não é ateu?
-
não é ateu?
Só por curiosidade, quem aqui não é ateu?
Re: não é ateu?
Sr. Incógnito escreveu:Só por curiosidade, quem aqui não é ateu?
Eu.
Também não sou crente, na forma idealizada como "fé, que esteja acima da razão".
Sou livre, sou aberto.
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
Deu no que deu !!! ...

Re.: não é ateu?
Eu.
Sou raeliano.
Sou raeliano.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Soviete Supremo
Eu sou marxista.
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”
O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139
O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: não é ateu?
Pug! escreveu:Eu.
Sou muito mais que um rótulo.
Maometano comunista.
O dobro de um rótulo.

Mesmo que um seja parte do outro.

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Pug! escreveu:Eu.
Sou muito mais que um rótulo.
seria um rotulo se todos os ateus fossem iguais. este forum prova o contrário
mas quem faz rotulos mesmo?
- zumbi filosófico
Todos que não são oniteistas são ateístas em alguma porcentagem.
Eu sou ateíssmo, 100% ateu. Os não 100% daqui geralmente são ~99,99% ateus, pois são monoteístas, ateus quanto a imensa maior parte dos deuses já inventados e dos por se inventar (ou descobrir). Os eventuais evangélicos diriam que os católicos são um pouco menos ateus/mais politeístas por causa dos santos, mas os católicos possivelmente alegariam o mesmo dos evangélicos quanto aos demônios, então é difícil responder com precisão.
Eu sou ateíssmo, 100% ateu. Os não 100% daqui geralmente são ~99,99% ateus, pois são monoteístas, ateus quanto a imensa maior parte dos deuses já inventados e dos por se inventar (ou descobrir). Os eventuais evangélicos diriam que os católicos são um pouco menos ateus/mais politeístas por causa dos santos, mas os católicos possivelmente alegariam o mesmo dos evangélicos quanto aos demônios, então é difícil responder com precisão.

Re: não é ateu?
zencem escreveu:Sr. Incógnito escreveu:Só por curiosidade, quem aqui não é ateu?
Eu.
Também não sou crente, na forma idealizada como "fé, que esteja acima da razão".
Sou livre, sou aberto.
Ou seja, pra ficar bem claro:
Eu apenas deixei de ser teísta e, por conseguinte, de participar compulsóriamente, de qualquer curral, inclusive o do ateu.
É possível me considerar, apenas, como um indivíduo livre?
Já o Soviete é teísta, adorador de Marx e participante do curral comunista.
Tá vendo a diferença?
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
Deu no que deu !!! ...
Deu no que deu !!! ...

Explicando melhor a questão rótulo.
Não gosto de limitar-me a um grupo especifico.
Não existe teísta, nem ateu. Existem pessoas com formas de viver diferenciadas.
Não gosto de limitar-me a um grupo especifico.
Não existe teísta, nem ateu. Existem pessoas com formas de viver diferenciadas.

- RicardoVitor
Eu.
Sou googleista.
Sou googleista.
Editado pela última vez por RicardoVitor em 08 Dez 2007, 17:58, em um total de 1 vez.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
- Sorrelfa
- Contato:
Eu sou googleista !
2
2
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
- RicardoVitor
corrigido 

Logical, responsible, practical.
- Caçador de bogus
RicardoVitor escreveu:corrigido
1-Ele é o Liquid Snake (forista já banido);
2-Promoveu preconceito contra latino-americanos, chamando-os de "latrinos":
Latrinos, se preparem para décadas de trevas, ignorância e sangue, muito sangue.
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=14 ... c&start=20
3- A maior prova de que ele é o Capitão América e o Liquid Snake é que ele entende de caças:
Como Liquid Snake:
Antes de tudo, o F-22A é uma aeronave multi-função, isso é, capaz de efetuar combates tanto ar-ar quanto ar-terra. Os Sukhois 27-37 foram designados para combate ar-ar, somente. Outra, não existe Su-47. A última aeronave Sukhoi foi o S-37 que, devido ao custo de produção absurdo, foram produzidos apenas 2 ou 3 e encerrou-se o projeto.
Voltando ao F-22A, a idéia não é dogfighting, e sim: first-look, first-shot, first-kill. Ele possui o radar AN/APG-77, que permite reconhecimento a longa distância sem que o inimigo perceba que está sendo monitorado. No combate ar-ar, usando de armamento AIM-120, o F-22A pode interceptar o inimigo a longa distância, em quaisquer condições climáticas, sendo que o míssel possui a capacidade de ser lançado em velocidades supersônicas e possui sistema de navegação e radar próprios, isso é, passa a ser independente da aeronave após lançado. O sistema de aviônicos é totalmente integrado, permitindo maior eficiência, melhor serviço de inteligência e rápido acesso às informações, o que é peça-chave em uma guerra.
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=32855& ... %E7a#32855
como Capitão América...
A Venezuela está comprando armamento de ponta, caças Sukhoi são o que existe de mais alta tecnologia de caça no mundo, batem de frente com os F-15 norte-americanos, especialmente essa família do Su-27. Chavez já está muito melhor armado que nós, graças aos nossos últimos governos social-democratas "paz e amor".
Para quem não conhece os caças Sukhoi...
http://www.youtube.com/watch?v=TfG6ZQG2xVk
O segundo caça a decolar no vídeo, preto, é o novo Su-47.
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=4824&start=0
Agora como Ricardo Vitor:
Do Sukhoi-35 que está sendo oferecido ao Brasil, não.
Não tem nem como comparar Su-35 com Rafale. O primeiro está se tornando obsoleto, o segundo é adaptado as necessidades do combate aéreo moderno. Fora que o GDA já está ambientado com a plataforma Dassault, tendo operado o Mirage III e agora o Mirage 2000 com sucesso, sem nenhum problema mais grave. Pra se adaptar ao Rafale será bem mais simples.
http://www.youtube.com/watch?v=9FBmGZY1R1w
Pronto, está provado que o Ricardo Vitor é o BANIDO Liquid Snake.Agora que está claro que ele é um forista que já foi banido, deve ser expulso novamente.Todos os "três" são direitistas fãs de aviação e dos Estados Unidos.
-
Os Romanos chamavam os cristãos de ateus
---------------------------------------
A arte suprema: não fazer mal
A arte suprema: não fazer mal
-
Pug! escreveu:c0rvo escreveu:também nao há cristãos ou muçulmanos
São nomes dados a quem segue vias diferentes.
No fundo ateus e teístas são sub grupos.
Desisto, dane-se os assuntos semânticos.
Muçulmanos e Cristãos é que são subgrupos. Ateu e Teísta é bem generalista. Basta lembrar que para os Romanos os cristãos eram ateus...
- King In Crimson