Sobre o banimento do Videomaker.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Sobre o banimento do Videomaker.

Mensagem por Judas »

JoePussy escreveu:qual foi a causa oficial do ban dele ?


Ofendeu a Fabi (ela respondeu)
Ofendeu a mim (eu respindi)
Me ameaçou, queria meu e mail e telefone pessoal.
ISSO NINGUÉM FEZ COM ELE.
As ofensas trocadas entre eu e ele foram em boa parte brincadeiras, tirando a primeira dirigida por ele quando me chamou de "$%¨%$&" e eu não respondi, porem ele não foi punido.
O resto eu levei na brincadeira, ou no mínimo não reclemei lá no "psit"
ELE ABRIU O TÓPICO reclamando que eu teria chamado a esposa dele de PUTA, O QUE NÃO É VERDADE E POSSO EXPLICAR:

Em uma das minhas primeiras participações aqui, chamei o Chico Xavier de filho da puta.
O Sr. VM disse mais ou menos o seguinte:
"O cara passou a vida inteira fazendo o bem para as pessoas e vem um @#$%%%# destes pra xingar o cara"
Reclamei com a Apo por MP, pois não sabia sinceramente que isso deveria ser feito aqui.
O VM então pra se esquivar disse que ¨"@#$$%" queria dizer "menino bobo", bem se ele quisesse dizer isso bastaria escrever e não seria suspenso.
Em outro tópico voltei a chamar o CX de filho da puta e o VM se indignou pois eu estava desrespeitando seu "santo", que pra mim de santo nao tem nada. Como resposta o VM se dirigiu à mim (no mesmo tópico inclusive) como "irmão do chico" Em sistese ele me chamou de filho da puta pra todos os que acompanhavam o tópico.
Então partindo deste "raciocínio do VM (de se aproveitar de declarações minhas para me xingar indiretamente), disse a ele que poderia chamar a esposa dele de Bruna surfistinha. Ora se eu sou apenas "irmão do chico" sua esposa é apenas "surfista".
EU NÃO VIREI PRO VM E DISSE:
"VM VOCÊ É MARIDO DA BRUNA SURFISTINHA"
MAS ELE SIM DISSE POR VÁRIAS VEZES:
"E aí irmão do chico"
Eu sódisse a ele que se inssistisse em me chamar assim eu iria passar a fazer a mesma coisa, porém CRIANÇA E COVARDE QUE ELE É foi chorar as pitangas pra moderação, e quando eu argumentei com ele, lá no "psit", ele comecou com o seguinte:
videomaker escreveu:
Judas escreveu:E quem acompanhar o tópico vai ver o seguinte:
DEIXEI REGISTRADO QUE SE O VM ME CHAMASSE DE FILHO DA PUTA DIRETAMENTE EU NÃO ME QUEIXARIA À MODERAÇÃO.
Aproveitando-se disto você sorrateiramente veio aqui e reclamou, pra me ver suspenso MESMO APÓS A SUA OFENSA.
Alem de covarde lhe falta caráter.[/



Ate aqui estava levando tudo isso na boa! Como covarde não sou e não aceito que digam que não tenho carater!
Façamos o seguinte: Quem é Judas? um nick do Rev! quem é videomaker? PAULO HENRIQUE com esse email phvideomaker@hotmail.com. Então que tal se queixar agora diretamente comigo? mostre que tem carater e um pouco de coragem! ou se esconda atraz de um nick de internete!

Agora pros moderadores: Tudo tem limite... e só espero justiça!

E continuou assim:
videomaker escreveu:
Judas escreveu:A quem acusa cabe o ônus da prova.
Me disponho a qualquer investigação por parte da moderação inclusive posso passar até meu telefone pessoal para um moderador.Posta aqui no fórum o meu pai, o Gilson, quem quiser liga pra ele também pra verificar onde eu nasci pedir documentos etc...
O resto e conversa fiada.



Passa pra mim.... :emoticon1:


Aí eu sinto muito né VM você cavou a sua cova.
Nota importante:
O moderador que o baniu e o fernando silva o advertiram quanto ao fato dele ser reincidente em provocações pessoais e ameacas, e eu VI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS ELE FAZER O MESMO COM O ENCOSTO.
E não sou moderador, estou postando aqui a minha versão dos fatos, fatos que eu acho que no mínimo contribuiram para ele ser expulso. A posição ofocial, se for postada deve vir pela MODERAÇÃO.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re.: Sobre o banimento do Videomaker.

Mensagem por Judas »

Sei que está lendo o fórum VM :emoticon12:
O que achou do meu avatar? É uma homenagem. Sabe porque?
Assim que você saiu eu tive uma revelação!!!! Eu me descobri MÉDIUM...sabe aquela estória que você inventou?? Bogus do aurélio...bogus do Guest etc... pois é, você não estava tão errado, eu descobri que estava incorporando eles enquanto postava aqui(Se você estivesse aqui iria zuar o "incorporando", mas vc foi EXPULSO, então fica na vontade).
E agora justo na hora de sua saída ops...quero dizer EXPULSÃO, eu me descobri espírita...veja só que ironia do destino, teriamos tanto por fazer aqui pra convencer estes INCRÉUS sobre a veracidade da DE e voce foi embora... ops EXPULSO :emoticon12:
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re.: Sobre o banimento do Videomaker.

Mensagem por Judas »

O mais legal é que agora EU vou te chamar de BOGUS, mas vou ter como PROVAR :emoticon12:
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Mensagem por NadaSei »

Hum... entendi, virou baixaria generalizada.
Só não entendi o motivo de apenas uma pessoa ter sido punida.
A briga não foi com mais pessoas?
Elas se comportaram melhor ou fizeram parte da baixaria?
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
Lg
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Jul 2007, 17:37

Re.: Sobre o banimento do Videomaker.

Mensagem por Lg »

imagina trabalhar c/ o videomaker num escritório? O.O

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re.: Sobre o banimento do Videomaker.

Mensagem por Deise Garcia »

O vídeo foi banido? Com certeza houve merecimento, mas alguém poderia me dizer de qual moderador partiu o banimento?
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re.: Sobre o banimento do Videomaker.

Mensagem por Apo »

Consta no post no Judas, Deise. Leia. :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
Fedidovisk
Mensagens: 3495
Registrado em: 02 Mar 2007, 17:46

Re: Re.: Sobre o banimento do Videomaker.

Mensagem por Fedidovisk »

Deise Garcia escreveu:O vídeo foi banido? Com certeza houve merecimento, mas alguém poderia me dizer de qual moderador partiu o banimento?


Nossa, isso faz tanta diferença...

Aliás,

Liberem O VM! :emoticon16:

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re.: Sobre o banimento do Videomaker.

Mensagem por Apo »

Uma coisa que deve sempre ficar bem clara aqui acerca de qualquer ato ou decisão de qualquer moderador: não vem ao caso quem suspende, adverte ou bane. É um ato da moderação. Sempre é ou discutido antes ( quando dá tempo ),ou acontece em regime de emergência ( quando por exemplo há uma invasão de hackers ou algum´conflito iminente), ou é debatido depois em sala da moderação, apoiado ou não. Mas a moderação do RV é uma só, e o sujeito da ação apenas está representando o pensamento da moderação. Portanto, tanto faz quem baniu ou coisa semelhante.
Imagem

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: Re.: Sobre o banimento do Videomaker.

Mensagem por Deise Garcia »

Apo escreveu:Consta no post no Judas, Deise. Leia. :emoticon16:


Jura que eu tenho que ler todas as abobrinhas pra chegar na única coisa que interessa!


Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: Re.: Sobre o banimento do Videomaker.

Mensagem por Deise Garcia »

Fedidovisk escreveu:
Deise Garcia escreveu:O vídeo foi banido? Com certeza houve merecimento, mas alguém poderia me dizer de qual moderador partiu o banimento?


Nossa, isso faz tanta diferença...

Aliás,

Liberem O VM! :emoticon16:


Acho que agora não faz mais diferença. Ele se tornou um Aurélio. Todos os aurélios devem ser banidos.


Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Re.: Sobre o banimento do Videomaker.

Mensagem por Apo »

Deise Garcia escreveu:
Apo escreveu:Consta no post no Judas, Deise. Leia. :emoticon16:


Jura que eu tenho que ler todas as abobrinhas pra chegar na única coisa que interessa!



Ué...se interessa mesmo, as abobrinhas descem redondo. :emoticon16:

Mas eu fiquei sabendo agora também. Ando bem ausente.
Imagem

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: Re.: Sobre o banimento do Videomaker.

Mensagem por Deise Garcia »

Apo escreveu:Uma coisa que deve sempre ficar bem clara aqui acerca de qualquer ato ou decisão de qualquer moderador: não vem ao caso quem suspende, adverte ou bane. É um ato da moderação. Sempre é ou discutido antes ( quando dá tempo ),ou acontece em regime de emergência ( quando por exemplo há uma invasão de hackers ou algum´conflito iminente), ou é debatido depois em sala da moderação, apoiado ou não. Mas a moderação do RV é uma só, e o sujeito da ação apenas está representando o pensamento da moderação. Portanto, tanto faz quem baniu ou coisa semelhante.


Outra coisa deve ficar bem clara também! Eu nunca concordei com muitas atitudes adotadas pela moderação. Isto nunca mudou nada, mas eu sempre vou expressar minha opinião porque sou livre. Você compreende o que quer dizer uma pessoa livre?
Pois bem, eu sou livre e não estou nem aí se a moderação concorda ou apenas impõe sua vontade.



Avatar do usuário
Ilovefoxes
Mensagens: 1802
Registrado em: 20 Fev 2007, 15:44
Gênero: Masculino

Re.: Sobre o banimento do Videomaker.

Mensagem por Ilovefoxes »

mostre que tem carater e um pouco de coragem! ou se esconda atraz de um nick de internete!
O Videomaker prega tanto que ateus são isso ou aquilo... mas no fundo no fundo, você junta de grão e grão o que o Videomaker fala:
- Ele pede para se encontrar pessoalmente com o Judas (partir para violência física), podem ver as reclamações sobre o Judas não dar seu nome real, a questão do telefone... 1. Ele leva tão a sério discussões da Internet; 2. Ele quer partir para a violência física por ofensinha na Internet? Nossa, ele deve ter fuzilado metade da família por não ter ganho mesada; :emoticon22:
- O método como ele argumenta... não é que seja fraco, é sem objetivo. Chega a parecer um fake, repete e repete as coisas, segue linhas extremamente bizarras de pseudo-coerência... muitas teorias podem surgir disso: 1. Foi um menino muito rico e mimado, um príncipe que era só gritar mais alto e conseguia tudo, o que se refletiu em suas crenças; 2. É um líder religioso querendo adquirir fiéi$; 3. Ele é excêntrico mesmo; e por aí vai, muitas hipóteses...

Pena que você está lendo, Videomaker, e não pode responder. Mas não se sinta injustiçado, sabe que nunca deixei de responder desse jeitinho quando você não estava banido. :emoticon4:
Editado pela última vez por Ilovefoxes em 01 Set 2007, 19:51, em um total de 6 vezes.

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: Re.: Sobre o banimento do Videomaker.

Mensagem por Deise Garcia »

Apo escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Apo escreveu:Consta no post no Judas, Deise. Leia. :emoticon16:


Jura que eu tenho que ler todas as abobrinhas pra chegar na única coisa que interessa!



Ué...se interessa mesmo, as abobrinhas descem redondo. :emoticon16:

Mas eu fiquei sabendo agora também. Ando bem ausente.


Não acredito que o banimento do vídeo tenha sido ato emergencial ou tenha sido discutido anteriormente. É bem verdade que ele é casca de ferida mas todos nós sabemos das indulgências distribuídas por aqui. A moderação nunca foi e jamais será uma só, porque te afirmo que haviam moderadores, no caso do Aurélio, por exemplo, que nunca concordaram com o seu banimento da forma como ocorreu. Eu faço coro a eles.


Avatar do usuário
Fabi
Mensagens: 1026
Registrado em: 05 Mar 2007, 02:49
Gênero: Feminino

Re.: Sobre o banimento do Videomaker.

Mensagem por Fabi »

A verdade é que o videomaker saturou o RéV, é só ver a quantidade de tópicos abertos dirigidos a ele.... E quando alguém satura um lugar, as ofensas rolam solta...
Imagem

Avatar do usuário
Ilovefoxes
Mensagens: 1802
Registrado em: 20 Fev 2007, 15:44
Gênero: Masculino

Re.: Sobre o banimento do Videomaker.

Mensagem por Ilovefoxes »

É, falta de espelho mesmo.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Sobre o banimento do Videomaker.

Mensagem por Tranca »

Agora está tudo claro!

O videomaker foi sacrificado no RV como Jesus Cristo também o foi!

Tudo partiu de uma cama-de-gato armada por um JUDAS, que resultou em sua crucificação!

FREE VIDEO CRISTO!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Re.: Sobre o banimento do Videomaker.

Mensagem por Apo »

Deise Garcia escreveu:
Apo escreveu:Uma coisa que deve sempre ficar bem clara aqui acerca de qualquer ato ou decisão de qualquer moderador: não vem ao caso quem suspende, adverte ou bane. É um ato da moderação. Sempre é ou discutido antes ( quando dá tempo ),ou acontece em regime de emergência ( quando por exemplo há uma invasão de hackers ou algum´conflito iminente), ou é debatido depois em sala da moderação, apoiado ou não. Mas a moderação do RV é uma só, e o sujeito da ação apenas está representando o pensamento da moderação. Portanto, tanto faz quem baniu ou coisa semelhante.


Outra coisa deve ficar bem clara também! Eu nunca concordei com muitas atitudes adotadas pela moderação. Isto nunca mudou nada, mas eu sempre vou expressar minha opinião porque sou livre. Você compreende o que quer dizer uma pessoa livre?
Pois bem, eu sou livre e não estou nem aí se a moderação concorda ou apenas impõe sua vontade.




Ué, deise! Tá dizendo por quê? Eu apenas esclareci porque o que acontece muitas vezes aqui quando se divulga quem baniu ou suspendeu é retaliação, inclusive de bogus. Não foi para ti, não...
Imagem

Avatar do usuário
Alexandre
Mensagens: 342
Registrado em: 12 Fev 2007, 19:53

Mensagem por Alexandre »

Eu já tinha comentado sobre isso. O Videomaker vinha sendo ofendido diariamente por alguns foristas. É óbvio que ele iria perder a compostura. Acho que era o pretexto que os moderadores queriam para baní-lo.
"Desisti de ser feliz. Agora me sinto muito menos infeliz."
Micítaus do ISSÁS

"Um rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem."
Bertold Brecht

O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"

Avatar do usuário
Ilovefoxes
Mensagens: 1802
Registrado em: 20 Fev 2007, 15:44
Gênero: Masculino

Re.: Sobre o banimento do Videomaker.

Mensagem por Ilovefoxes »

Videomaker não fez nada?

Ora, eu já vi muita birra por aqui, mas começando com o cara pedindo a identidade real de outro usuário, isso já é tomar outras proporções.

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re: Re.: Sobre o banimento do Videomaker.

Mensagem por SickBoy »

Ilovefoxes escreveu:Videomaker não fez nada?



me fazia rir

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Mensagem por salgueiro »



Já teve pior


Bjs


Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Mensagem por SickBoy »

salgueiro escreveu:

Já teve pior


Bjs



quê? :emoticon5:

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Mensagem por salgueiro »

SickBoy escreveu:
salgueiro escreveu:

Já teve pior


Bjs



quê? :emoticon5:


Quando o Res foi ao encontro do Rv no RJ, para bater no emmmcri


Bjs


Trancado