Errado!
-
Errado!
Como pode ser notado, passei a resumir bastante o conteúdo de minhas respostas, me limitando a escrever "errado". Motivos:
1. Eu não tenho obrigação de ensiar ninguém aqui, ainda mais quando muitos permanecerão obtusos, mesmo quando exposta suas contradições (muitos chegam até a negar o PNC).
2. Mesmo assim, sinto-me no direito de dizer "errado" simplesmente porque o assunto já foi discutido anteriormente aqui. Eu mesmo já discuti inúmeras vezes sobre ciência e religião, inclusive sobre o caso de Galileu. Quem quer "discutir" sobre um assunto deve, no mínimo, ter algum senso de iniciativa própria e "correr atrás" do que já foi dito. Eu é que não vou ficar repetindo tudo de novo por causa da preguiça dos outros.
3. Algumas vezes o debate está em um nível tão baixo que qualquer tentativa de explicação necessitaria de diversas explicações anteriores. No momento, acho que se alguém quiser discutir sobre um assunto deve, no mínimo, se informar sobre os pontos básicos dele. Da minha parte tenho que escolher: ou falo sobre o básico, ou sobre o que pressupõe o básico.
obs: Não vou postar mais nada no tópico "apresentação", do vega. Nem adianta se dar o trabalho de dizer algo lá.
Obrigado!
1. Eu não tenho obrigação de ensiar ninguém aqui, ainda mais quando muitos permanecerão obtusos, mesmo quando exposta suas contradições (muitos chegam até a negar o PNC).
2. Mesmo assim, sinto-me no direito de dizer "errado" simplesmente porque o assunto já foi discutido anteriormente aqui. Eu mesmo já discuti inúmeras vezes sobre ciência e religião, inclusive sobre o caso de Galileu. Quem quer "discutir" sobre um assunto deve, no mínimo, ter algum senso de iniciativa própria e "correr atrás" do que já foi dito. Eu é que não vou ficar repetindo tudo de novo por causa da preguiça dos outros.
3. Algumas vezes o debate está em um nível tão baixo que qualquer tentativa de explicação necessitaria de diversas explicações anteriores. No momento, acho que se alguém quiser discutir sobre um assunto deve, no mínimo, se informar sobre os pontos básicos dele. Da minha parte tenho que escolher: ou falo sobre o básico, ou sobre o que pressupõe o básico.
obs: Não vou postar mais nada no tópico "apresentação", do vega. Nem adianta se dar o trabalho de dizer algo lá.
Obrigado!
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Errado!
Errado.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Res Cogitans
Re: Re.: Errado!
Apáte escreveu:Errado.
Errado.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
- O ENCOSTO
- Contato:
E eu com isso?
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
- Sorrelfa
- Contato:
Res Cogitans escreveu:Apáte escreveu:Errado.
Errado.
Errado.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
- DaviDeMogi
Porque será que tem gente que se acha importante? Que faz a mínima diferença?
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Me mostre 1 mestre, Cristo, Buda, Krishna, Gandhi, Sr.Miagui, Raiden, Bruce lee, etc.. etc.. que tenha dito que não iria ensinar para os ignorantes.
Eu, por exemplo sou um cristão com sede pelo conhecimento, e estou numa fase aonde a dúvida é o meu maior tormento. Muitos teólogos defendem a existência de Deus com fatos e experiências, muitos filósofos e arqueólogos também, Cristo e suas evidências, mas o senhor, senhor Icógnito. Encontrei aqui e em outros lugares ateus que dizem que isso são baboseiras e provam com argumentos e textos e existe a possibilidade que eles estejam certos. Mas o Sr !!! o Senhor só fala que estão ERRADOS SEM PORRA DE PROVA NENHUMA !
O SENHOR ICÓGNITO,NÃO É UM FILÓSOFO !!!
O SENHOR É UM FANFARRÃO SR ICÓGNITO.. É ISSO QUE O SENHOR É..
UM FANFARRÃO !!!
Eu, por exemplo sou um cristão com sede pelo conhecimento, e estou numa fase aonde a dúvida é o meu maior tormento. Muitos teólogos defendem a existência de Deus com fatos e experiências, muitos filósofos e arqueólogos também, Cristo e suas evidências, mas o senhor, senhor Icógnito. Encontrei aqui e em outros lugares ateus que dizem que isso são baboseiras e provam com argumentos e textos e existe a possibilidade que eles estejam certos. Mas o Sr !!! o Senhor só fala que estão ERRADOS SEM PORRA DE PROVA NENHUMA !
UM FANFARRÃO !!!
VEGA SCORPIUS
DaviDeMogi escreveu:Porque será que tem gente que se acha importante? Que faz a mínima diferença?
Pelo mesmo motivo que tem gente besta no mundo...
-
wefewfw
Editado pela última vez por Sr. Incógnito em 13 Dez 2007, 20:12, em um total de 1 vez.
-
wefewfewf
Editado pela última vez por Sr. Incógnito em 13 Dez 2007, 20:12, em um total de 1 vez.
-
asdasdwef
- DaviDeMogi
Sr. Incógnito escreveu:DaviDeMogi escreveu:Porque será que tem gente que se acha importante? Que faz a mínima diferença?
você, por exemplo...
Não me acho importante. Faço cocô como todo mundo!
-
wefwefwef
- DaviDeMogi
Sr. Incógnito escreveu:DaviDeMogi escreveu:Sr. Incógnito escreveu:DaviDeMogi escreveu:Porque será que tem gente que se acha importante? Que faz a mínima diferença?
você, por exemplo...
Não me acho importante. Faço cocô como todo mundo!
então não se pronuncie de modo como se fosse "superior".
Errado. Apenas estava mostrando meu espanto, que justamente aqui alguem se acha ...
- Fedidovisk
Sr.Incógnito com 20$ você resolve esse problema...
Lúcifer escreveu:Res Cogitans escreveu:Apáte escreveu:Errado.
Errado.
Errado!!
Errado!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Lúcifer
- Contato:
Senhor Incógnito, se pelo menos o senhor fizesse menção do tópico onde foi discutido algum texto em debate, como a maioria dos foristas fazem; ou se pelo menos, um breve resumo de suas idéias, com suas respectivas fontes, o senhor colocasse, talvez ninguém ficasse tirando uma com a sua cara.
Esse é um fórum de debates, o que significa que temos que debater um fato não simplesmente falar "errado" sem prova nenhuma.
Esse é um fórum de debates, o que significa que temos que debater um fato não simplesmente falar "errado" sem prova nenhuma.

Tem forista aqui que parece criança...
...ou nunca foi...
...ou nunca foi...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

.
O RV precisa criar um outro setor, no índice de foruns, destinado a servir de lixeira, para onde seriam enviados, tópicos, postagens e usuários inuteis, que lhes permitisse a liberdade de ficar lá revirando lixo, como é do gosto de pessoas com alguma deformação de caráter.
A ninguém é imposto um nível mínimo de qualidade, mas é preciso que o eixo principal seja preservado, pelo menos, para ser um ambiente agradável, humorado e, se possível, útil.
Certo?
O RV precisa criar um outro setor, no índice de foruns, destinado a servir de lixeira, para onde seriam enviados, tópicos, postagens e usuários inuteis, que lhes permitisse a liberdade de ficar lá revirando lixo, como é do gosto de pessoas com alguma deformação de caráter.
A ninguém é imposto um nível mínimo de qualidade, mas é preciso que o eixo principal seja preservado, pelo menos, para ser um ambiente agradável, humorado e, se possível, útil.
Certo?

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...

- Jack Torrance
- Contato:
Sr. Incógnito escreveu:vega! escreveu:Me mostre 1 mestre, Cristo, Buda, Krishna, Gandhi, Sr.Miagui, Raiden, Bruce lee, etc.. etc.. que tenha dito que não iria ensinar para os ignorantes.
UM FANFARRÃO !!!
Tudo de novo, então. Eu ia me dar o trabalho de discutir alguns pontos lá no seu tópico. Porém, quando você disse que eu estava "zuando" desisti.
Além disso, vá fazer julgamentos sobre pessoas que você conhece, não sobre a minha pessoa.
Por último, comece lendo as cinco vias apresentadas por Santo Tomás de Aquino para provar a existência de Deus. Está na Suma Teológica I, questão 2, artigo 3.
Tem na internet uma tradução: http://sumateologica.permanencia.org.br/suma.htm
Incógnito, é isso mesmo?
- Ilovefoxes
Tá achando que isso vai mudar minha vida?