KARDECISMO - Medium apresenta Psico-Mapa do local

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O ENCOSTO
Contato:

KARDECISMO - Medium apresenta Psico-Mapa do local

Mensagem por O ENCOSTO »

Paranormal faz mapa do local onde estaria Madeleine

Uma paranormal chilena que colabora regularmente com a polícia na busca de pistas para localizar pessoas desaparecidas afirma que a menina inglesa Madeleine McCann, desaparecida há cinco meses, ainda se encontra em Portugal e não está bem. Isabel Avila fez um desenho do lugar em que ela acredita que a menor se encontra e vai entregá-lo ao embaixador de Portugal no Chile, Luis Filippe Cristina de Barros.

"Maddie sempre esteve em Portugal, jamais saiu de lá. E ela não está em boas condições", afirmou a paranormal, acrescentando não saber ao certo se a menina está viva ou morta. Isabel, que afirma ter 95% de acertos em suas visões, disse ainda que vai comunicar mais detalhes às autoridades.

AFP

http://noticias.terra.com.br/mundo/inte ... 94,00.html
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Apo
Gênero: Feminino

Re.: KARDECISMO - Medium apresenta Psico-Mapa do local

Mensagem por Apo »

Eu não aguënto mais este assunto e todo o envolvimento da mídia e das pessoas nisto. Se a menina estiver viva e sofrendo, isto me dói demais, como mãe que sou. Mas os irmãos pequenos dela devem estar sendo traumatizados demais com tudo isto.
Eu prefiro sinceramente que ela esteja morta desde o primeiro dia. E os culpados que sofram severas punições.
Queria muito crer que alguém possa saber do paradeiro da menina. Se esta paranormal estiver delirando ou brincando, espero que seja punida também.
Imagem

francioalmeida
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

"O corpo está em portugal." A possibilidade de sair com o corpo de Portugal é mínima.
"Não sabe ao certo se a menina está viva ou morta" Disso eu também sei!

aknatom

Mensagem por aknatom »

Claro, vão punir uma paranormal chilena por fazer um mapa dando a localização de uma vítima de crime inglesa que está em portugal. Vão julgar a mulher no tribunal de haia.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

francioalmeida
Contato:

Re: Re.: KARDECISMO - Medium apresenta Psico-Mapa do local

Mensagem por francioalmeida »

aknatom escreveu:Claro, vão punir uma paranormal chilena por fazer um mapa dando a localização de uma vítima de crime inglesa que está em portugal. Vão julgar a mulher no tribunal de haia.

Apo se referia a punição divina, inferno.. entende? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apo
Gênero: Feminino

Re: Re.: KARDECISMO - Medium apresenta Psico-Mapa do local

Mensagem por Apo »

aknatom escreveu:Claro, vão punir uma paranormal chilena por fazer um mapa dando a localização de uma vítima de crime inglesa que está em portugal. Vão julgar a mulher no tribunal de haia.

É. Punição divina!

Mas sei lá, se estão usando as inoformações dela de forma a ajudar nas investigações, se for pallhaçada, deviam dar um "susto" nela. Se eu estivesse realmente com um filho desparecido, ainda mais nestas circunstâncias, não sei se não ficaria a mercê deste tipo de "ajuda". Mas se alguém brincasse com a minha dor, eu ia dar um jeito processar depois. Pode ter certeza.
Imagem

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

Ninguém vai levar isso a sério.

Eu acredito que a Maddie está morta e que os pais são os culpados.

Eu não queria... mas é a minha convicção.
Imagem

Liouville

Mensagem por Liouville »

Não sei não...é capaz desse caso ser mais um que nem o da irmã do Vitor Belfort...talvez ninguem nunca ache o corpo da garota ou saiba ao certo o que ocorreu...

Trancado