Página 1 de 1

Maometanos bomba querem morte de bombas pop!

Enviado: 12 Set 2007, 21:03
por Tranca
Quarta, 12 de setembro de 2007, 19h53 Atualizada às 19h53

Imagem

Grupo palestino defende morte de Madonna e Britney

As cantoras Madonna e Britney Spears "são imorais, disseminam a corrupção e, portanto, merecem morrer", afirmou hoje à agência Ansa o porta-voz do grupo militante palestino Comitês de Resistência Popular, Mohammed Abed-Al (Abu Abir).
A declaração confirma as afirmações incluídas no recém-publicado Schmoozing With Terrorists (papeando com terroristas, em tradução literal), livro escrito pelo jornalista Aaron Klein.

Nos últimos meses, os Comitês de Resistência Popular foram protagonistas de diversos ataques armados, entre eles o seqüestro do soldado israelense Ghilad Shalit em junho de 2006. Ontem, o grupo reivindicou a autoria do ataque a uma base israelense que deixou 70 militares feridos.

No livro, Klein especula sobre uma eventual queda dos Estados Unidos diante da Al-Qaeda e pergunta aos milicianos palestinos qual seria o destino de artistas como Madonna e Britney Spears, que ostentam em público a sua sexualidade.

Segundo afirmou Abu Abir à Ansa, "se um dia os Estados Unidos se encontrasse sob domínio de um califado muçulmano" essas cantoras seriam repetidamente recomendadas a repudiar o passado e adotar a moral islâmica. Em caso de "perseverarem na difusão de sua corrupção, seria para mim uma honra matá-las".

Redação Terra


Fonte: Terra

Re.: Maometanos bomba querem morte de bombas pop!

Enviado: 12 Set 2007, 21:06
por Tranca
Imaginem se estes malucos conhecessem porcarias pop brasileiras como Latrino, pagodeiros, sertanojos e grupos de forró e axé... :emoticon12:

Re.: Maometanos bomba querem morte de bombas pop!

Enviado: 12 Set 2007, 22:25
por francioalmeida
Só posso dizer que esses caras são viado!

Re: Re.: Maometanos bomba querem morte de bombas pop!

Enviado: 12 Set 2007, 23:01
por manoelmac
francioalmeida escreveu:Só posso dizer que esses caras são viado!


Não, se eles fossem gays, amariam a madona... :emoticon16:

Re.: Maometanos bomba querem morte de bombas pop!

Enviado: 13 Set 2007, 09:22
por Jeanioz
Britney Spears não precisa mais. Já não oferece tanto "perigo"... :emoticon12:

Quanto a Latrino, pagodeiros, sertanojos e grupos de forró e axé, até seria uma boa idéia Schmoozing With Terrorists sobre isso... :emoticon26:

Onde está o Pug quando se precisa dele???!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Re.: Maometanos bomba querem morte de bombas pop!

Enviado: 13 Set 2007, 13:41
por hellm!g
Paneleiros

Re.: Maometanos bomba querem morte de bombas pop!

Enviado: 14 Set 2007, 07:32
por Fernando Silva
Madonna e Spears
13/09/2007
O Globo Online

LONDRES - O líder de um grupo terrorista islâmico, Muhammad Abdel-Al ameaçou Madonna e Britney Spears de morte por serem disseminadoras da "cultura satânica".

No livro "Tagarelando com terroristas: De Hollywood à terra santa jihadistas revelam seus planos globais - para um judeu!", Abdel-Al chama as duas cantoras de "prostitutas":

"Se eu encontrar estas prostitutas terei a honra - repito, terei a honra - de ser o primeiro a cortar as cabeças de Madonna e Britney Spears se elas continuarem propagando sua cultura satânica contra o islã".

E arrematou: "Se estas duas prostitutas continuarem fazendo isso, é claro que serão punidas." Abdel-Al é chefe dos Comitês de Resistência Popular, grupo sediado na Faixa de Gaza responsável por vários atentados a bomba e a tiro na região.

A ameaça acontece no momento em que Madonna e o marido, cineasta Guy Ritchie, estão em Israel para celebrar o ano novo judeu. Informações da revista inglesa "New Musical Express".