Corintians na mão da gauchada
Corintians na mão da gauchada
Domingo os larápios que bateram a carteira do Colorado em 2005 vão cozinhar em fogo lento no caldeirão do Grêmio. Pela primeira vez na história a maioria dos colorados que eu conheço vai torcer pelo rival e contra o próprio time.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Re.: Corintians na mão da gauchada
Bem que o Inter podia arriar contra o Goiás domingo... Poderiam fazer uma homenagem ao saci que é o masocte do time, com todos os jogadores entrando em campo contra o Goiás com uma perna amarrada nas costas, pulando em um pé só...
E o Grêmio poderia sovar o Curinthia no seu estádio, que nem se bate em cão sem dono, para completar a festa...
Bem, aproveitando o tópico do Dark, inicio aqui a contagem regressiva:

E o Grêmio poderia sovar o Curinthia no seu estádio, que nem se bate em cão sem dono, para completar a festa...
Bem, aproveitando o tópico do Dark, inicio aqui a contagem regressiva:

Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Jeanioz
- Gênero: Masculino
Re: Re.: Corintians na mão da gauchada
Tranca escreveu:
O Corinthians não vai cair:
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=14545
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
O mais engraçado vai ser se o Inter escalar o time reserva para poupar os jogadores contra o Goiás.
E francamente, não é difícil rebaixar os larápios, basta o Inter empatar com o Goiás e o Grêmio ganhar em casa.
E francamente, não é difícil rebaixar os larápios, basta o Inter empatar com o Goiás e o Grêmio ganhar em casa.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.

Roberto Campos
Roberto Campos
Será que ainda cabe uma virada de mesa caso o timão seja rebaixado?
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
Nada a ver; mas "virada de mesa" requer hífen?
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
E o mr cowley(?) desapareceu. 

Não, hífen só cabe no meu codinome: Pé-de-mesa.
Roberto Campos
Roberto Campos
- Apáte
- Contato:
Se o CUrin***as não cair é por mutreta mesmo.
O Goiás joga em casa com o Internacional, que já não tem motivação alguma.
O Grêmio ainda pode ir pra libertadores (quase impossível, mas pode), e joga em casa.
Êta que timão, que foi parar na 2ª divisão!
O Goiás joga em casa com o Internacional, que já não tem motivação alguma.
O Grêmio ainda pode ir pra libertadores (quase impossível, mas pode), e joga em casa.
Êta que timão, que foi parar na 2ª divisão!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Apáte
- Contato:
AMOR BRANCO E PRETO
(Rita Lee / Arnaldo Baptista)
Por que será que eu gosto de sofrer?
Vai ver que agora eu dei pra masoquista
Meu amor branco e preto
As vezes me deixou na mão.
Mas eu gosto de você
Já não me importa a sua ingratidão
Sofro mas continuo a te adorar
Corinthians meu amor
Corinthians!

(Rita Lee / Arnaldo Baptista)
Por que será que eu gosto de sofrer?
Vai ver que agora eu dei pra masoquista
Meu amor branco e preto
As vezes me deixou na mão.
Mas eu gosto de você
Já não me importa a sua ingratidão
Sofro mas continuo a te adorar
Corinthians meu amor
Corinthians!

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Tranca escreveu:Não, hífen só cabe no meu codinome: Pé-de-mesa.
Se é o que estou pensando, na minha terra usa-se o termo "mão de pilão".

spink escreveu:Tranca escreveu:Não, hífen só cabe no meu codinome: Pé-de-mesa.
Se é o que estou pensando, na minha terra usa-se o termo "mão de pilão".
No comprendo, señor.
Roberto Campos
Roberto Campos