Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Acessando esta url http://www.etudomentira.com.br/ cai diretamente no primeiro trecho do documentario Zeitgeist.
Ao menos fica divertido enviar para um crente
Não sei quanto a vocês, mas pra mim É tudo mentira!
Najma escreveu:Clara: nunca "clique" em endereços/url's postados por um estranho... Pelo menos não até checar se há virus, keylogs, spywares... é sério.
Por falar nisso, alguém já checou?
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte
Najma escreveu:Senhor Jeanioz... use sua máquina ultramoderna, com muitos programas anti-spy, antivirus da firma onde você trampa e teste o link, por obséquio...
... está limpo.
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte
clara campos escreveu:ah gracias najma... benne, too late, eu já tinha cuscado mesmo.... mas tentarei ser mais cuidadosa, sem promessas!!
De fato, tenha cuidado mesmo, se não ficas esquisofrênica...
Ficar esquiSofênica deve ser terrível mesmo porque além de doida, seria analfabeta também...
Agora, vamos falar seriamente: problemas no cérebro só tem quem tem cérebro. Mesmo *SE* eu fosse esquizofrênica, eu ainda estaria em vantagem em relação às placentas...
clara campos escreveu:ah gracias najma... benne, too late, eu já tinha cuscado mesmo.... mas tentarei ser mais cuidadosa, sem promessas!!
De fato, tenha cuidado mesmo, se não ficas esquisofrênica...
Ficar esquiSofênica deve ser terrível mesmo porque além de doida, seria analfabeta também...
Agora, vamos falar seriamente: problemas no cérebro só tem quem tem cérebro. Mesmo *SE* eu fosse esquizofrênica, eu ainda estaria em vantagem em relação às placentas...
Uuuuiiiiiaaa.....
Não estava me referindo exatamente a nenhum problema mental seu... Não que não seja difícil identifica-los
Mas pelo visto a carapuça lhe coube muito bem....E olha que não foi tirado nem a medida, hein?
Najma escreveu:Bah... cansei de ver você me chamando de esquisofrênica... Pelo menos, agora, você vai se lembrar de me xingar corretamente, placenta...
Mesmo uma placenta serve pra alguma coisa... Proteje e alimenta o feto, extrai-se dela células troncos e tal...
Já os doentes mentais... Bom... Na minha opinião eles só enchem o saco, principalmente quando estão soltos e sem a devida medicação...