Suzane Von Richthofen quer indenização de quase 1 milhão.
Suzane Von Richthofen quer indenização de quase 1 milhão.
A jovem Suzane Von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais, quer que o Estado de São Paulo pague indenizações no valor de R$ 950 mil. Ela diz ter sido ameaçada de morte e passado fome durante uma rebelião no presídio do Carandiru, em 2004, e alega ter sido forçada pela diretoria do presídio a conceder uma entrevista coletiva. As informações são de O Estado de S.Paulo.
Suzane foi condenada por ter participado do assassinato dos pais, Marísia e Manfred von Richthofen, em outubro de 2002. Os dois rapazes que ajudaram no crime, Daniel e Christian Cravinhos, também estão presos.
Segundo o jornal, um dos processos está na 8ª Vara da Fazenda Pública Estadual. Conforme o advogado da estudante - que foi condenada a 39 anos e seis meses de prisão - o motim dos detentos teria saído do controle da casa e, com isso, ela teria se tornado vítima de outras presas.
Na documentação do processo, transcrita pelo Estado, Suzane teria alegado que passou 22 horas agachada, no escuro, sofrendo pressão psicológica.
O segundo processo tramita na 14ª Vara da Fazenda Pública Estadual. Neste, Suzane diz ter sido exposta à mídia contra sua vontade.
Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 30,00.html
Suzane foi condenada por ter participado do assassinato dos pais, Marísia e Manfred von Richthofen, em outubro de 2002. Os dois rapazes que ajudaram no crime, Daniel e Christian Cravinhos, também estão presos.
Segundo o jornal, um dos processos está na 8ª Vara da Fazenda Pública Estadual. Conforme o advogado da estudante - que foi condenada a 39 anos e seis meses de prisão - o motim dos detentos teria saído do controle da casa e, com isso, ela teria se tornado vítima de outras presas.
Na documentação do processo, transcrita pelo Estado, Suzane teria alegado que passou 22 horas agachada, no escuro, sofrendo pressão psicológica.
O segundo processo tramita na 14ª Vara da Fazenda Pública Estadual. Neste, Suzane diz ter sido exposta à mídia contra sua vontade.
Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 30,00.html
- Sorrelfa
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Suzane Von Richthofen quer indenização de quase 1 milhã
cadê o pessoal dos direitos humanos ?

Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Eu ia perguntar a mesma coisa...
Mas pra esse povo aparecer, ela teria que ser negra e favelada...

Re: Re.: Suzane Von Richthofen quer indenização de quase 1 m
Najma escreveu:Eu ia perguntar a mesma coisa...![]()
![]()
![]()
E de preferência, sapata...
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

aknatom escreveu:Najma escreveu:Eu ia perguntar a mesma coisa...![]()
![]()
![]()
Mas ela é dazelites, então que sofra

aknatom escreveu:Najma escreveu:Eu ia perguntar a mesma coisa...![]()
![]()
![]()
Tomara que o estado seja obrigado a pagar indenização, com juros e correção, abrindo brecha para beneficiar outros facínoras.
Quem mandou ser contra a pena de morte?
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...

[babaca]
Tadinha, gente. Ela é vítima da sociedade pequeno-burguesa e de sua moral revanchista, vingadora e bárbara...
Ela é perturbada, gente! Está só está confusa e precisa de amor e carinho das pessoas, não do seu julgamento!
[/babaca]

Tadinha, gente. Ela é vítima da sociedade pequeno-burguesa e de sua moral revanchista, vingadora e bárbara...
Ela é perturbada, gente! Está só está confusa e precisa de amor e carinho das pessoas, não do seu julgamento!
[/babaca]

essa mulher é uma perturbada, deve ficar presa ate os ultimos dias de vida