisk
Mensagens: 3495
Registrado em: 02 Mar 2007, 17:46

Re.: Aknatom,Judas,Abmael,Torrada e Cia......

Mensagem por Fedidovisk »

Tudo mundo aqui está precisando se consultar com o "RCdH" sei lá como escreve... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Fabi
Mensagens: 1026
Registrado em: 05 Mar 2007, 02:49
Gênero: Feminino

Mensagem por Fabi »

videomaker escreveu:
Fabi escreveu:
videomaker escreveu:
Vem cá! por que tu vai pedir o meu banimento na
CDK! :emoticon2: vai entrar nessa de falar da minha mulher tambem... se liga muleque!

Ora...ora....você é tão ruim assim que a sua mulher não pode ser igual a você? :emoticon14:



Eu sou pessimo....

Se existisse essa justiça pós morte que você tanto fala... você ficaria no umbral (ou seja lá como se escreve isso) durante mil anos...e depois iria reencarnar como um uma mulher da áfrica numa religião muçulmana que dilacera vaginas... :emoticon14:

Avatar do usuário
Fabi
Mensagens: 1026
Registrado em: 05 Mar 2007, 02:49
Gênero: Feminino

Re: Re.: Aknatom,Judas,Abmael,Torrada e Cia......

Mensagem por Fabi »

Fedidovisk escreveu:Tudo mundo aqui está precisando se consultar com o "RCdH" sei lá como escreve... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon13: Ahh...eu não tenho paciência com pessoas ruins e sem caráter...to fazendo o mesmo jogo que ele....só estou respondendo ele...porque a falta de empatia, de caridade, de respeito dele com os outros é muito grande....

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: Aknatom,Judas,Abmael,Torrada e Cia......

Mensagem por videomaker »

Fabi escreveu:
Fedidovisk escreveu:Tudo mundo aqui está precisando se consultar com o "RCdH" sei lá como escreve... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon13: Ahh...eu não tenho paciência com pessoas ruins e sem caráter...to fazendo o mesmo jogo que ele....só estou respondendo ele...porque a falta de empatia, de caridade, de respeito dele com os outros é muito grande....



Já falei que sou malvado.... e adoro meninas boazinhas e afiadas.... e respeitosas tambem! ... por isso respondo seus posts!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Fabi
Mensagens: 1026
Registrado em: 05 Mar 2007, 02:49
Gênero: Feminino

Re: Re.: Aknatom,Judas,Abmael,Torrada e Cia......

Mensagem por Fabi »

videomaker escreveu:
Fabi escreveu:
Fedidovisk escreveu:Tudo mundo aqui está precisando se consultar com o "RCdH" sei lá como escreve... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon13: Ahh...eu não tenho paciência com pessoas ruins e sem caráter...to fazendo o mesmo jogo que ele....só estou respondendo ele...porque a falta de empatia, de caridade, de respeito dele com os outros é muito grande....



Já falei que sou malvado.... e adoro meninas boazinhas e afiadas.... e respeitosas tambem! ... por isso respondo seus posts!

Você não é malvado... você é...em inglês seria Evil...não bad... :emoticon17: Sem caráter...

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: Aknatom,Judas,Abmael,Torrada e Cia......

Mensagem por videomaker »

Fabi escreveu:
videomaker escreveu:
Fabi escreveu:
Fedidovisk escreveu:Tudo mundo aqui está precisando se consultar com o "RCdH" sei lá como escreve... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon13: Ahh...eu não tenho paciência com pessoas ruins e sem caráter...to fazendo o mesmo jogo que ele....só estou respondendo ele...porque a falta de empatia, de caridade, de respeito dele com os outros é muito grande....



Já falei que sou malvado.... e adoro meninas boazinhas e afiadas.... e respeitosas tambem! ... por isso respondo seus posts!

Você não é malvado... você é...em inglês seria Evil...não bad... :emoticon17: Sem caráter...



O meu carater não é pro teu bico....
Ha´tem tambem o meu karate....
:emoticon16:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Fabi
Mensagens: 1026
Registrado em: 05 Mar 2007, 02:49
Gênero: Feminino

Re: Re.: Aknatom,Judas,Abmael,Torrada e Cia......

Mensagem por Fabi »

videomaker escreveu:
Fabi escreveu:
videomaker escreveu:
Fabi escreveu:
Fedidovisk escreveu:Tudo mundo aqui está precisando se consultar com o "RCdH" sei lá como escreve... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon13: Ahh...eu não tenho paciência com pessoas ruins e sem caráter...to fazendo o mesmo jogo que ele....só estou respondendo ele...porque a falta de empatia, de caridade, de respeito dele com os outros é muito grande....



Já falei que sou malvado.... e adoro meninas boazinhas e afiadas.... e respeitosas tambem! ... por isso respondo seus posts!

Você não é malvado... você é...em inglês seria Evil...não bad... :emoticon17: Sem caráter...



O meu carater não é pro teu bico....
Ha´tem tambem o meu karate....
:emoticon16:

eu sei que não é...é pro bico de Hitler....

Trancado