Blue pill vai usar anabolizante

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Flavio Costa
Mensagens: 4307
Registrado em: 25 Out 2005, 07:32
Localização: Brasilia, DF
Contato:

Blue pill vai usar anabolizante

Mensagem por Flavio Costa »

Prosseguindo a discussão no fórum antigo: acredito que se usar pouco, terá pouco resultado e sentirá que precisa de mais. Com poucas doses, provavelmente o efeito colateral será pequeno, mas não vai manter o efeito a longo prazo.

Uma sugestão interessante seria, antes de tomar, você conversar com alguém que tomou e hoje não toma mais. Pergunte porque a pessoa deixou de tomar, se ela ficou satisfeita com os resultados, se acha que valeu a pena. Aí você vai ter um pouco mais de informação para se decidir.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re.: Blue pill vai usar anabolizante

Mensagem por Acauan »

Flavio Costa em 31/10/2005 17:38:00 escreveu:Converse com um médico sobre os efeitos e verá que o uso desses "atalhos" é totalmente desaconselhável.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Blue Pill
Mensagens: 471
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:26

Re.: Blue pill vai usar anabolizante

Mensagem por Blue Pill »

opa.. cheguei no novo endereço

estou trocando umas informaçoes com um usuario (usuario do forum ehehe) que nao vou falar o nome pois nao sei se ele gostaria né... esta me esclarecendo algumas coisas, e realmente desisti do anabolizante, pelo fato de nao ter nada a ver com o meu objetivo atual, que é definiçao do abdomen entre outras coisas...

vou passar a minha dieta com os suplementos que estou tomando aqui pro pessoal analizar
valeu galera ! :D
away

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re.: Blue pill vai usar anabolizante

Mensagem por rapha... »

Prostituta fezes!!!

Que idéia besta...

Avatar do usuário
Flavio Costa
Mensagens: 4307
Registrado em: 25 Out 2005, 07:32
Localização: Brasilia, DF
Contato:

Re: Re.: Blue pill vai usar anabolizante

Mensagem por Flavio Costa »

Blue Pill escreveu:estou trocando umas informaçoes com um usuario (usuario do forum ehehe) que nao vou falar o nome pois nao sei se ele gostaria né... esta me esclarecendo algumas coisas, e realmente desisti do anabolizante, pelo fato de nao ter nada a ver com o meu objetivo atual, que é definiçao do abdomen entre outras coisas...

Sábia decisão.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Trancado