Nessun Dorma
Nessun Dorma
É meio antigo, mas gostaria de compartilhar com os que ainda não viram... reparem no desdém inicial dos jurados:
http://www.youtube.com/watch?v=rHOeWPOdj2Q
Editado pela última vez por Dick em 25 Dez 2007, 20:49, em um total de 1 vez.
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
Re.: Nessum Dorma
Conhecia, confesso que o cara tocou no meu lado gay.... Me peguei emocionado com o feioso cantando...

Editado pela última vez por Wallace em 25 Dez 2007, 21:39, em um total de 1 vez.
Re: Nessun Dorma
Let me think for a while escreveu:É meio antigo, mas gostaria de compartilhar com os que ainda não viram... reparem no desdém inicial dos jurados:
Apesar de não ser novidade aquí no fórum, valeu pela legenda.
Muito bom mesmo!
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
Deu no que deu !!! ...

- Soviete Supremo
Ceticismo:

“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”
O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139
O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139
Soviete Supremo escreveu:Ceticismo:
Foi justamente o ceticismo, o que valorizou mais o resplendor da verdade, o que demonstra que ele não é, dela, inimígo, apenas da mentira.
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
Deu no que deu !!! ...
Deu no que deu !!! ...

Re.: Nessun Dorma
Bonitas palavras, zencem
Em tempo: incrível como uma boa voz juntamente com as notas certas podem nos fazer engolir a seco.

Em tempo: incrível como uma boa voz juntamente com as notas certas podem nos fazer engolir a seco.
docdeoz escreveu:
PASMEM!"
PASMEM!"
Re.: Nessun Dorma
Nessun Dorma (ária de Turandot) é minha música preferida .Tenho com Pavarotti, naturalmente, mas esse rapaz tem um volume de voz bom, uma dicção que precisa ser trabalhada, mas promete. Meu tio cantava ópera, estudou e tudo, mas quando casou,teve que abandonar, uma pena.Essa era uma das árias onde ele, detonava.
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...