ARIGÓ CUROU MÁRCIA, FILHA DE JK ???

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Vá estudar!
Gênero: Masculino

ARIGÓ CUROU MÁRCIA, FILHA DE JK ???

Mensagem por Vá estudar! »

[center]ARIGÓ CUROU MÁRCIA, FILHA DE JUSCELINO KUBISTCHEK, O JK?

Imagem

Segundo enorme publicidade nacional e internacional, Márcia, filha do ex-presidente do Brasil, Dr. Juscelino Kubistchek, teria sido curada por Arigó.

No “VII Congresso Internacional de Parapsicologia” (na verdade de curandeirismo), celebrado em Gênova, o engenheiro espírita Enrique (ou Henrique) Rodrigues afirmou abertamente que Márcia fora curada por Arigó de uma doença na coluna vertebral (Consta que ele sabia que não era verdade).

Arigó não fizera nada. Deteve, temporariamente, a dor pela confiança que inspirou.

Mas Márcia não se cuidou e o mal tornou a manifestar-se. Arigó não tenha curado coisa nenhuma.

Márcia tinha escoliose, desde os onze anos. “Dias melhores, dias piores, algumas dores, mas fui levando... Casei-me... Depois que minha filha nasceu, passei a ter dores horríveis... Entrei numa fase de depressão absoluta, ainda mais quando o médico me disse que eu já estava sofrendo de artrite, com a espinha encurvada alguns centímetros e que, em cinco anos, meu destino seria uma cadeira de rodas”.

Márcia teve de ir a Houston para ser operada. Uma delicada operação de 100 minutos: corte do comprimento da espinha, 8 vértebras quebradas e recompostas com grampos de metal, 2 vértebras substituídas por outras de metal. A operação foi efetuada no “Methodist Hospital”, Houston, Texas, EUA, a 17 de março de 1967.

Márcia teve que ficar deitada durante seis meses, usando um colete de gesso, do pescoço aos quadris.

O médico de Houston, Dr. Harrington, curou-a. Arigó quase a matou. (Possuímos vários documentos. Cfr., por exemplo, “O Cruzeiro”, 29 de abril de 1967, págs. 14s.)
[/center]

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: ARIGÓ CUROU MÁRCIA, FILHA DE JK ???

Mensagem por Aurelio Moraes »

E a renovação carismática CATÓLICA, Turatti? Da sua igrejinha! Curou alguém? Lá eles praticam tanto curandeirismo e charlatanismo quanto na sua igreja. Por que não protesta quanto à isto?

Vá estudar!

[center]Imagem

(http://www.clap.org.br)

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: [/center]

Acauan
Moderador

Re: Re.: ARIGÓ CUROU MÁRCIA, FILHA DE JK ???

Mensagem por Acauan »

Luiz Roberto Turatti escreveu:[center]Imagem

O participante Turatti foi suspenso no RéV no Forumnow por conta de reposicionar seus tópicos na primeira página sem qualquer conteúdo que justificasse isto.

Agora, por reincidir na prática, está sendo advertido de que uma nova ação do tipo acarretará na sua suspensão.

A Moderação
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Vá estudar!

Acauan escreveu:

O participante Turatti foi suspenso no RéV no Forumnow por conta de reposicionar seus tópicos na primeira página sem qualquer conteúdo que justificasse isto.

Agora, por reincidir na prática, está sendo advertido de que uma nova ação do tipo acarretará na sua suspensão.

A Moderação

Não é verdade que estou "reposicionando meus tópicos na primeira página sem qualquer conteúdo", não, Sr. Moderador Acauan.

Já disse e repito: como apenas nos finais de semana posso vir ao RV, prioritariamente tenho de buscar por minhas postagens para poder responder, se conveniente para mim.

Percebe como assim fica difícil para agradar a todos? Uns dizem que eu sou um "posta-foge", com direito até a "condecoração", outros, no entanto, reclamam que eu não respondo... Como é isso, Acauan? O que é que eu faço?

Seria bom que o senhor considerasse que os reclamantes - espiritistas, principalmente -, na verdade temem minhas postagens, VERDADES! Eles estão "amarelinhos" só porque estou sozinho e eles estão em mais de um (uns 7) e assim mesmo os deixo meio perdidos, de cabelos em pé!

Outro me ofende, único, aliás, por adjetivos os mais chulos e continua me ofendendo e o senhor se cala, fecha os olhos?! Como é isso? Regras só para mim? Quando é que uma ofensa é uma resposta, Sr. Moderador Acauan, senão apenas uma ofensa?

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Luiz Roberto Turatti escreveu:
Acauan escreveu:

A Moderação

Não é verdade que estou "reposicionando meus tópicos na primeira página sem qualquer conteúdo", não, Sr. Moderador Acauan.

Já disse e repito: como apenas nos finais de semana posso vir ao RV, prioritariamente tenho de buscar por minhas postagens para poder responder, se conveniente para mim.

Percebe como assim fica difícil para agradar a todos? Uns dizem que eu sou um "posta-foge", com direito até a "condecoração", outros, no entanto, reclamam que eu não respondo... Como é isso, Acauan? O que é que eu faço?

Seria bom que o senhor considerasse que os reclamantes - espiritistas, principalmente -, na verdade temem minhas postagens, VERDADES! Eles estão "amarelinhos" só porque estou sozinho e eles estão em mais de um (uns 7) e assim mesmo os deixo meio perdidos, de cabelos em pé!

Outro me ofende, único, aliás, por adjetivos os mais chulos e continua me ofendendo e o senhor se cala, fecha os olhos?! Como é isso? Regras só para mim? Quando é que uma ofensa é uma resposta, Sr. Moderador Acauan, senão apenas uma ofensa?

Absurdo que queira discutir diante de evidência tão óbvia de sua falta.
Como reproduzido neste próprio post e nos três anteriores, você reposicionou este tópico com a postagem de um logo do CLAP, sem se dar ao trabalho de digitar uma palavra que fosse.

Assim, guarde sua retórica para outras situações em que a realidade dos fatos não fale tão escandalosamente contra você.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Botanico

Re: ARIGÓ CUROU MÁRCIA, FILHA DE JK ???

Mensagem por Botanico »

Luiz Roberto Turatti escreveu:[center]ARIGÓ CUROU MÁRCIA, FILHA DE JUSCELINO KUBISTCHEK, O JK?

Imagem

Segundo enorme publicidade nacional e internacional, Márcia, filha do ex-presidente do Brasil, Dr. Juscelino Kubistchek, teria sido curada por Arigó.

No “VII Congresso Internacional de Parapsicologia” (na verdade de curandeirismo), celebrado em Gênova, o engenheiro espírita Enrique (ou Henrique) Rodrigues afirmou abertamente que Márcia fora curada por Arigó de uma doença na coluna vertebral (Consta que ele sabia que não era verdade).

Arigó não fizera nada. Deteve, temporariamente, a dor pela confiança que inspirou.

Mas Márcia não se cuidou e o mal tornou a manifestar-se. Arigó não tenha curado coisa nenhuma.

Márcia tinha escoliose, desde os onze anos. “Dias melhores, dias piores, algumas dores, mas fui levando... Casei-me... Depois que minha filha nasceu, passei a ter dores horríveis... Entrei numa fase de depressão absoluta, ainda mais quando o médico me disse que eu já estava sofrendo de artrite, com a espinha encurvada alguns centímetros e que, em cinco anos, meu destino seria uma cadeira de rodas”.

Márcia teve de ir a Houston para ser operada. Uma delicada operação de 100 minutos: corte do comprimento da espinha, 8 vértebras quebradas e recompostas com grampos de metal, 2 vértebras substituídas por outras de metal. A operação foi efetuada no “Methodist Hospital”, Houston, Texas, EUA, a 17 de março de 1967.

Márcia teve que ficar deitada durante seis meses, usando um colete de gesso, do pescoço aos quadris.

O médico de Houston, Dr. Harrington, curou-a. Arigó quase a matou. (Possuímos vários documentos. Cfr., por exemplo, “O Cruzeiro”, 29 de abril de 1967, págs. 14s.)
[/center]

Que exagero! O que quer que Arigó tenha feito, não implica que a Márcia ou qualquer outro paciente não tivesse de tomar cuidados posteriores. Já em caso recente de cirurgia espiritual lá em Franca, o paciente fez a "cirurgia" e ao invés de fazer o repouso recomendado, foi para a praia surfar. No local da cirurgia abriu um corte amplo (que não deveria ter acontecido, já que só se passou por ali um bisturi sem lâmina...). Se o problema da Márcia era tão sério, duvido que fosse resolvido de uma só vez... mas parece que ela só viu o Arigó uma só mesmo.
Bem, sempre que a revista O Cruzeiro aparece no pedaço, eu fico com pés atrás, pois essa sempre foi famosa por ser contra o Espiritismo.
Se entendi direito, a Márcia já bateu com as dez, mas a filha deu uma entrevista lá no Linha Direta sobre o Arigó. É estranho que ela não tenha mencionado todas essa operação complicada nos Estados Unidos. E eu estou achando estranho: corte do comprimento da espinha, 8 vértebras quebradas e recompostas com grampos de metal, 2 vértebras substituídas por outras de metal... Um desastre desses é coisa pacas!

De qualquer forma, seu Turatti, você ainda não me respondeu se o seu amado Quevedo foi até Congonhas e desmascarou a farsa do Arigó na cara dele. E além disso já achou os 50 livros do Amauri Pena?

carlo

Mensagem por carlo »

O que cura é apenas o conhecimento da ciência e nada mais.Agora mudando de assunto, se tem um nick aqui no forum que dá medo é este:Botanico. :emoticon16: Me faz lembrar a piada: Um índio no amazonas em sua canoa, foi apresentado aos viajantes:1°, mim médico, 2°, mim botânico, 3°, mim cômico, o índio: Mim salvar cú e pulou da canôa. :emoticon16:
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

carlo escreveu:O que cura é apenas o conhecimento da ciência e nada mais.Agora mudando de assunto, se tem um nick aqui no forum que dá medo é este:Botanico. :emoticon16: Me faz lembrar a piada: Um índio no amazonas em sua canoa, foi apresentado aos viajantes:1°, mim médico, 2°, mim botânico, 3°, mim cômico, o índio: Mim salvar cú e pulou da canôa. :emoticon16:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ... que bonitinha... :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

marta

Mensagem por marta »

Botanico

Já em caso recente de cirurgia espiritual lá em Franca, o paciente fez a "cirurgia" e ao invés de fazer o repouso recomendado, foi para a praia surfar. No local da cirurgia abriu um corte amplo (que não deveria ter acontecido, já que só se passou por ali um bisturi sem lâmina...).

Ai Botânico, não força. :emoticon4:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Botanico

Mensagem por Botanico »

marta escreveu:
Botanico

Já em caso recente de cirurgia espiritual lá em Franca, o paciente fez a "cirurgia" e ao invés de fazer o repouso recomendado, foi para a praia surfar. No local da cirurgia abriu um corte amplo (que não deveria ter acontecido, já que só se passou por ali um bisturi sem lâmina...).

Eu não forço nada. Quem força é o Turatti para fazer propaganda lá CLAP (como é mesmo? Confederação dos Lerdos, Anarfas e Pataquáticos?)

Vá estudar!

marta escreveu:
Botanico

E como força, hein, Marta...
Como tem otário nesse mundo, não é mesmo!
Primeiro acreditam em "cirurgia espiritual" sem corte e depois que diante de um esforço o inexistente corte se abriu...
Como é que pode?! :emoticon19:

VAMOS ESTUDAR, GENTE...

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Podre Brasil, Até quando? :emoticon16:

Turatti. Não esqueça falar com Zangari!
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Aurelio Moraes
Contato:

Pior é um idiota que acredita em hóstia, benção e outras mentiras.

Vá estudar!

"Durante o século 20, os regimes políticos e ateus acumularam um assombroso (e sem paralelos) recorde de vilência." Madeleine Bunting é escritora e colunista do The Guardian

Pelo jeito a história está se repetindo, ao menos neste início do século 21. Até quando?!

VAMOS ESTUDAR, SÉRIO, GENTE...

Aurelio Moraes
Contato:

Prove cientificamente que o seu jesus de merda andou sobre as águas, turatti..mostre evidências científicas disso, de que acender vela adianta, de que a rcc não é histeria coletiva..não seja calhorda e fujão, turatti.
Você é a piada do rv..não perecebe isso? Você é uma piada para os que participam e para os que observam o fórum.

Trancado