Na Noruega, Lula não quer falar sobre Renan e fica irritado.
Na Noruega, Lula não quer falar sobre Renan e fica irritado.
Uma repórter do jornal "O Estado de S.Paulo" perguntou se o governo havia orientado a bancada do PT a absolver Renan e se o Planalto pressionava o aliado a se licenciar do cargo - diante da ameaça da oposição de não votar projetos de interesse do Executivo. O presidente então abriu os braços e balançou a cabeça, em sinal de contrariedade.
Ao lado do primeiro-ministro da Noruega, Jens Stoltenberg, Lula respondeu: "Eu só lamento que na minha despedida eu tenha de falar do Brasil. Seria tão mais fácil um jornalista do Estadão lá no Brasil ligar para o presidente do PT e receber todas as informações...", reclamou.
"Quando eu chegar ao Brasil, na terça-feira, você me faça quantas perguntas quiser sobre o Renan, sobre o PT, que eu falarei com o maior carinho. Mas eu estou terminando uma viagem de uma semana, estou tão cansado quanto vocês e não é justo que essa viagem não tenha despertado nenhuma curiosidade ao Estadão", encerrou.
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0 ... RENAN.html
Ao lado do primeiro-ministro da Noruega, Jens Stoltenberg, Lula respondeu: "Eu só lamento que na minha despedida eu tenha de falar do Brasil. Seria tão mais fácil um jornalista do Estadão lá no Brasil ligar para o presidente do PT e receber todas as informações...", reclamou.
"Quando eu chegar ao Brasil, na terça-feira, você me faça quantas perguntas quiser sobre o Renan, sobre o PT, que eu falarei com o maior carinho. Mas eu estou terminando uma viagem de uma semana, estou tão cansado quanto vocês e não é justo que essa viagem não tenha despertado nenhuma curiosidade ao Estadão", encerrou.
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0 ... RENAN.html
Re.: Na Noruega, Lula não quer falar sobre Renan e fica irri
Olá, Rebequinha.
Tudo bom contigo?
Tudo bom contigo?
- Apo
- Gênero: Feminino
Ouvi no rádio...ele não quer falar sobre o Brasil quando está passeando...por que esta gente chata lembra a ele que o Brasil existe? Quando está aqui, não quer que falem MAL do Brasil. Quando está fora...
Deixa o HOMI TRABALHÁ!!!
Deixa o HOMI TRABALHÁ!!!

- Rennan
- Gênero: Masculino
- Contato:
Nem é preciso ficar muito na espectativa sobre o que ele vai dizer com relação ao assunto.
DÊXA U ÔMI VIAJÁ!!!!!!!!!!!!!
DÊXA U ÔMI VIAJÁ!!!!!!!!!!!!!
Nossa... essa jornalista fazendo essa pergunta pra ele na Noruega, ele deve ter sentido a mesma sensação de quando a mãe da gente nos pega acidentalmente numa bronha...
!
Ele ainda não consultou os universitários...

Ele ainda não consultou os universitários...

Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
Re: Re.: Na Noruega, Lula não quer falar sobre Renan e fica
manoelmac escreveu:Nossa... essa jornalista fazendo essa pergunta pra ele na Noruega, ele deve ter sentido a mesma sensação de quando a mãe da gente nos pega acidentalmente numa bronha...!

manoelmac escreveu:Ele ainda não consultou os universitários...
e precisa, pra dizer, com toda convicção e orgulho, um sonoro "Não sei" ?
"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot
"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus
[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]
- Fedidovisk
O Molusco amnésico também está cansadinho, tá ?!
- francioalmeida
- Gênero: Masculino
- Contato:
Ví essa reportagem. Lamentável que o presidente dio país não se irrite com os problemas interno.