Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O coração desta nação está batendo com força às vésperas da chegada de Jesus Cristo Homem em solo brasileiro no próximo dia 12 de outubro para a grande Convenção Nacional Brasil 2007 no Rio de Janeiro.
Dias 13 e 14 de Outubro de 2007
Local: Hotel Windsor
Av. Sernambetiba, 2630, Barra da Tijuca;
Río de Janeiro, RJ
Horário: Sábado - 17h
Domingo: 11h
"Dr." José Luis de Jesús Miranda, um porto-riquenho que afirma ser Deus (e Jesus Cristo e o Espírito Santo...), fundador do ministério Creciendo en Gracia, está vindo ao Brasil, de novo.
Isso que eu acho triste: mesmo o Brasil tendo uma economia forte e próspera no faith business (inclusive exportando religião, vide Igreja Universal e outros), ainda tem gente que insiste em consumir religião do exterior!
Não precisamos de Jesus estrangeiro!!! Vamos consumir os Jesuses nacionais e gerar lucro para o nosso país!!!
Protecionismo religioso já!!!
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte
Jeanioz escreveu:Isso que eu acho triste: mesmo o Brasil tendo uma economia forte e próspera no faith business (inclusive exportando religião, vide Igreja Universal e outros), ainda tem gente que insiste em consumir religião do exterior!
Não precisamos de Jesus estrangeiro!!! Vamos consumir os Jesuses nacionais e gerar lucro para o nosso país!!!
Crençabrás já!!!
...e pública.
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo; O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
Jeanioz escreveu:Isso que eu acho triste: mesmo o Brasil tendo uma economia forte e próspera no faith business (inclusive exportando religião, vide Igreja Universal e outros), ainda tem gente que insiste em consumir religião do exterior!
Crençabrás já!!!
...e pública.
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte