SHANAISTA É 1008!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

SHANAISTA É 1008!!

Mensagem por Lúcifer »

Shanaista, minha gatinha, você finalmente entrou para o seleto membros que ultrapassaram os mil posts. E você conseguiu isso, não por quantidade, mas por qualidade.
Meus parabéns e quem venham mais mil por aí.
Beijos
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re.: SHANAISTA É 1008!!

Mensagem por Apo »

Cadê ela? Na pele de algum bogus?
Imagem

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Re.: SHANAISTA É 1008!!

Mensagem por Jeanioz »

Apo escreveu:Cadê ela? Na pele de algum bogus?


Ou!!!! :emoticon12:

Parabéns, xana! :emoticon16:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
aknatom
Mensagens: 3071
Registrado em: 25 Out 2005, 13:10
Gênero: Masculino

Re.: SHANAISTA É 1008!!

Mensagem por aknatom »

Bogus do bogus é terrível... :emoticon12: :emoticon12:
ele deve estar por aí.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: SHANAISTA É 1008!!

Mensagem por Najma »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ... Temos que criar um BOPE pro RV!!! Eu QUERO!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eliminar os bogus da face do RV é mais que uma missão!!
Imagem

Avatar do usuário
Shanaista
Mensagens: 1029
Registrado em: 19 Dez 2005, 23:48

Mensagem por Shanaista »

eu chegar a outro milhar? acho muito dificil... nao chego a 1010(um mil e dez), mas antes de tudo espero que voce lucifer, como os demais que lerem sejam capazes de interpretar isso com racionalidade, sem sentimentalismos ou churumelas, porque nao estou muito habituada a viver em um mundinho cheio de pessoas que vivem a base do ó meu deus, coitada. inclusive eu tinha dito isso ao cavaleiro de ebano... no RV do forumnow, ate a Najma vivia me dizendo que eu tinha uma postura estranha pra uma mulher, foi quando eu me toquei que em um forum dito cetico... que preza pelo racional, a coisa nao é bem por ai. pelo menos foi o que eu achei... e errei. percebi que quem nos le, nao se atenta tao somente a mensagem do post... mas tambem no “sentimento” que a mensagem do forista transmite. eu nao conheco ninguem desse forum... exceto o zheus. nao tenho contato com ninguem desse forum, nem o zheus tem. e uma serie de coisas foram tomando forma sobre mim... que passam longe de ser verdade, e desde entao nunca fui bem-vinda por essas terras. nao chegam a me desagradar, mas tambam nao tenho nenhuma admiracao por essas coisas. eu acho que se inventa demais, com fatos de menos... isso criou um vicio ruim na maioria daqueles que frequentam aqui. a verdade deixou de ter credito... ela perdeu seu real sentido aqui. sei la, cada um cada um, mas eu sou do tipo de pessoa que zela(usar com responsabilidade) pelas coisas alheias... pois nao contribuo com nenhum custo que o forum tem, e por saber o quanto custa ganhar dinheiro que eu sou assim e tenho essa postura. a verdade em si, ganhou um novo significado e nao é nem pela razao do farum ser um ambiente cetico, é que se pendeu pra isso... a verdade aqui entrou em um grande xeque depois que apontei pra um pedra! alem de wolney, azteca... virei lula, virei pt, virei hitler, virei che, comunista, esquerdista, direitista, golpista, rcc, rede globo, bogus, bogus de bogus, filha da puta, bandida, virei tudo o que existe de mais imprestavel e abominavel. motivos? varios... e todos conspiratorios. essa imagem foi criada e permaneceu... e quando alguem demonizado ergue so um pouquinho a voz pra mostrar uma pedra, somente uma pedra, nada alem que a pedra... esse vicio instaurado aqui de medo e sei la mais o que, "cria" nao so todo o planeta e seus habitantes, como tambem o tamanho de todo universo e seus fenomenos. tudo isso por coisas que vinham da epoca sabe-se la de quando e de foruns que eu nem sabia que existia com pessoas que eu nao faco a minima ideia de quem seja... mas fui associada! mas de real so existe a pedra! somente a pedra. tudo o que disseram e dizem sobre mim... o maximo que posso e pude fazer foi e é negar. mas mesmo negando insistem em fazer de conspiracoes uma verdade, e que nao é. eu nao sou nada disso e nao tenho intencao de depredar nada, de mandar em nada, de tomar nada, de invadir nada, ou fazer qualquer maleficio que prejudique o funcionamento do religiao é veneno. acusam-me com tabuismos sem fundamentos e de cada coisa sem a menor nocao... primeiro por acharem uma coisa, depois porque apontei pra uma pedra. e esse vicio instaurado aqui... na minha opiniao, divergiu muitos propositos do forum, pra virar um conjunto de crencas infundadas... mas sendo que de real nisso tudo existe somente e tao somente uma pedra. vejam o rumo que os conceitos instaurados aqui sobre o BEM, VERDADE e DIGNIDADE tomaram... em difamacoes gratuitas por causa de conspiracoes, torco pra que ainda muitos se lembrem do significado de respeito! pois eu defendo que isso nao tem berco, cor, classe e muito menos religiao... :emoticon1: e obrigada pelo topico lucifer

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Mensagem por Wallace »

Shanaista escreveu:eu chegar a outro milhar? acho muito dificil... nao chego a 1010(um mil e dez), mas antes de tudo espero que voce lucifer, como os demais que lerem sejam capazes de interpretar isso com racionalidade, sem sentimentalismos ou churumelas, porque nao estou muito habituada a viver em um mundinho cheio de pessoas que vivem a base do ó meu deus, coitada. inclusive eu tinha dito isso ao cavaleiro de ebano... no RV do forumnow, ate a Najma vivia me dizendo que eu tinha uma postura estranha pra uma mulher, foi quando eu me toquei que em um forum dito cetico... que preza pelo racional, a coisa nao é bem por ai. pelo menos foi o que eu achei... e errei. percebi que quem nos le, nao se atenta tao somente a mensagem do post... mas tambem no “sentimento” que a mensagem do forista transmite. eu nao conheco ninguem desse forum... exceto o zheus. nao tenho contato com ninguem desse forum, nem o zheus tem. e uma serie de coisas foram tomando forma sobre mim... que passam longe de ser verdade, e desde entao nunca fui bem-vinda por essas terras. nao chegam a me desagradar, mas tambam nao tenho nenhuma admiracao por essas coisas. eu acho que se inventa demais, com fatos de menos... isso criou um vicio ruim na maioria daqueles que frequentam aqui. a verdade deixou de ter credito... ela perdeu seu real sentido aqui. sei la, cada um cada um, mas eu sou do tipo de pessoa que zela(usar com responsabilidade) pelas coisas alheias... pois nao contribuo com nenhum custo que o forum tem, e por saber o quanto custa ganhar dinheiro que eu sou assim e tenho essa postura. a verdade em si, ganhou um novo significado e nao é nem pela razao do farum ser um ambiente cetico, é que se pendeu pra isso... a verdade aqui entrou em um grande xeque depois que apontei pra um pedra! alem de wolney, azteca... virei lula, virei pt, virei hitler, virei che, comunista, esquerdista, direitista, golpista, rcc, rede globo, bogus, bogus de bogus, filha da puta, bandida, virei tudo o que existe de mais imprestavel e abominavel. motivos? varios... e todos conspiratorios. essa imagem foi criada e permaneceu... e quando alguem demonizado ergue so um pouquinho a voz pra mostrar uma pedra, somente uma pedra, nada alem que a pedra... esse vicio instaurado aqui de medo e sei la mais o que, "cria" nao so todo o planeta e seus habitantes, como tambem o tamanho de todo universo e seus fenomenos. tudo isso por coisas que vinham da epoca sabe-se la de quando e de foruns que eu nem sabia que existia com pessoas que eu nao faco a minima ideia de quem seja... mas fui associada! mas de real so existe a pedra! somente a pedra. tudo o que disseram e dizem sobre mim... o maximo que posso e pude fazer foi e é negar. mas mesmo negando insistem em fazer de conspiracoes uma verdade, e que nao é. eu nao sou nada disso e nao tenho intencao de depredar nada, de mandar em nada, de tomar nada, de invadir nada, ou fazer qualquer maleficio que prejudique o funcionamento do religiao é veneno. acusam-me com tabuismos sem fundamentos e de cada coisa sem a menor nocao... primeiro por acharem uma coisa, depois porque apontei pra uma pedra. e esse vicio instaurado aqui... na minha opiniao, divergiu muitos propositos do forum, pra virar um conjunto de crencas infundadas... mas sendo que de real nisso tudo existe somente e tao somente uma pedra. vejam o rumo que os conceitos instaurados aqui sobre o BEM, VERDADE e DIGNIDADE tomaram... em difamacoes gratuitas por causa de conspiracoes, torco pra que ainda muitos se lembrem do significado de respeito! pois eu defendo que isso nao tem berco, cor, classe e muito menos religiao... :emoticon1: e obrigada pelo topico lucifer


Muito bem...

Prazer em lê-la e conhece-la...

Parabéns.

Avatar do usuário
aknatom
Mensagens: 3071
Registrado em: 25 Out 2005, 13:10
Gênero: Masculino

Re.: SHANAISTA É 1008!!

Mensagem por aknatom »

Que coisa... não era pra se ofender com nada... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
De certo cansou do personagem... aontecia isso comigo quando eu jogava RPG, depois de um tempo arrumava uma desculpa e me suicidava.
Naõ sei qual vai ser, mas seja rebenvindo quando voltar. Mas dessa vez, interpreta homem mesmo... vc não leva jeito pra interpretar mulher.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: SHANAISTA É 1008!!

Mensagem por Najma »

:emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: ... pena mesmo. A Xana não é de todo ruim. Só criou uma "aura" mezzo nefasta, mezzo muzzarela, talvez só para se defender, e deu no que deu...
Imagem

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: SHANAISTA É 1008!!

Mensagem por Tranca »

Parece que no meio do caminho havia uma pedra...

Parabéns, Shanaísta.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Trancado