IGNORE USER

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
DEUS
Contato:

IGNORE USER

Mensagem por DEUS »

O dante escreu um tópico esses tempos sobre isso. + UMA SUGESTÃO SE NINGUÉM JÁ a FEZ:

cOLOQUE NA SUA assinatura os usuários que você ignoraria.
http://www.ateus.net/artigos/historia/j ... xistiu.php

[ignore user]
Cabeção
DEUS(ha!)
[/ignore user]

Perseus

Re.: IGNORE USER

Mensagem por Perseus »

Para mim, a função ignore user não tem nada haver com um fórum de discussões de idéias.

Se você não suporta ver oposição, ou pessoas que pensem completamente diferente da maneira que você pensa, o problema não são as pessoas, é você.
Ou seja, é mais fácil sair do fórum. Se não está aqui para aturar "idéia diferentes", está no lugar errado.

(quando digo 'você', não me refiro a você DEUS)
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

DEUS
Contato:

Mensagem por DEUS »

tudo bem tudo bem...

na prática não sei se ignoraria.

mas é bom tirar um sarro!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

[ignore user]
Cabeção
DEUS(ha!)
[/ignore user]

Najma
Gênero: Feminino

Re: Re.: IGNORE USER

Mensagem por Najma »

Perseus escreveu:Para mim, a função ignore user não tem nada haver com um fórum de discussões de idéias.

Se você não suporta ver oposição, ou pessoas que pensem completamente diferente da maneira que você pensa, o problema não são as pessoas, é você.
Ou seja, é mais fácil sair do fórum. Se não está aqui para aturar "idéia diferentes", está no lugar errado.

Concordo...
Imagem

o anátema

Mensagem por o anátema »

Perseus escreveu:Para mim, a função ignore user não tem nada haver com um fórum de discussões de idéias.

mas eu acho que não são todos que estão de fato dispostos ou tem a capacidade de discutir idéias, e não acho que valha a pena perder tempo com esses... mas as vezes é dificil de evitar..... o "ignore user" ajudaria
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

Assino embaixo.

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Uma vez na vida, concordo com o Perseus. Quando é caso de ignorar alguns dos "notórios", a gente simplesmente passa por cima dos posts. De resto, a discussão fica mutilada com a função

DEUS
Contato:

Mensagem por DEUS »

FODA-SE

[ignore user]
Cabeção
DEUS(ha!)
[/ignore user]

rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

Ateu Tímido escreveu:Uma vez na vida, concordo com o Perseus. Quando é caso de ignorar alguns dos "notórios", a gente simplesmente passa por cima dos posts. De resto, a discussão fica mutilada com a função

Assino, também.

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Rapha. Conseguir instalar Igrone User. Trabalho díficil conseguir dar pau erro quando eu coloco código "$sql=". Com ajuda amigo meu ele disse é facil! Uai...

É pé de saco. Criei pra ver 10 usuários diferentes postando mesmo tópico. Tópico fica sem post outro que cotou mensagem. Assim como Bruno que falou.

Agora não quero mais Ignore User. Sempre odei... Bom. É encerrar tópico. Assino!
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Trocar idéias é uma coisa.

Trocar foto-postagens é outra. Por isso, o ignore user é importante.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Trancado