Jeanioz escreveu:Ah, vamos Apo!!!
Nós não estamos te acusando de flooder patética e nem querendo fixar seus posts, tempo e/ou dinheiro, e sim estamos comemorando, festejando, lhe homenageando pela grande contribuição de conhecimento que você fez a este espaço.
Como conhecimento é uma medida abstrata e subjetiva, nós decidimos medi-la através de uma métrica simples medível por uma ferramenta disponível nesse próprio fórum: o número de posts. Não é uma métrica perfeita, mas contém uma boa precisão.
Nós, Apo, estamos comemorando toda a sua ajuda em tornar o RV um forum interessante, com a inclusão de seu conhecimento, sua sabedoria, sua crítica, sua opinião e até mesmo o seu humor nesse espaço. Você, Apo, tornou o RV um lugar melhor!!!!!
Vamos, alegre-se!!!!! Quero ver um sorriso bem grande e feliz no seu rosto bonito!!!!!! Faça parte dessa festa virtual e vamos pular, dançar e cantar (em pensamento...

) diante dessa sua grande conquista que beneficiou a todos nós desse ambiente!!!!
Parabéns, Apo, pelos seus 15.000 posts!!!!!!!!

Que amor. Mas sinceramente, posts não dizem nada. E muito menos a intelectualidade deles. Há muitas coisas que trazem conteúdo para um ambiente de discussão não formal e ainda mais falando de internet. Tem gente que pensa que eu vivo aqui, quando na verdade a internet é só um meio, entre outros.
Levam as coisas a sério e a ponta de faca.
Não ligo para posts, nunca dei bola para isto e sim se está bom ou aborrecido o ambiente. Nem sempre estamos a fim de falar sério do alto da nossa suprema sabedoria de araque ( porque na verdade a vida mostra que sabedoria não está nos livros, eles só um instrumento passível de discussão, pois escrito por seres humanos iguazinhos a nós, o que não lhes tira o valor, mas não faz deles deuses ).
Mesmo tendo meia dúzia de cursos superiores, mais pós-graduações e passando o tempo todo da vida em cima de alfarrábios, o que somos nós no íntimo? Um compêndio de filosofia? Claro que não.
Uma boa dose de complacência com a pessoa do outro, mesmo quando estamos a ponto de nos botar no pescoço dela, porque ela nos afeta de algum modo insano, ou porque está o outro a passar por alguma fase menos equilibrada, é sempre bem vinda.
Outro aspecto saudável é separar idéias de sentimentos. Claro que a admiração passa pelas idéias também, mas aqui, na internet, pouco sabemos dos outros a ponto de formar uma imagem real ( se e que é possível, já que imagem é coisa discutível e mutável também).
Eu desconfio de gente que é uma coisa só , como um rio de águas paradas ou um mar revolto o tempo todo.
Deveríamos estar aqui a passeio e não nos agarrando nas margens desesperadamente.
Quanto ando de montanha russa, jogo meus braços para cima. Quando faço tirolesa, não me agarro no cabo de sustenção. Só quando o instinto é mais forte.
Tem gente que se agarra no cinto de segurança como se ele fosse suportar todo o peso das leis da física.
Patético e inútil.
Mas obrigada de qualquer jeito.
Beijos.