Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Não dá nem mesmo para tentar contestar um troço tão sem pé nem cabeça.
Só posso comentar que crentes adoram usar as leis da termodinâmica (e a mecânica quântica) de uma forma distorcida, quando lhes convém, embora rejeitem a ciência como um todo quando não lhes convém.
Placar final:
Pensador ganha por W.O.
(não é possível discutir com loucos).
Fernando Silva escreveu:Não dá nem mesmo para tentar contestar um troço tão sem pé nem cabeça. Só posso comentar que crentes adoram usar as leis da termodinâmica (e a mecânica quântica) de uma forma distorcida, quando lhes convém, embora rejeitem a ciência como um todo quando não lhes convém.
Placar final: Pensador ganha por W.O. (não é possível discutir com loucos).
Eu também não vou me meter a contestar um cara que provou cientificamente a existência do Atrator Universal.
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo; O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .