Grupo faz manifestação fascista na Espanha
Re.: Grupo faz manifestação fascista na Espanha
esse povo reclama de barriga cheia...
Agora todo mundo é facista...
Virou moda...
Agora todo mundo é facista...
Virou moda...
Re: Re.: Grupo faz manifestação fascista na Espanha
A crise económica sem fim à vista e voltamos a ver os nacionalismo, fascismo, nazismo, sionismo em força

- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Claro, todo mundo já sabe que os nacionalismos, facismos, nazismos, sionismos são a cura para qualquer crise econômica.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Outro dia no supermercado ví um cara com a camiseta do "O Sul é Meu País".
Seria bom economicamente.
Seria bom economicamente.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

- Ateu Tímido
- Contato:
Os velhinhos da foto deviam ter bons empregos no regime franquista.
Apáte escreveu:Claro, todo mundo já sabe que os nacionalismos, facismos, nazismos, sionismos são a cura para qualquer crise econômica.
Faça de tolo se quiser, embora penso que você tem inteligência suficiente para entender a ligação dessas ideologias oportunistas e a crise económica...entre os factores negativos que ajudam todo o tipo de populismo.
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Nojentos... ainda por cima hipócritas ou ignorantes, esquecem-se de quem pôs o reizeco deles no poder...
Mas depois duma vaga neo-liberal e potencialmente xenófoba por toda a europa, os movimentos sociais recomeçam aqui e ali com alguma insistência, mas receio que não passem de soluços moribundos.
Como disse um forista aí atrás, os europeus andam de barriga cheia há demasiado tempo, esqueceram-se o que é não ter o que comer, ou não poder falar livremente... enfim, estamos no início da descida sinosoidal..
Mas depois duma vaga neo-liberal e potencialmente xenófoba por toda a europa, os movimentos sociais recomeçam aqui e ali com alguma insistência, mas receio que não passem de soluços moribundos.
Como disse um forista aí atrás, os europeus andam de barriga cheia há demasiado tempo, esqueceram-se o que é não ter o que comer, ou não poder falar livremente... enfim, estamos no início da descida sinosoidal..
Editado pela última vez por clara campos em 20 Nov 2007, 10:55, em um total de 1 vez.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Pug! escreveu:Apáte escreveu:Claro, todo mundo já sabe que os nacionalismos, facismos, nazismos, sionismos são a cura para qualquer crise econômica.
Faça de tolo se quiser, embora penso que você tem inteligência suficiente para entender a ligação dessas ideologias oportunistas e a crise económica...entre os factores negativos que ajudam todo o tipo de populismo.
Sério, às vezes eu penso que você é esquizofrênico.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi