SÃO PAULO, 11 de setembro de 2007 - A companhia espanhola Telefónica apresentou nesta segunda-feira uma apelação contra a decisão judicial da UE que acusa a empresa de prejudicar concorrentes no mercado de Internet de alta velocidade.[...]A Telefónica afirmou que a apelação tem como questão central uma série de erros econômicos e jurídicos nos quais a UE se baseou para tomar sua decisão em julho.
Organizações, Empresas e Entidades Pessoas Datas Valores Localidades
Integra do texto
SÃO PAULO, 11 de setembro de 2007 - A companhia espanhola Telefónica apresentou nesta segunda-feira uma apelação contra a decisão judicial da União Européia (UE) que acusa a empresa de prejudicar concorrentes no mercado de Internet de alta velocidade.
O governo espanhol também considera a possibilidade de apelar contra a cobrança da multa recorde de ? 151,9 milhões (US$ 210 milhões). A Telefónica afirmou que a apelação tem como questão central uma série de erros econômicos e jurídicos nos quais a UE se baseou para tomar sua decisão em julho.
A UE revelou que a Telefónica cobrou de outros provedores de Internet preços que eram muito altos em comparação aos praticados pela companhia, algo que gerou perdas aos concorrentes da Telefónica na revenda de acesso à Web a usuários finais. (Redação - InvestNews)
Telefónica apela contra multa da União Européia
Telefónica apela contra multa da União Européia
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

