Um brinde

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tally

Um brinde

Mensagem por Tally »

Imagem

A todos do Fórum, um Ano Novo melhor do que o que está se findando, saúde e Paz para a família e para nós todos.
Que possamos construir para nossos filhos um mundo melhor do que o que vivemos.
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...

zencem

Mensagem por zencem »

.
Muito lindju o teu cartão! :emoticon16:

Brindo a você, também, e devolvo com meus votos carregados de simpatia, pela preciosa figura que você é.

Tenho certeza que todos aquí pensam a mesma coisa.

Feliz 2008, cada vêz melhor, com mais luz e mais conquistas,

pra você e toda a sua família.

:emoticon16: :emoticon248: :emoticon257: :emoticon248: :emoticon16:

,,,,,,,,,,, :emoticon262: ,,,,,,,,,,,
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

NeferNeferNefer
Gênero: Feminino

Re.: Um brinde

Mensagem por NeferNeferNefer »

Paz e Amor, lindinha!!!!

[size=9]desejo tb muuuitos orgasmos [/size]múltiplos, :emoticon12: :emoticon12:
Livre pensar é só pensar!

Sorrelfa
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Qual o conteúdo das taças ?

[Reversal On] A todos do Fórum, um Ano Novo pior do que o que está se findando, enfermidades e violência para a família e para nós todos.
Que possamos destruir para nossos filhos um mundo pior do que o que vivemos. [Reversal off]
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Tally

Mensagem por Tally »

Jolly Roger escreveu:Qual o conteúdo das taças ?

[Reversal On] A todos do Fórum, um Ano Novo pior do que o que está se findando, enfermidades e violência para a família e para nós todos.
Que possamos destruir para nossos filhos um mundo pior do que o que vivemos. [Reversal off]

Depende do que você gostaria de beber. Para mim, eu poria champagne, talvez você preferisse cicuta.
Pelo jeito, você não tem filhos,mesmo assim, um ano melhor a você,do que esse que se vai!

Moloch

Mensagem por Moloch »

Sempre que termina um ano vem outro no lugar. Nem tem por que comemorar

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Tally escreveu:Depende do que você gostaria de beber. Para mim, eu poria champagne, talvez você preferisse cicuta.

Vou ignorar o comentário infeliz.

Pelo jeito, você não tem filhos,mesmo assim, um ano melhor a você,do que esse que se vai!

É mais facil tu pedir pra que eu veja o o mundo no próximo ano de maneira menos realista...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Márcio
Contato:

Mensagem por Márcio »

Felicidades à todos por todo ano de 2008.

Menos aos masoquístas. À esses eu desejo muito sofrimento, que seria no final das contas só alegria. :emoticon16:
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Para a Tally, para as meninas do RV e, depois os marmanjos.
Um Feliz Ano Novo e que tudo possa se realizar para todos nós. (menos o desejo ardente de certos crentinos de querer nos converter, é claro). A eles, eu desejo um ano de muitas tentativas vãs de nos botar a coleira do cristianismo e novamente ficarem frustrados por não conseguirem.

Enfim, um ano maravilhoso para todos nós. Aos capitalistas :emoticon32:; aos comunistas :emoticon6:; aos sangue-sugas :emoticon65:; aos bogus :emoticon34:; aos crentes frustrados por não nos converter :emoticon24: ; aos de bem com a vida :emoticon47: ; às lindas moças do RV :emoticon185: ; aos santinhos (existe algum aqui??) :emoticon248: ; aos luciferianos e satanistas :emoticon265: ; aos índios sábios :emoticon207: ; e a todos os outros foristas :emoticon253:.

Que façamos de 2008 uma tremenda :emoticon166: :emoticon243: :emoticon166:; para os solteiros, que encontremos o nosso :emoticon236: romântico e que todos se divirtam ao máximo do jeito que quiserem :emoticon204: :emoticon211: :emoticon212: :emoticon244: :emoticon257: :emoticon252: :emoticon221: :emoticon247: :emoticon246: :emoticon230: :emoticon222: :emoticon214: :emoticon190: :emoticon180: :emoticon197: .

Um Feliz 2 :emoticon12: :emoticon12: 8 para todos nós. :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Prá não perder o hábito, muitos beijinhos a todos. Que 2008 não desaponte. Tudo de bom, galera !!!

Bjs

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Que 2008 não seja muito pior que 2007.

Wallace

Re: Re.: Um brinde

Mensagem por Wallace »

Usuário deletado escreveu:Eu pensei que fosse distribuir brindes aos foristas.

Eu também... Estava pensando até num mouse pad!!!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ana Lia

Mensagem por Ana Lia »

:emoticon1: Feliz 2008 a todos.

:emoticon1: Que seus dias sejam cada vez melhores.
Existem mentiras sinceras?

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Wallace escreveu:
Usuário deletado escreveu:Eu pensei que fosse distribuir brindes aos foristas.

Eu também... Estava pensando até num mouse pad!!!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
:emoticon12:

Soviete Supremo

Mensagem por Soviete Supremo »

Bom ano novo. Desejo muita saúde a todos e que todos possam viver e presenciar muitos giros da Terra em volta do Sol.
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”

O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

zencem

Mensagem por zencem »

Soviete Supremo escreveu:Bom ano novo. Desejo muita saúde a todos e que todos possam viver e presenciar muitos giros da Terra em volta do Sol.

Os Adventistas Unidos desejam um bom ano novo, muita saúde e que
todos possam viver e presenciar muitos giros do sol ao redor da terra.

Leiam a bíblia, a palavra de Deus.

E palavra de Deus é garantia de Verdade.

Ass. Caro Colega, Sodré e Porissocri

:emoticon22: :emoticon12: :emoticon22:
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

Fedidovisk

O REVEILLON EM COPACABANA FOI UM FIÁSCO! :emoticon9: :emoticon9: :emoticon9: :emoticon2: :emoticon2: :emoticon2:

A PORR* DO CHANDON FICOU QUENTE E AS BALSAS COMEÇARAM A SE EXPLODIR NUM ACESSO DE AUTO-DESTRUIÇÃO ATEU.

FORA QUE NÃO HOUVE CONTAGEM REGRESSIVA, E ALGUM INCOMPETENTE TISTA ACIONOU OS FOGOS ANTES DA MEIA-NOITE.

:emoticon6: :emoticon6: :emoticon6: :emoticon6:

UMA MULHER FOI ATINGIDA POR UMA BALA PERDIDA NA AVENIDA ATLÂNTICA, E OS TRAFICANTES DO MORRO DO PAVÃO TRATARAM DE INICIAR SEU SHOW PIROTÉCNICO ASSIM QUE O DA PRAIA ACABOU.

AHHH... E CLARO, NA MINHA FRENTE UMA GALERA PUXANDO UM... TALVEZ DE TODOS OS MALES O MELHOR. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

REVEILLON DE MIERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Wallace

Mensagem por Wallace »

Fedidovisk escreveu:O REVEILLON EM COPACABANA FOI UM FIÁSCO! :emoticon9: :emoticon9: :emoticon9: :emoticon2: :emoticon2: :emoticon2:

A PORR* DO CHANDON FICOU QUENTE E AS BALSAS COMEÇARAM A SE EXPLODIR NUM ACESSO DE AUTO-DESTRUIÇÃO ATEU.

FORA QUE NÃO HOUVE CONTAGEM REGRESSIVA, E ALGUM INCOMPETENTE TISTA ACIONOU OS FOGOS ANTES DA MEIA-NOITE.

UMA MULHER FOI ATINGIDA POR UMA BALA PERDIDA NA AVENIDA ATLÂNTICA, E OS TRAFICANTES DO MORRO DO PAVÃO TRATARAM DE INICIAR SEU SHOW PIROTÉCNICO ASSIM QUE O DA PRAIA ACABOU.

AHHH... E CLARO, NA MINHA FRENTE UMA GALERA PUXANDO UM... TALVEZ DE TODOS OS MALES O MELHOR. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Pior é que nem se deram conta que começaram com uma hora de antecedência e ainda acharam que atrasaram...

ôhhhh gentezinha burra... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Fedidovisk

Wallace escreveu:
Fedidovisk escreveu:O REVEILLON EM COPACABANA FOI UM FIÁSCO! :emoticon9: :emoticon9: :emoticon9: :emoticon2: :emoticon2: :emoticon2:

Pior é que nem se deram conta que começaram com uma hora de antecedência e ainda acharam que atrasaram...

ôhhhh gentezinha burra... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Imagem

:emoticon17:

:emoticon12:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Virei o ano no Country Club da minha cidade, com uma dose de uísque vagabunda como nós na güela, tragando um charuto caribenho e repetindo mentalmente o refrão: "We will keep on fighting till the end!".
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Fedidovisk

putzz... quase me esqueci, depois tivemos como fundo musical mc malboro e leozinho, sei lá, virada de ano, e colocam como fundo pancadão... ahhh.. vsf....

"eu só quero é ser feliz..."

Tally

Mensagem por Tally »

Não tive virada. Foi muito triste o que aconteceu.Mas para todos, reitero meus votos de feliz Ano Novo

DaviDeMogi

Mensagem por DaviDeMogi »

Não dou a mínima pra esse negócio de passagem de ano. Comemorar que se está chegando mais perto do buraco?
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Apo

Mensagem por Apo »

DaviDeMogi escreveu:Não dou a mínima pra esse negócio de passagem de ano. Comemorar que se está chegando mais perto do buraco?

EMO.

Trancado