"IDENTIFICADOS" - o primeiro longa SCI-FI nacional

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
APODman

"IDENTIFICADOS" - o primeiro longa SCI-FI nacional

Mensagem por APODman »

[center]Imagem[/center]

Achei bem legal a iniciativa apesar de ainda não possuir muitas informações sobre o filme, só sei que será lançado em 2006.

Acho que cobre um estilo importante que ainda estava inexplorado no cinema nacional.

Para quem desejar apoiar e acompanhar o lançamento do filme , acesse aqui: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6773290

Nelson, portas abertas para o "ANJO - a Face do Mal" ! :emoticon45:

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

Fayman

Mensagem por Fayman »

Nelson, portas abertas para o "ANJO - a Face do Mal" !

Isso sim seria um 2006 fantástico. O André Vianco está na frente, com "Os Sete", inclusive ele está vendo junto a produtoras, etc, mas o problema, assim como para ANJO, é o custo de produção. Qualquer coisa com efeitos meia boca, já chega próximo do R$5.000.000,00 / 10.000.000 (!) pelo que me falou o capista do André e que faz toda a parte gráfica dele.

Mas como nunca é impossível sonhar, já fico imaginando Relâmpagos de Sangue; este sim, daria uma mega produção monumental!
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

Trancado