What Do You Care What Other People Think?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
m!ghell
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Out 2007, 20:26

What Do You Care What Other People Think?

Mensagem por m!ghell »

é uma citação de Richard Feynman.
Porque as pessoas ficam tão nervosas quando vêm as suas ideias mais queridas a ser postas em causa? Se eu disser a um comunista empedernido que o comunismo falhou e falhará sempre por isto ou por aquilo (como o feudalismo é um merda por aqueloutro)) o melhor é abrir os olhos e preparar uma esquiva. Se eu disser a um fanático muçulmano que Deus baixou em maomé como um espírito de porco baixou no Xico Xavier... o melhor é dizer isso com um fato anti bomba. Se uma pessoa acha que tem razão... e se fica nervosa quando alguém argumenta contra ...esse nervosismo já é sinal de derrota. Sempre que vejo isso... i win :emoticon16: e vou para casa satisfeito.

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagem por Jeanioz »

Cheguei agora. Você estava brigando com alguém em outro tópico? :emoticon16:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
m!ghell
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Out 2007, 20:26

Re.: What Do You Care What Other People Think?

Mensagem por m!ghell »

eu não brigo com ninguém. esquivo-me e deixo o nervosismo para outros... :emoticon7:

Avatar do usuário
Shanaista
Mensagens: 1029
Registrado em: 19 Dez 2005, 23:48

Re.: What Do You Care What Other People Think?

Mensagem por Shanaista »

pois é... pastei :emoticon5:

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re.: What Do You Care What Other People Think?

Mensagem por SickBoy »

nem todo mundo é zen

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re.: What Do You Care What Other People Think?

Mensagem por Apo »

Nem todo mundo é frio como um psicopata.
Aliás, o psicopata profissional é aquele que tem o dom de irritar e sair fora com cara de não fiz nada, tio....
Imagem

Avatar do usuário
Shanaista
Mensagens: 1029
Registrado em: 19 Dez 2005, 23:48

Re: Re.: What Do You Care What Other People Think?

Mensagem por Shanaista »

Apo escreveu:Nem todo mundo é frio como um psicopata.
Aliás, o psicopata profissional é aquele que tem o dom de irritar e sair fora com cara de não fiz nada, tio....

verdade verdadeira apo, eu quem errei... e nem mesmo era pra eu voltar a postar mais, mas gato escaldado tem medo de agua fria... e me deixei mesmo levar pelo instinto

entendi umas coisas que eram outras e o sangue subiu... surtei no estilo daqueles sobreviventes de "batalha" que ouve aviao e se esconde debaixo da mesa gritando pra se protegerem porque vao bombardear tudo e pararara

nao tem psicopata profissional nenhum nao... digamos assim, alguem tramautizado que saiu de si e chamou a responsabiladade da merda feita, na verdade duas... uma por quebrar um trato e outra por essa

fui

Avatar do usuário
m!ghell
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Out 2007, 20:26

Mensagem por m!ghell »

escapou-me alguma coisa

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Re.: What Do You Care What Other People Think?

Mensagem por Apo »

Shanaista escreveu:
Apo escreveu:Nem todo mundo é frio como um psicopata.
Aliás, o psicopata profissional é aquele que tem o dom de irritar e sair fora com cara de não fiz nada, tio....

verdade verdadeira apo, eu quem errei... e nem mesmo era pra eu voltar a postar mais, mas gato escaldado tem medo de agua fria... e me deixei mesmo levar pelo instinto

entendi umas coisas que eram outras e o sangue subiu... surtei no estilo daqueles sobreviventes de "batalha" que ouve aviao e se esconde debaixo da mesa gritando pra se protegerem porque vao bombardear tudo e pararara

nao tem psicopata profissional nenhum nao... digamos assim, alguem tramautizado que saiu de si e chamou a responsabiladade da merda feita, na verdade duas... uma por quebrar um trato e outra por essa

fui


Andas a interpretar meus posts assim de propósito?
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: What Do You Care What Other People Think?

Mensagem por Najma »

Apo... pelo jeito a Xana já mostrou como adora ser piadista... E a graça das "piadas" só ela e o guesta vêem, impressionante... :emoticon1:

Falando sério, eu já tive ímpetos assassinos com a cara de pau dessa criatura. Bom que ela se mostre...
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: What Do You Care What Other People Think?

Mensagem por Najma »

m!ghell escreveu:é uma citação de Richard Feynman.
Porque as pessoas ficam tão nervosas quando vêm as suas ideias mais queridas a ser postas em causa? Se eu disser a um comunista empedernido que o comunismo falhou e falhará sempre por isto ou por aquilo (como o feudalismo é um merda por aqueloutro)) o melhor é abrir os olhos e preparar uma esquiva. Se eu disser a um fanático muçulmano que Deus baixou em maomé como um espírito de porco baixou no Xico Xavier... o melhor é dizer isso com um fato anti bomba. Se uma pessoa acha que tem razão... e se fica nervosa quando alguém argumenta contra ...esse nervosismo já é sinal de derrota. Sempre que vejo isso... i win :emoticon16: e vou para casa satisfeito.


Tem gente que encara debate de internet como se fosse uma batalha onde tem que vencer ou ser vencido. Eu não ligo a mínima em ter o que eu penso acatado. Só não suporto quem é reconhecidamente inteligente para entender o que eu digo e fica se fazendo de idiota. Aí eu brigo... :emoticon14:
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: What Do You Care What Other People Think?

Mensagem por Fernando Silva »

Najma escreveu:Tem gente que encara debate de internet como se fosse uma batalha onde tem que vencer ou ser vencido. Eu não ligo a mínima em ter o que eu penso acatado. Só não suporto quem é reconhecidamente inteligente para entender o que eu digo e fica se fazendo de idiota. Aí eu brigo... :emoticon14:

Eu apresento meu ponto de vista e tento contestar o que o outro lado diz. Quando o debate começa a se repetir e eu não tenho mais nada de novo a dizer, vou embora.
Quem tiver tempo para ler, que tire suas conclusões.

Trancado