Moderação parece ridícula

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Sr. Incógnito

Moderação parece ridícula

Mensagem por Sr. Incógnito »

Abro mais um tópico para deixar bem claro que a moderação trata os forista com diferença. Em outro tópico, fiz a seguinte reclamação:

Sr. Incógnito escreveu:
zencem escreveu:Deixa o menino extravazar as suas deformações!

Afinal, estas atitudes, são apenas traquinices de uma criança estouvada, que até ajudam a revelar, com outra linguagem, os pecados que quer apagar.

Ele deseja usufruir das benesses da liberdade.

Quem sabe um dia ele seja beneficiado com a graça de ser verdadeiramente livre.

PERGUNTA PARA A MODERAÇÃO:

Como é concebível que eu receba uma advertência por editar as MINHAS mensagens enquanto que este tal ZENCEM tem a permissão de agredir todo mundo? Editar não pode, mas chamar de "criança estouvada" e outra linguagem comum que ele comumente emprega?

Como a tão correta moderação é conivente com isso? Se é para ser chato, vai ser com todo mundo!!!

Não obtive nem uma resposta. O orgulho de certas pessoas parece não deixar que elas admitam seus erros, arrumando as bobagens que fazem.

Vou continuar sem respostas?????????????????????????????????????????????

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Moderação parece ridícula

Mensagem por Apáte »

Imagem
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Wallace

Mensagem por Wallace »

Como estava dizendo em outro tópico sua batata está quase no ponto.

Foi um prazer!!! :emoticon13:

zencem

Re: Moderação parece ridícula

Mensagem por zencem »

Sr. Incógnito escreveu:Abro mais um tópico para deixar bem claro que a moderação trata os forista com diferença. Em outro tópico, fiz a seguinte reclamação:

Sr. Incógnito escreveu:
zencem escreveu:Deixa o menino extravazar as suas deformações!

Afinal, estas atitudes, são apenas traquinices de uma criança estouvada, que até ajudam a revelar, com outra linguagem, os pecados que quer apagar.

Ele deseja usufruir das benesses da liberdade.

Quem sabe um dia ele seja beneficiado com a graça de ser verdadeiramente livre.

PERGUNTA PARA A MODERAÇÃO:

Como é concebível que eu receba uma advertência por editar as MINHAS mensagens enquanto que este tal ZENCEM tem a permissão de agredir todo mundo? Editar não pode, mas chamar de "criança estouvada" e outra linguagem comum que ele comumente emprega?

Como a tão correta moderação é conivente com isso? Se é para ser chato, vai ser com todo mundo!!!

Não obtive nem uma resposta. O orgulho de certas pessoas parece não deixar que elas admitam seus erros, arrumando as bobagens que fazem.

Vou continuar sem respostas?????????????????????????????????????????????

Tudo o que eu falei aquí, eu não retiro uma vírgula, nem vejo nada que seja mentira ou que represente um excesso que você não mereça.

Comporte-se e não fique procurando dente em bico de galinha.

Tá na hora de você crescer e aprender a se envergonhar de Vossa Arrogância!

A forma desrespeitosa que você gosta de assumir em suas discussões, suponho, lhe tira o direito de se comportar como um menino chorão.

Você, pelo jeito era daquela criança folgada que todo o dia chegava em casa chorando e reclamando pro pai:

- "Papai! O Joãozinho me bateu!!! "

- "Vai lá, papai, vai, briga com ele papai!"

:emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

Sr. Incógnito

E aí, moderação, alguma resposta?

Zencem: Você está agindo como um covarde, pois sabe que, caso eu fizesse METADE DAS OFENSAS que você me faz, eu já estaria banido. Realmente não sei pq vc pode e eu não.

Você parece ser "bem íntimo" da moderação...

Sr. Incógnito

Moderação: Postar em três tópicos diferentes a mesma mensagem não é considerado floodar??

ALém disso, li um tópico do Tulio onde ele diz: "AVISO AOS FORISTAS

EFETIVO DE IMEDIATO, QUEM SE PRESTAR A SER MOLEQUE DE RECADO DE QUALQUER PARTICIPANTE BANIDO, SERÁ AUTOMATICAMENTE BANIDO. "

Pergunta: esse tal Apáte não estaria agindo do modo proibido pelo moderador acima?

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Você criou 3 tópicos com o mesmo intuito e acha que tem moral pra chamar alguém de flooder?
Faz-me rir!

E outra, analfabeto funcional, o Túlio se refere a ficar postando mensagens que membros JÁ BANIDOS pediram pra postar por outros meios (msn, orkut etc). Seria a mesma coisa dum membro banido estar participando aqui.

Você é mais escandalosa que o beto jamais sonhou em ser.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Sr. Incógnito

Re: Re.: Moderação parece ridícula

Apáte escreveu:Você criou 3 tópicos com o mesmo intuito e acha que tem moral pra chamar alguém de flooder?
Faz-me rir!

E outra, analfabeto funcional, o Túlio se refere a ficar postando mensagens que membros JÁ BANIDOS pediram pra postar por outros meios (msn, orkut etc). Seria a mesma coisa dum membro banido estar participando aqui.

Analfabeto é quem não percebe que os tópicos são diferentes!
Além disso, vi que você usou o feminino em "mais escandalosa que o beto jamais sonhou em ser"... Realmente fiquei intrigado... Quem é o beto? Seria a sua mãe? Realmente queria saber.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Não vou dar blue card por citar a minha mãe porque você é você, cara.

Não conhece o Beto? Tomara que ele apareça por aqui te dando um alô.
Só de você ser sensível o suficiente para ficar ofendido com ser chamado de "menina", é uma donzela mesmo.
Chora, bebê, chora...

Sr. Incógnito

Apáte escreveu:Não vou dar blue card por citar a minha mãe porque você é você, cara.

Não conhece o Beto? Tomara que ele apareça por aqui te dando um alô.
Só de você ser sensível o suficiente para ficar ofendido com ser chamado de "menina", é uma donzela mesmo.
Chora, bebê, chora...

Acho que vc não é analfabeto e é bem capaz de perceber que não agredi sua mãe. Apenas fiz uma pergunta para você, impulsionada pelo "feminino" da frase. Fiquei na dúvida... Mas, ainda assim você não respondeu...continuo em dúvida, então.

zencem

Mensagem por zencem »

Sr. Incógnito escreveu:E aí, moderação, alguma resposta?

Zencem: Você está agindo como um covarde, pois sabe que, caso eu fizesse METADE DAS OFENSAS que você me faz, eu já estaria banido. Realmente não sei pq vc pode e eu não.

Você parece ser "bem íntimo" da moderação...

O que você pretende, na verdade, é armar arapucas pros outros cairem.

Isso sim é uma atitude covarde.

Ademais Incognito já é um anteparo abstrato, que serve para se proteger e se esconder, e eu não vejo como eu posso ofender um incógnito.

Você já fez um cadastro completo, aqui no RV, de modo que possa ser identificado por quem quer que seja?
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

Sr. Incógnito

zencem escreveu:
Você já fez um cadastro completo, aqui no RV, de modo que possa ser identificado por quem quer que seja?

E pq você quer me identificar? Preciso me preocupar com alguma coisa? Muito estranho...

Wallace

Mensagem por Wallace »

Sr. Incógnito escreveu:
Apáte escreveu:Você criou 3 tópicos com o mesmo intuito e acha que tem moral pra chamar alguém de flooder?
Faz-me rir!

Analfabeto é quem não percebe que os tópicos são diferentes!
Além disso, vi que você usou o feminino em "mais escandalosa que o beto jamais sonhou em ser"... Realmente fiquei intrigado... Quem é o beto? Seria a sua mãe? Realmente queria saber.

Pow, apesar do apate ser um ******, colocar a mãe no meio "Nããããoooo podiiiiiii...."

Bom... Apesar de já terem chingado a minha e nada ter ocorrido, massss.......

Imagem

Sr. Incógnito

Desafio qualquer uma a mostrar onde eu xinguei a mãe do Apáte!!!

onde?

Wallace

Mensagem por Wallace »

Sr. Incógnito escreveu:Desafio qualquer uma a mostrar onde eu xinguei a mãe do Apáte!!!

onde?

Agora quem deu uma de analfabeto foi você... :emoticon12:

Eu disse: "colocar a mãe no meio..."

A minha que já foi chingada...

Sr. Incógnito

Wallace escreveu:
Sr. Incógnito escreveu:Desafio qualquer uma a mostrar onde eu xinguei a mãe do Apáte!!!

onde?

Se eu perguntar o nome da sua mãe, então, acha que eu devo ser banido?

Wallace

Mensagem por Wallace »

Sr. Incógnito escreveu:
Wallace escreveu:

onde?

Se eu perguntar o nome da sua mãe, então, acha que eu devo ser banido?

Acho!!! E você também acharia se fosse com você...

Sr. Incógnito

Wallace escreveu:Acho!!! E você também acharia se fosse com você...

Eu não sou louco.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Sr. Incógnito escreveu:
zencem escreveu:

E pq você quer me identificar? Preciso me preocupar com alguma coisa? Muito estranho...

Se as balas fossem até a lua.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Chamou minha mãe por um nome masculino. Não sei o que passa na cabeça dum lesado como você, mas se fosse certo das idéias, entenderia como ofensa.
Por isso te aliviei. :emoticon1:

Sr. Incógnito

Apáte escreveu:Chamou minha mãe por um nome masculino. Não sei o que passa na cabeça dum lesado como você, mas se fosse certo das idéias, entenderia como ofensa.

ONDE EU CHAMEI SUA MÃE POR UM NOME MASCULINO??? EU SAIO PARA SEMPRE DO FORUM SE VOCÊ ME MOSTRAR!!!

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Sr. Incógnito escreveu:
Apáte escreveu:Chamou minha mãe por um nome masculino. Não sei o que passa na cabeça dum lesado como você, mas se fosse certo das idéias, entenderia como ofensa.

ONDE EU CHAMEI SUA MÃE POR UM NOME MASCULINO??? EU SAIO PARA SEMPRE DO FORUM SE VOCÊ ME MOSTRAR!!!

Eu disse que era escandalosa como o beto. E perguntou se era minha mãe.
Seria o mesmo de eu perguntar se sua mãe é o Ricardão, e ainda insinuar que ela é escandalosa.

Deixa pra lá... além de estar usando nome de quem não tem nada a ver (a não ser pelo fato de ser tão escandalosa quanto tu :emoticon12: ), ainda por cima já vi que você é meio lelé-da-cuca.

Sr. Incógnito

Apáte escreveu:
Sr. Incógnito escreveu:

Eu disse que era escandalosa como o beto. E perguntou se era minha mãe.
Seria o mesmo de eu perguntar se sua mãe é o Ricardão, e ainda insinuar que ela é escandalosa.

Deixa pra lá... além de estar usando nome de quem não tem nada a ver (a não ser pelo fato de ser tão escandalosa quanto tu :emoticon12: ), ainda por cima já vi que você é meio lelé-da-cuca.

Logo, eu nunca chamei sua mãe de qualquer coisa. Somente perguntei para você, e esperei pela sua resposta. Se você tivesse respondido "não, o beto não é minha mãe", eu teria dito "Ok! Tudo bem, então. Muito obrigado por me responder".

Mas, se até você admite que não chamei sua mãe de "beto", então pq disse anteriormente que eu tinha chamado? Está querendo me culpar por crimes que não cometi?

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Ah, é claro.

Seria o mesmo de alguém dizer Puta, e o outro perguntar: "sua mãe?"

:emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:

Trancado