Garoto de 8 anos tem suas preces respondidas.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Garoto de 8 anos tem suas preces respondidas.

Mensagem por SickBoy »

Imagem


Há 4 anos, Carlinhos Hideki tinha um sonho encantado. Do fundo de seu coração, ele esperava que Deus, um dia, respondesse suas preces para andar de novo. Muitos duvidavam de que seu celestial desejo fosse atendido, mas o sonho se realizou no sábado passado, quando o Senhor “pessoalmente” respondeu para o garoto na cadeira de rodas com um retumbante não.

“Eu sabia que se eu rezasse o bastante, Deus me escutaria”, disse o deslumbrado Carlinhos, sentado na cadeira de rodas onde, agora, certamente vai passar o resto de seus dias. “Agora Deus me respondeu. Eu nunca estive tão feliz em minha vida, exceto antes do acidente, quando eu podia andar e correr como uma criança normal.”.

A resposta de Deus veio aproximadamente às 10 da manhã, depois de uma série de orações particularmente fervorosa do pequeno Carlinhos. Testemunhas disseram que Deus prenunciou sua resposta com uma monumental coluna de nuvens, de onde quatro gloriosos feixes de luz divina romperam juntamente com acordes das trombetas dos anjos celestes. O milagroso evento ocorreu em frente ao prédio de Fisioterapia Pediátrica do Hospital de São Patrick, na cidade de São Roque, onde Carlinhos, três vezes por semana, se submete a sessões excruciantes para a retirada de excesso de fluído de sua espinha quebrada.

Angela Romano, a enfermeira responsável do turno, disse: “Uma incrível e ressonante voz disse: ` Carlinhos, Eu sou Deus, o Senhor, que criou os rios e as montanhas, o céu e a terra, o sol, a lua e as estrelas. Meu filho, Carlinhos, Eu lhe digo isso: Ouvi suas preces, e agora responderei. Não, você não poderá sair da cadeira de rodas. Nunca.”

Imagem
Carlinhos mais tranquilo depois da tão esperada resposta

Paralizado em 2003, depois de um acidente que matou seus pais, Carlinhos, hoje com 8 anos de idade, vem servindo de exemplo para os fiéis da Igreja Evangélica Deus é Amor, instituição que mantém o orfanato onde vive com sua simples e abnegada devoção. Agora que Carlinhos teve sua resposta, cristãos de todo o mundo estão celebrando a história como uma inegável prova do poder da fé.
“O Senhor respondeu as preces de um pequeno garoto que se questionava se andaria de novo. E a resposta foi não”, diz o pastor Breno Figueiras, um dos mais respeitados guias da igreja de Carlinhos. “Por muitos anos esse garotinho sofreu com a dúvida de que voltasse a andar. E agora, Deus, em sua sabedoria e misericórdia, acabou com a tormentosa questão que afligia Carlinhos. Ele pode descansar aliviado sabendo que não sairá da prisão de sua cadeira de rodas, pois esse é o desejo do Senhor. Deus seja louvado.”
Questionado sobre suas razões, Deus respondeu: “Seu coração puro e a simplicidade de suas orações Me comoveram. Nunca vi tamanha fé. Sua alma confiante, tão cheia de inocente devoção a Mim, normalmente manifesta em horas a fio de preces perguntando, ‘Deus, posso, por favor, andar de novo?’. Sua justificada indagação foi tamanha que Eu, em Minha infinita justiça, decidi dividir com ele a Verdadeira Resposta para sua repetida querela colocada diante de Mim”.

“Será feita Minha vontade”, Deus encerrou.

Testemunhas afirmam que Carlinhos implorou por alguns minutos que Deus mudasse de idéia e curasse sua vértebra partida, mas o Senhor manteve sua posição.

“Deus recomendou por fim que Carlinhos pense na possiblidade de rezar agora para outros agendes com poderes divinos, como Jesus, Maria ou algum santo top de lilnha”, afirmou o médico de Carlinhos, Dr. Romualdo Guimil. “Deus preveniu de que será um tiro no escuro, no entanto, mas que deseja sorte a Carlinhos”.

Apesar da atenção especial recebida, Carlinhos mantém sua humildade em face desse extraordinário evento, reconhecido como a primeira vez que Deus responde alguém de “corpo presente”.

“Eu sei que Deus me ama, porque está na Bíblia”, disse Carlinhos. “Então, agora, estou feliz que Ele tomou tempo para me responder. Se eu pudesse andar agora, esse seria o dia mais feliz da minha vida.”


* Artigo livremente traduzido do Jornal The Onion, a mais confiável fonte de informação dos EUA.



fonte

Avatar do usuário
RicardoVitor
Mensagens: 2597
Registrado em: 07 Set 2006, 20:04
Localização: Esquerdolândia

Re.: Garoto de 8 anos tem suas preces respondidas.

Mensagem por RicardoVitor »

Deus é sincero, pelo menos...
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Garoto de 8 anos tem suas preces respondidas.

Mensagem por Apáte »

Agora lembrei dum Gibi da Turma da Mônica onde um personagem das cavernas é mandado construir uma arca por Deus, e quando vão descobrir, era um sujeito em cima duma árvora. :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re: Re.: Garoto de 8 anos tem suas preces respondidas.

Mensagem por SickBoy »

Apáte escreveu:Agora lembrei dum Gibi da Turma da Mônica onde um personagem das cavernas é mandado construir uma arca por Deus, e quando vão descobrir, era um sujeito em cima duma árvora. :emoticon12:


eu tinha essa historinha :emoticon19:

Avatar do usuário
Azathoth
Mensagens: 3736
Registrado em: 30 Out 2005, 12:08

Re.: Garoto de 8 anos tem suas preces respondidas.

Mensagem por Azathoth »

Fake.
Imagem

Avatar do usuário
Fedidovisk
Mensagens: 3495
Registrado em: 02 Mar 2007, 17:46

Re.: Garoto de 8 anos tem suas preces respondidas.

Mensagem por Fedidovisk »

Isso daria um bom caldo espírita...

Se for para haver manifestações, no mínimo, eu disse no mínimo, esclarecimentos, e não soluções.

Esse menino na certa foi um homicída sanguinário, e que agora paga pelo que fez.

Avatar do usuário
Tulio
Administrador
Mensagens: 4928
Registrado em: 31 Out 2005, 04:35
Gênero: Masculino

Re: Re.: Garoto de 8 anos tem suas preces respondidas.

Mensagem por Tulio »

RicardoVitor escreveu:Deus é sincero, pelo menos...


:emoticon12:
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re: Re.: Garoto de 8 anos tem suas preces respondidas.

Mensagem por SickBoy »

Azathoth escreveu:Fake.


pelo menos me parece mais plausível que outros relatos de intervenção divina

Avatar do usuário
Azathoth
Mensagens: 3736
Registrado em: 30 Out 2005, 12:08

Re.: Garoto de 8 anos tem suas preces respondidas.

Mensagem por Azathoth »

É tradução de um artigo de um jornal de mentirinha engraçado chamado The Onion.
Imagem

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re.: Garoto de 8 anos tem suas preces respondidas.

Mensagem por SickBoy »

tem mesmo uma cara de paródia, mas nem me liguei em ir atrás desse tal "the onion"

"a mais confiável fonte de informações dos EUA"



e sobre eu achar mais plausível, quis dizer que estaria de acordo com um Deus nem um pouco misericordioso, pois caso exista um, só consigo imaginá-lo assim

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re.: Garoto de 8 anos tem suas preces respondidas.

Mensagem por Alenônimo »

Se alguém caiu, tenham em mente que muita gente cai nos textos do The Onion. Eles escrevem excelentes paródias.

Mwahahahahah!!! Que otários!!! Nem pra prestar atenção no texto?!! :emoticon12:

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re.: Garoto de 8 anos tem suas preces respondidas.

Mensagem por betossantana »

Olhem o link e o cabeçalho da página, Fudeus... :emoticon7:
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re: Re.: Garoto de 8 anos tem suas preces respondidas.

Mensagem por SickBoy »

Alenônimo escreveu:Se alguém caiu, tenham em mente que muita gente cai nos textos do The Onion. Eles escrevem excelentes paródias.

Mwahahahahah!!! Que otários!!! Nem pra prestar atenção no texto?!! :emoticon12:



quando jornais noticiam milagres você acredita? :emoticon16:

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re.: Garoto de 8 anos tem suas preces respondidas.

Mensagem por Lúcifer »

Isso é somente para angariar mais fiéis.
Esses porras não tem mais o que inventar.
Até conversa com Deus..... :emoticon8: :emoticon8:
Imagem

Avatar do usuário
docdeoz
Mensagens: 2056
Registrado em: 21 Fev 2007, 17:17
Localização: Porto Alegre-RS

Re.: Garoto de 8 anos tem suas preces respondidas.

Mensagem por docdeoz »

Perdi 5 minutos preciosos, e mais um...
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Re.: Garoto de 8 anos tem suas preces respondidas.

Mensagem por DIG »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Trancado