Nadasei, a fraude, o desonesto III: Moral torta

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Ilovefoxes
Mensagens: 1802
Registrado em: 20 Fev 2007, 15:44
Gênero: Masculino

Nadasei, a fraude, o desonesto III: Moral torta

Mensagem por Ilovefoxes »

você lê minhas mensagens com a idéia pré-concebida de que, como teísta que defende a religião, eu devo atacar a ciência.

NadaSei, agora prove que eu te discriminei!
Eu digo que eu faria o mesmo com qualquer um que usasse as mesmas palavras que você naquele tópico. Você pode provar o contrário? Não? Ooops...



Aqui a mensagem na íntegra caso você se esqueça do contexto em que você a escreveu:
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=285283#285283
NadaSei escreveu:Mais um exemplo de suas "interpretações" mirabolantes:

Ilovefoxes escreveu:
NadaSei escreveu:Nunca ter dito nada daquilo que você insinuou que eu disse.
Ou naqueles quotes tem algum "ataque" a ciência ou qualquer outra coisa do tipo que você tenha sugerido?

Não...
Imagina.
NadaSei escreveu:acostumado a deixar os cientistas dizerem no que acreditar, isso pode ser bastante incomodo

Se isso não é falar mal da ciência, bom, você deve de acreditar no que escreve NadaSei, apesar de ser só bobagem, tem plena confiança.

Ah é, você vai vir com alguma desculpa esfarrapada do porque parece mas não é isso que está escrito... dessa vez vai ser "é interpretação sua" ou "fora do contexto" sem nunca apontar onde está fora do contexto??

NADASEI, O HOMEM MAIS DESONESTO E MENTIROSO DA FACE DA TERRA (tirando o Lula)!!


1 - Você mais uma vez tirou do contexto.
2 - Que critica foi feita a ciência nesse trecho que você citou?

Vamos ao contexto.

Você já tinha abandonados os argumentos e passou as agressões pessoais:
Ilovefoxes escreveu:
- 25% é falar que todas as suas crenças religiosas, místicas e afins, são "comprovadas", "fatos", "a mesma coisa para a ciência", etc;
NadaSei escreveu:Desculpe se falo com base em coisas que comprovei e que você "acredita" que não podem ser reais, que tem de todo jeito que ser apenas crenças...
Eu sei que pra quem está acostumado a deixar os cientistas dizerem no que acreditar, isso pode ser bastante incomodo.


Cadê a critica a ciência?
Eu critiquei você.
Pois segundo você, eu não posso ter comprovado algo que você desconhece, só porque você não acredita e porque não é algo cientificamente comprovado.

Então eu digo: Claro, alguém que espera os cientistas dizerem no que deve ou não acreditar, não pode mesmo saber o que é comprovar algo pessoalmente.

Isso é uma critica a você, não a ciência.
Os cientistas, ao contrario de você, vão lá e comprovam pessoalmente as coisas, eles investigam e verificam as coisas pessoalmente.
É isso que eu faço, mas você acha que eu deveria esperar pelos cientistas...

Cadê a critica a ciência?

Quanto drama só por não entender o interlocutor...

Sabe o motivo de você não entender?
Está na defensiva, você lê minhas mensagens com a idéia pré-concebida de que, como teísta que defende a religião, eu devo atacar a ciência.
Com essa idéia pré-concebida na cabeça você não entende o que eu falo, então mistura com aquilo que já está pré-concebido e distorce a mensagem "achando" que eu critiquei a ciência, quando na verdade não o fiz.

Comportamento típico de crentes que entendem apenas aquilo que querem entender.
Outro comportamento típico é partir pro ataque pessoal depois que fica sem argumentos.

Avatar do usuário
JoePussy
Mensagens: 448
Registrado em: 18 Jul 2007, 14:15
Localização: Rio de Janeiro

Re.: Nadasei, a fraude, o desonesto III: Moral torta

Mensagem por JoePussy »

chega disso, gente.... usem MPs, msn, icq, orkut, telefone, mas parem com esses tópicos, por favor. ou mantenham tudo num só, pelo menos... vcs vão acabar tomando suspensão ou pior...

"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot
"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus

[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]

Avatar do usuário
manoelmac
Mensagens: 2178
Registrado em: 19 Jun 2007, 11:36
Contato:

Re: Re.: Nadasei, a fraude, o desonesto III: Moral torta

Mensagem por manoelmac »

JoePussy escreveu:chega disso, gente.... usem MPs, msn, icq, orkut, telefone, mas parem com esses tópicos, por favor. ou mantenham tudo num só, pelo menos... vcs vão acabar tomando suspensão ou pior...


Hora da moderação agir... :emoticon16:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re.: Nadasei, a fraude, o desonesto III: Moral torta

Mensagem por Wallace »

A hora já passou... :emoticon24:
______________________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re.: Nadasei, a fraude, o desonesto III: Moral torta

Mensagem por SickBoy »

alguém mais além deles dois tá acompanhando isso?

Avatar do usuário
JoePussy
Mensagens: 448
Registrado em: 18 Jul 2007, 14:15
Localização: Rio de Janeiro

Re.: Nadasei, a fraude, o desonesto III: Moral torta

Mensagem por JoePussy »

acho q nem eles. talvez só o fernando.

"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot
"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus

[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Mensagem por salgueiro »



Acompanhei o suficiente para entender o que está acontecendo. É a discussão de sempre quando um "científico" encontra alguém que se baseia em suas próprias experiências


Bjs


Trancado