Pilotos e cientistas pedem retomada de pesquisas sobre OVNIs

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Pilotos e cientistas pedem retomada de pesquisas sobre OVNIs

Mensagem por Johnny »

Seg, 12 Nov, 08h20

WASHINGTON (AFP) - Pilotos militares e civis, que afirmam ter visto objetos voadores não identificados (OVNIs), e cientistas reunidos em Washington fizeram um apelo nesta segunda-feira para que as pesquisas sobre o fenômeno, abandonadas há cerca de 40 anos, sejam oficialmente retomadas.

"Queremos que o governo americano pare de divulgar o mito de que existe uma explicação lógica e convencional para todos os fenômenos OVNI. Nosso país deve retomar a pesquisa oficial que abandonou em 1969", declarou em uma entrevista à imprensa Fife Symington, ex-governador do Estado do Arizona e ex-piloto da Força Aérea, ele mesmo testemunha da aparição de um OVNI em 1997.

O pedido foi feito por um grupo internacional de 19 pilotos, cientistas e líderes políticos. A maior parte deles falou publicamente sobre suas experiências com OVNIs nesta segunda-feira em Washington.

Entre eles, um piloto reformado da Força Aérea, que em 1994 cruzou com um "enorme disco voador" durante um vôo Nice-Londres; o piloto de um caça iraniano que tentou atacar um OVNI em 1976, sem sucesso; e um ex-alto funcionário da administração da aviação civil (FAA, na sigla em inglês), que teve confiscada sua pesquisa sobre um OVNI avistado no Alasca em 1987.

"'Quem acredita em OVNI?' é a típica atitude sistematicamente tomada pela FAA. Quando perguntei a um alto funcionário da CIA o que pensava a respeito, ele me disse: 'é realmente um OVNI, mas não podemos dizer isso aos americanos, todo mundo entraria em pânico", declarou à imprensa.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
vega!
Mensagens: 155
Registrado em: 08 Dez 2007, 00:27

Mensagem por vega! »

Se a vida atual foi criada de uma forma adaptada a esse planeta, nada impede que outros tipos de vida tenham sido criadas para se adaptar a outros
VEGA SCORPIUS

Avatar do usuário
Ilovefoxes
Mensagens: 1802
Registrado em: 20 Fev 2007, 15:44
Gênero: Masculino

Mensagem por Ilovefoxes »

Torrar dinheiro público? Deixa de inveja, é só pra quem pode.
vega! escreveu:Se a vida atual foi criada de uma forma adaptada a esse planeta, nada impede que outros tipos de vida tenham sido criadas para se adaptar a outros
Isso não é um tanto egocêntrico? Colocar como se o "objetivo" do universo fosse criar vida, só porque nós gostamos dela?

Avatar do usuário
vega!
Mensagens: 155
Registrado em: 08 Dez 2007, 00:27

Mensagem por vega! »

Ilovefoxes escreveu:Torrar dinheiro público? Deixa de inveja, é só pra quem pode.
vega! escreveu:Se a vida atual foi criada de uma forma adaptada a esse planeta, nada impede que outros tipos de vida tenham sido criadas para se adaptar a outros
Isso não é um tanto egocêntrico? Colocar como se o "objetivo" do universo fosse criar vida, só porque nós gostamos dela?


Depende de que tipo de vida você ta falando.
O simples fato do universo está em constante modificação ja seria suficiente pra dizer que o universo está "vivo"
VEGA SCORPIUS

Avatar do usuário
Mucuna
Mensagens: 847
Registrado em: 23 Nov 2006, 17:29
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re.: Pilotos e cientistas pedem retomada de pesquisas sobre

Mensagem por Mucuna »

Ué, estude isso, o que que tem? Melhor do que deixar o assunto nas mãos de revistas sobre ETs apenas.

Qual o problema de dizer que já foram avistados OVNIs - lembrando que Objeto Voador Não-Identificado não é sinônimo de Veículo Disco Voador Extraterrestre Tripulado? :emoticon16:
It's fun to stay at the...
Imagem
YMCA!

Avatar do usuário
zencem
Mensagens: 4452
Registrado em: 29 Out 2005, 19:41

Mensagem por zencem »

.
Eu não acredito em ETs, pelo mesmo motivo de não acreditar em Deus.

Pelo menos no momento, nem ETs, nem Deus, estão interessados em que eu acredite neles.

Agora, o dia em que eles desejarem isso, é tão fácil !!!

Eu não quero é ficar brincando desse esconde-esconde. :emoticon22:
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".


500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:


Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Pilotos e cientistas pedem retomada de pesquisas sobre

Mensagem por Apáte »

Eu posso provar que reptilianos existem, só que para tal, preciso construir uma armadilha subterrânea que não sai por menos que 15 milhões de dólares.
Quem estiver interessado em investir no meu projeto, e ter o nome creditado quando toda a verdade for revelada, peça o número da minha conta bancária por MP.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Soviete Supremo
Mensagens: 645
Registrado em: 20 Out 2007, 16:56

Re.: Pilotos e cientistas pedem retomada de pesquisas sobre

Mensagem por Soviete Supremo »

Sou um pouco "conspiracionista" quando falamos dos EUA. Com certeza os membros da NASA não são delirantes loucos. Acho que eles querem é mais verba para construírem um monitoramento Global do Planeta Terra. Inventam mentiras para o povo em geral; a lorota é mais suave e corruptora.
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”

O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139

Avatar do usuário
Ilovefoxes
Mensagens: 1802
Registrado em: 20 Fev 2007, 15:44
Gênero: Masculino

Re: Re.: Pilotos e cientistas pedem retomada de pesquisas so

Mensagem por Ilovefoxes »

Apáte escreveu:Eu posso provar que reptilianos existem, só que para tal, preciso construir uma armadilha subterrânea que não sai por menos que 15 milhões de dólares.
Quem estiver interessado em investir no meu projeto, e ter o nome creditado quando toda a verdade for revelada, peça o número da minha conta bancária por MP.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Trancado