Parece que é Mensagem Subliminar Mesmo...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Sorrelfa
Mensagens: 2441
Registrado em: 27 Mar 2007, 10:21
Gênero: Masculino
Localização: Rua Sem entrada e Sem saida, Nº Infinito
Contato:

Re.: Parece que é Mensagem Subliminar Mesmo...

Mensagem por Sorrelfa »

Eu voto no lulla...

ele e us cumpanheiros rouba mais faiz...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Avatar do usuário
zencem
Mensagens: 4452
Registrado em: 29 Out 2005, 19:41

Re: Re.: Parece que é Mensagem Subliminar Mesmo...

Mensagem por zencem »

Jolly_Roger escreveu:Eu voto no lulla...

ele e us cumpanheiros rouba mais faiz...


...cagada. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".


500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:


Avatar do usuário
Fedidovisk
Mensagens: 3495
Registrado em: 02 Mar 2007, 17:46

Re.: Parece que é Mensagem Subliminar Mesmo...

Mensagem por Fedidovisk »

Eu teria votado no Silvio Santos.... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Agora... ehhhh.... sério, se o Pedro Simon e Gabeira, se aventuram à presidente, não dá outra

Avatar do usuário
Sorrelfa
Mensagens: 2441
Registrado em: 27 Mar 2007, 10:21
Gênero: Masculino
Localização: Rua Sem entrada e Sem saida, Nº Infinito
Contato:

Re: Re.: Parece que é Mensagem Subliminar Mesmo...

Mensagem por Sorrelfa »

zencem escreveu:
Jolly_Roger escreveu:Eu voto no lulla...

ele e us cumpanheiros rouba mais faiz...


...cagada. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Mas Zencem !

ele fazem (cagada) direitinho...

isso é um bom motivo pra votar...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Avatar do usuário
zencem
Mensagens: 4452
Registrado em: 29 Out 2005, 19:41

Re: Re.: Parece que é Mensagem Subliminar Mesmo...

Mensagem por zencem »

Jolly_Roger escreveu:
zencem escreveu:
Jolly_Roger escreveu:Eu voto no lulla...

ele e us cumpanheiros rouba mais faiz...


...cagada. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Mas Zencem !

ele fazem (cagada) direitinho...

isso é um bom motivo pra votar...




Éeh! - Você me deixa sem fala!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".


500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:


Avatar do usuário
Fabi
Mensagens: 1026
Registrado em: 05 Mar 2007, 02:49
Gênero: Feminino

Re.: Parece que é Mensagem Subliminar Mesmo...

Mensagem por Fabi »

Um presidente decente começaria o mandato privatizando a Petrobrás, o Banco do Brasil, e todas as outras estatais... Depois faria uma limpa nos hospitais do SUS cheios de funcionários fantasmas, e ainda faria uma MP pra diminuir o número de acessores dos políticos.... extinguiria pelo menos uns 10 ministérios... aí sim o Brasil começaria a andar...Mas o povo brasileiro adora continuar mamando no governo...acha que a Petrobrás é nossa...o banco do brasil...mas essas estatais são apenas lugares pra políticos roubarem a vontade...além da gente pagar os funcionários públicos que não são demitidos por nada....
Imagem

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re: Re.: Parece que é Mensagem Subliminar Mesmo...

Mensagem por o anátema »

Usuário deletado escreveu:É praticamente impossível controlar a corrupção em um Estado tão inchado quanto o nosso, enquanto o Estado não diminuir, haverá altos indíces de corrupção.


Aí é que você se engana. Se há tanta corrupção, é porque o poder todo fica centralizado nas mãos de poucos, com muito poder parar corromper. Se o estado aumentasse, o poder ficando mais distribuido entre os governantes e aparelhos do estado, haveria um processo natural de fiscalização, uma "fiscalização fisiológica".

Mas para que isso possa ocorrer, ao mesmo tempo em que se luta por igualdade social, a carga tributária tem que subir. É o preço que temos que pagar para ter o nosso dinheiro bem gasto em vez de perdido nos meandros de um sistema de governo supersimples, simplório, ineficiente.

Você é um capitalista. Que empresa por acaso propõe, passar de corporação multinacional para micro-empresa como forma de aumentar os lucros? E o estado nada mais é do que uma forma de empresa da qual todos nós somos acionistas. Precisamos dela e ela precisa dos nossos investimentos para funcionar adequadamente. Pouco investimento, resulta em pouca eficiência, roubalheira.

Reclamam muito de nossas taxas tributárias, e devem estar achando que sou louco por propr que aumentassem ainda mais. Mas devemos nos lembrar que em outros países de carga tributária elevada como a nossa, não há problemas como os nossos a resolver. Como esse mesmo da corrupção, sendo um deles. Outro é a desigualdade social. Por isso não se pode esperar a mesma qualidade dos serviços com o mesmo investimento. São situações distintas, e a nossa requer um investimento maior devido a ineficiência de um estado miudo, raquítico em resolver os problemas, como a desigualdade social e a própria corrupção a que ele tende por ser pequeno e "esfomeado".
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re: Re.: Parece que é Mensagem Subliminar Mesmo...

Mensagem por o anátema »

Fabi escreveu:Um presidente decente começaria o mandato privatizando a Petrobrás, o Banco do Brasil, e todas as outras estatais... Depois faria uma limpa nos hospitais do SUS cheios de funcionários fantasmas, e ainda faria uma MP pra diminuir o número de acessores dos políticos.... extinguiria pelo menos uns 10 ministérios... aí sim o Brasil começaria a andar...Mas o povo brasileiro adora continuar mamando no governo...acha que a Petrobrás é nossa...o banco do brasil...mas essas estatais são apenas lugares pra políticos roubarem a vontade...além da gente pagar os funcionários públicos que não são demitidos por nada....


Que resposta mais mal humorada.

Para isso deveriam criar a secretaria do bom-humor. Apenas com bom humor temos condições de levar o nosso Brasil para frente. De mau humor, tudo parece problema, tudo é feio, tudo é chato. Precisa-se de alegria, felicidade, espontâneidade, energia para fazer o Brasil melhorar. Por isso uma secretaria dessas seria tão importante. Faz parte do necessário bem-estar social.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
PrimitivosemmedodoTrovão
Mensagens: 79
Registrado em: 29 Ago 2007, 22:06

Re.: Parece que é Mensagem Subliminar Mesmo...

Mensagem por PrimitivosemmedodoTrovão »

O PT é diabólico... faz até cair aviões

Avatar do usuário
André
Mensagens: 3288
Registrado em: 13 Nov 2006, 11:25

Re: Re.: Parece que é Mensagem Subliminar Mesmo...

Mensagem por André »

o anátema escreveu:
Usuário deletado escreveu:É praticamente impossível controlar a corrupção em um Estado tão inchado quanto o nosso, enquanto o Estado não diminuir, haverá altos indíces de corrupção.


Aí é que você se engana. Se há tanta corrupção, é porque o poder todo fica centralizado nas mãos de poucos, com muito poder parar corromper. Se o estado aumentasse, o poder ficando mais distribuido entre os governantes e aparelhos do estado, haveria um processo natural de fiscalização, uma "fiscalização fisiológica".

Mas para que isso possa ocorrer, ao mesmo tempo em que se luta por igualdade social, a carga tributária tem que subir. É o preço que temos que pagar para ter o nosso dinheiro bem gasto em vez de perdido nos meandros de um sistema de governo supersimples, simplório, ineficiente.

Você é um capitalista. Que empresa por acaso propõe, passar de corporação multinacional para micro-empresa como forma de aumentar os lucros? E o estado nada mais é do que uma forma de empresa da qual todos nós somos acionistas. Precisamos dela e ela precisa dos nossos investimentos para funcionar adequadamente. Pouco investimento, resulta em pouca eficiência, roubalheira.

Reclamam muito de nossas taxas tributárias, e devem estar achando que sou louco por propr que aumentassem ainda mais. Mas devemos nos lembrar que em outros países de carga tributária elevada como a nossa, não há problemas como os nossos a resolver. Como esse mesmo da corrupção, sendo um deles. Outro é a desigualdade social. Por isso não se pode esperar a mesma qualidade dos serviços com o mesmo investimento. São situações distintas, e a nossa requer um investimento maior devido a ineficiência de um estado miudo, raquítico em resolver os problemas, como a desigualdade social e a própria corrupção a que ele tende por ser pequeno e "esfomeado".


Não é necessário o Estado aumentar para o poder ser mais diluído. Reformas no sistema político e o acesso maior ao processo decisório são os caminhos até para população ir decidindo em que o Estado é necessário em que ele é um empecilho.

O tamanho do Estado e a carga tributaria não é questão que se resolve por dogmas. Pequeno é bom ou grande é bom. Tem é que ser inteligente e na medida certa em ambos os casos.Estado precisa ser grande em setores que a iniciativa privada não da conta corretamente. Em outros parcerias são possíveis. Em alguns o Estado deve abrir caminho para iniciativa privada e apenas regular evitando excessos.

Impostos são instrumentos. Taxar produtos que liberam dióxido de carbono, por exemplo, é uma medida ecologicamente responsável e gera recursos para o Estado. O imposto tem que ser utilizado quando tem múltiplos benefícios, e quando é necessário, e deve ser cortado ou retirado quando entrava geração de riqueza, novos empregos... É um instrumento, se guiar por dogmas sem examinar caso a caso é caminho fácil para fazer besteiras. Economista Rômulo Almeida a muito já detectava isso, e me parece absolutamente lógico.

P.S Vc tafalando sério ou encarnou um personagem? Eu não sei mais o que vc pensa cara.
:emoticon12:
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196


O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Avatar do usuário
Sorrelfa
Mensagens: 2441
Registrado em: 27 Mar 2007, 10:21
Gênero: Masculino
Localização: Rua Sem entrada e Sem saida, Nº Infinito
Contato:

Re: Re.: Parece que é Mensagem Subliminar Mesmo...

Mensagem por Sorrelfa »

zencem escreveu:
Jolly_Roger escreveu:
zencem escreveu:
Jolly_Roger escreveu:Eu voto no lulla...

ele e us cumpanheiros rouba mais faiz...


...cagada. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Mas Zencem !

ele fazem (cagada) direitinho...

isso é um bom motivo pra votar...




Éeh! - Você me deixa sem fala!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:




:emoticon12: :emoticon12:
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re.: Parece que é Mensagem Subliminar Mesmo...

Mensagem por o anátema »

Quanto a última mensagem, era personagem.


Por falar em mensagem subliminar, percebo que esse próprio fórum se utiliza delas: usa os termos "anúncio global" para os tópicos fixos, que se confundem na visão periférica com "Aquecimento global" - uma mentira esquerdista inventada por Al Gore para dominar o mundo. Mas o Jaspion irá detê-lo.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
André
Mensagens: 3288
Registrado em: 13 Nov 2006, 11:25

Re: Re.: Parece que é Mensagem Subliminar Mesmo...

Mensagem por André »

o anátema escreveu:Quanto a última mensagem, era personagem.


Por falar em mensagem subliminar, percebo que esse próprio fórum se utiliza delas: usa os termos "anúncio global" para os tópicos fixos, que se confundem na visão periférica com "Aquecimento global" - uma mentira esquerdista inventada por Al Gore para dominar o mundo. Mas o Jaspion irá detê-lo.


A da secretaria do Bom humor claro. E a que eu respondi? Era?

heheh. :emoticon12:
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196


O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re.: Parece que é Mensagem Subliminar Mesmo...

Mensagem por Apo »

Não compareçam às urnas. Não se vendam a quem pagar mais.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Re.: Parece que é Mensagem Subliminar Mesmo...

Mensagem por Apo »

PrimitivosemmedodoTrovão escreveu:O PT é diabólico... faz até cair aviões


Com certeza. Faz gente morrer nas filas imundas do SUS e se gaba disto e faz as crianças fugirem da escola mesmo com o bolsa esmola. Não é legal?
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re.: Parece que é Mensagem Subliminar Mesmo...

Mensagem por Fernando Silva »

Achei por aí:

Resolvi ficar do lado do Lula

Que me desculpem os meus amigos, e por favor não me critiquem, mas após esfriar a cabeça e analisar melhor a situação atual, considerei melhor...
Eu mudei!
De agora em diante, ficarei ao lado do Lula!!!
Se eu ficar atrás... ele me caga.
Se ficar na frente ...ele me fode!

Como não há outra alternativa, resolvi ficar ao lado dele.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Re.: Parece que é Mensagem Subliminar Mesmo...

Mensagem por Judas »

francioalmeida escreveu:

E votaria de novo mesmo após toda esta imundice que o PT aprontou, se as opções fossem as mesmas
PSDB X PT em um segundo turno.
A corja do PSDB já rouba os cofres públicos a muito mais tempo que esta corja do PT.


Esse negócio de dizer que votou no Lula por falta de opção é típico.

Nâo existia só a opção PSDB x PT. Ficou essas opções no segundo turno porque o povo votou assim.

Particularmente eu votaria até na Carla Peres se fosse candidata, mas votar no lula pra se reeleger eu me sentiria mulher de malandro. "apanha na cara e gosta"


No primeiro turno não votei no Lula, no segundo ficou só PSDB E PT.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re: Re.: Parece que é Mensagem Subliminar Mesmo...

Mensagem por o anátema »

André escreveu:
o anátema escreveu:Quanto a última mensagem, era personagem.


Por falar em mensagem subliminar, percebo que esse próprio fórum se utiliza delas: usa os termos "anúncio global" para os tópicos fixos, que se confundem na visão periférica com "Aquecimento global" - uma mentira esquerdista inventada por Al Gore para dominar o mundo. Mas o Jaspion irá detê-lo.


A da secretaria do Bom humor claro. E a que eu respondi? Era?

heheh. :emoticon12:


Era a essa que eu me referia, tinha me esquecido da última "mesmo". Voltarei a aderir às cores para que ninguém se dê ao trabalho de responder a sério acidentalmente...
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re: Re.: Parece que é Mensagem Subliminar Mesmo...

Mensagem por o anátema »

Apo escreveu:Não compareçam às urnas. Não se vendam a quem pagar mais.


Ou, opção talvez mais barata, compareçam e anulem.

Pode fazer boca de urna para voto nulo? Podiam distribuir santinhos em branco... :emoticon12:
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Trancado