Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
1º)Afogado
2º)Queimado
3º)Eletrocutado
4º)Atacado por uma colméia inteira.
coice de vaca
mordida de cachorro bravo
picada de algum animal venenoso
doença trasmitida por algum inseto
Gostaria com um tiro na testa desavisado, cair dum lugar muito alto, enfisema misturada com câncer de pulmão... sei lá.
Editado pela última vez por Apáte em 16 Nov 2007, 21:03, em um total de 1 vez.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
A lista do como "não" gostaria é enorme então prá simplificar, seria seguir o exemplo de minha avó e ter uma síncope ( não lembro o diagnóstico exato ) mas foi tão fulminante que ela estava subindo um degrau e só teve tempo de se encostar no portal e morreu. De pé
Você queria morrer sendo tocado pelo Wagner ao fundo?
Vai que o psicopata do Mário sai detrás do seu guarda-roupa!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Morrer com um infarto fulminante tendo um orgasmo.
Deve ser bem interessante mesmo ir de encontro ao nada em êxtase!
Extremamente. Bem melhor do que seguir uma "realidade" na qual pessoas com deficiência física são consideradas criminosos.
Huhumm. Deve ser muito legal ser abraçado pelo nada no momento mais completo entre duas pessoas que se amam.
Então só aqueles que acreditam em Deus podem amar? E gostaria que além de provar a primeira assertiva que prove que aqueles que louvam a finitude da existência não podem amar.
Não deturpe minhas palavras. Eu falei sobre morrer num momento de entrega entre duas pessoas que se amam. Mesmo aqueles que perderam o encanto pela vida, nesse momento em particular, gostariam de adiar em algumas horas o encontro com a finitude.
Usuário deletado escreveu:A finitude é a maior benesse da existência.
Sim, para os mortos vivos! Da minha parte digo que a infinitude é a maior benesse da existência.
Mas e o tédio de não poder morrer? Agradeça a Odin pelo fato de poder morrer...
Odin prometeu ao Príncipe Viking que reencontraria sua amada no paraíso caso tivesse uma morte heróica.
Só que o sádico concedeu ao príncipe invulnerabilidade a metal, fogo, gelo.
Morrer com um infarto fulminante tendo um orgasmo.
Deve ser bem interessante mesmo ir de encontro ao nada em êxtase!
Extremamente. Bem melhor do que seguir uma "realidade" na qual pessoas com deficiência física são consideradas criminosos.
Huhumm. Deve ser muito legal ser abraçado pelo nada no momento mais completo entre duas pessoas que se amam.
Então só aqueles que acreditam em Deus podem amar? E gostaria que além de provar a primeira assertiva que prove que aqueles que louvam a finitude da existência não podem amar.
Não deturpe minhas palavras. Eu falei sobre morrer num momento de entrega entre duas pessoas que se amam. Mesmo aqueles que perderam o encanto pela vida, nesse momento em particular, gostariam de adiar em algumas horas o encontro com a finitude.
Tudo acaba, até o amor.
Eu não faço esse tipo de questionamento. O amor não é frívolo como a moda. Quando acabar, e se acabar, temos que refazer nosso caminho. Mas enquanto dura é eterno.