Quando mudamos para cá.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Mojo
Mensagens: 161
Registrado em: 17 Out 2005, 15:08

Quando mudamos para cá.

Mensagem por Mojo »

Quero saber quando se faz a mudança definitiva para aqui. Penso que o outro Fórum deverá ser bloqueado antes pelo Claudio.

E o que será do Rapha e do Arantes. Eles se mantém Administradores ou vai acontecer como sempre acontece com aqueles que constroem coisas ou fazem revoluções: serão destituídos mal a coisa esteja feita. Por mim, no mínimo eles deviam ser moderadores. Caso queiram claro.

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re.: Quando mudamos para cá.

Mensagem por rapha... »

Segundo o Claudio, dia 1 de novembro, creio eu que até lá tudo estará resolvido e pronto.

Também acredito que continuaremos "administradores", somente com o intuito de garantir o bom funcionamento do foro, sem a permissão de "moderar", eu pelo menos gostaria que fosse assim.

Avatar do usuário
Claudio Loredo
Mensagens: 3343
Registrado em: 20 Out 2005, 13:33
Localização: Palmas - TO
Contato:

Re.: Quando mudamos para cá.

Mensagem por Claudio Loredo »

Rapha, eu sugeri o dia primeiro de novembro, mas estou esperando sua confirmação. Por mim, o fórum já está ok. Posso então avisar ao pessoal no RV que dia primeiro o RV do forumnow sera bloqueado?


Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re.: Quando mudamos para cá.

Mensagem por rapha... »

Claudio, acredito que sim.

Só faltam alguns poucos ajustes no visual o na segurança, que creio que serão efetivados até a data de "reestréia" do Religião é Veneno.

Você poderia criar um tópico para já deixar avisado aos colégas do RéV velho.

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re.: Quando mudamos para cá.

Mensagem por rapha... »

Outra coisa, Claudio.

Quando um membro se cadastro no foro, é enviada uma mensagem por email à ele, poderia me dizer que mensagem você gostaria que fosse fosta?

No momento está existe uma provisória no lugar da definitiva provisória.

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re.: Quando mudamos para cá.

Mensagem por rapha... »

Mais uma.

Só existirá a sessão "Religião é Veneno"?
As sessões, "Reload", "Ô Psit" e "Top Secret" serão extintas?

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Quando mudamos para cá.

Mensagem por Najma »

Rapha,

A seção Top Secret é a sala da moderação... tem que ser criada. A ô Psit seria bastante interessante que também fosse criada. Agora... como aqui não vai ter o transtorno de tópicos antigos sendo apagados, o Reload perde a serventia.

Contudo... seria legal o Claudio opinar a respeito disso...

Beijos
Imagem

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Quando mudamos para cá.

Mensagem por Aurelio Moraes »

Seria bom mudarmos logo. O RV antigo está fora do ar de nosso. Isso é um saco.

Avatar do usuário
Claudio Loredo
Mensagens: 3343
Registrado em: 20 Out 2005, 13:33
Localização: Palmas - TO
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

Olá Rapha!

Beleza! :emoticon7: Daqui há pouco irei escrever uma mensagem no RV velho dizendo que dia primeiro de novembro nos mudaremos. Pois, neste dia o RV velho será bloqueado e existirá só para leitura até a data de março de 2007, quando será extinto pelo forumnow (por falta de pagamento).

Portanto, não se preocupe em mover os tópicos do RV velho para cá. Pois teremos até 2007 para fazer isto.

Daqui a pouco também pensarei numa mensagem de boas-vindas e irei escrever.

Conforme a sugestão da Lígia, crie a área O Psit! e Top Secret. Desta forma nossa RV fica iguai ao antigo. Com exceção da área reload que deixará de existir.

Escolhi a data primeiro de novembro como dia da mudança por ser mais fácil de memorizar. Irei pedir ao pessoal que abra novos tópicos aqui a partir de hoje e que os tópicos do RV antigo que queiram dar continuidade aqui sejam copiados e colados manualmente pelo usuário que quiser dar continuidade a um tópico que começo lá.

Avatar do usuário
Viper
Mensagens: 283
Registrado em: 22 Out 2005, 11:39

Re.: Quando mudamos para cá.

Mensagem por Viper »

Bom, já que a mudança definitiva é para breve, vou modificar agora o link para o RV presente no meu site, direcionando para este novo endereço.

Além de abrir um tópico no antigo RV avisando acerca desta mudança, acho que os foristas deveriam ser avisador por e-mail também.

A propósito, existe alguma previsão de quando serão trazidos para cá os tópicos presentes no antigo Fórum?!

Avatar do usuário
Ben Carson
Mensagens: 1097
Registrado em: 25 Out 2005, 16:03
Localização: Manaus
Contato:

Re.: Quando mudamos para cá.

Mensagem por Ben Carson »

Em todos os fóruns que participo, sempre fui favorável a uma separação total de funções entre os administradores e os moderadores. Ou seja, que os administradores apenas cuidem da parte técnica, cabendo exclusivamente aos moderadores fazer a moderação.

Isso, é claro, em fóruns em que os moderadores são eleitos pela comunidade. No meu ponto de vista, só faz sentido confundir os papéis de moderadores e administradores naqueles fóruns cujos moderadores não são eleitos.
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!


Diálogo Universitário, Jesus Voltará, Primeira Leitura, E Agora?

Avatar do usuário
Claudio Loredo
Mensagens: 3343
Registrado em: 20 Out 2005, 13:33
Localização: Palmas - TO
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

Pessoal, vejam se ficou legal a mensagem de boas-vindas que eu fiz, para quem acaba de se cadastrar no fórum, receber em seu e-mail.


Bem-Vindo ao Fórum Religião é Veneno!

É um prazer ter você conosco. Mais um para questionar e ser questionado.

O RV é um vício. Mas, acredite, é um vício que faz bem. Pois, aqui você irá testar seus pensamentos e aperfeiçoá-los.

Aqui você terá total liberdade de expressão. Só não pode ofender pessoalmente outro forista. Por isso, você se sentirá entre amigos.

Esperamos que as visitas ao RV sejam sempre para você um momento de alegria e conhecimento.




Avatar do usuário
Viper
Mensagens: 283
Registrado em: 22 Out 2005, 11:39

Mensagem por Viper »

Claudio Loredo escreveu:Pessoal, vejam se ficou legal a mensagem de boas-vindas que eu fiz, para quem acaba de se cadastrar no fórum, receber em seu e-mail.


Bem-Vindo ao Fórum Religião é Veneno!

É um prazer ter você conosco. Mais um para questionar e ser questionado.

O RV é um vício. Mas, acredite, é um vício que faz bem. Pois, aqui você irá testar seus pensamentos e aperfeiçoá-los.

Aqui você terá total liberdade de expressão. Só não pode ofender pessoalmente outro forista. Por isso, você se sentirá entre amigos.

Esperamos que as visitas ao RV sejam sempre para você um momento de alegria e conhecimento.


Pô, Cláudio, esse e-mail aí está muito alegre e meio fora da realidade...sei lá, eu prefiro algo mais formal...por exemplo:

"Seja bem-vindo(a) ao Fórum Religião é Veneno.

Seu login é: ********
Sua senha é: ************

Atente para o cumprimento da única regra deste Fórum: é proibido ofender outros foristas. Se você não respeitar esta regra, nós vamos te chutar para fora deste espaço.

Cordialmente,

A moderação."

Ou algo do tipo...

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

já me mudei! :emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Werewolf - Realms of Ruin escreveu:
Claudio Loredo escreveu:Pessoal, vejam se ficou legal a mensagem de boas-vindas que eu fiz, para quem acaba de se cadastrar no fórum, receber em seu e-mail.


Bem-Vindo ao Fórum Religião é Veneno!

É um prazer ter você conosco. Mais um para questionar e ser questionado.

O RV é um vício. Mas, acredite, é um vício que faz bem. Pois, aqui você irá testar seus pensamentos e aperfeiçoá-los.

Aqui você terá total liberdade de expressão. Só não pode ofender pessoalmente outro forista. Por isso, você se sentirá entre amigos.

Esperamos que as visitas ao RV sejam sempre para você um momento de alegria e conhecimento.


Pô, Cláudio, esse e-mail aí está muito alegre e meio fora da realidade...sei lá, eu prefiro algo mais formal...por exemplo:

"Seja bem-vindo(a) ao Fórum Religião é Veneno.

Seu login é: ********
Sua senha é: ************

Atente para o cumprimento da única regra deste Fórum: é proibido ofender outros foristas. Se você não respeitar esta regra, nós vamos te chutar para fora deste espaço.

Cordialmente,

A moderação."

Ou algo do tipo...


concordo...

tá muito gay esse troço!
Imagem

Avatar do usuário
King In Crimson
Mensagens: 3856
Registrado em: 25 Out 2005, 01:23

Re.: Quando mudamos para cá.

Mensagem por King In Crimson »

Prefiro algo mais direto, do tipo 'Be vindo ao RV, o lugar onde o crente chora e Deus não escuta."

Trancado