Teste de sexualidade bíblica

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Malamen
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:23
Localização: 127.0.0.1
Contato:

Teste de sexualidade bíblica

Mensagem por Malamen »

Gentilmente cedido pelo grande Pastor Jorge Irineu.
----
Ao contrário do que as pessoas pensam, a promiscuidade e perversão não são criações culturais modernas mas têm suas raízes muito mais entranhadas na história humana. Faça esse teste e veja como as revistinhas que os ímpios levam para o banheiro são apenas uma imitação grosseira da Palavra de Deus.

Responda ao teste e veja as respostas no final do questionário:


1-Se você contrata os serviços de uma prostituta, mas é descuidado e deixa ela embuchada, o que deve fazer por ela?

(A) Nada. Prostituição é um pecado que torna a mulher tão culpada quanto o homem pela gravidez
(B) Oferece ajuda financeira à criança até que a mulher se case ou o filho atinja a maturidade, o que vier primeiro
(C) Mata a maldita vadia! (principalmente se você descobrir que ela é sua parente)
(D)Nenhuma das respostas acima.


2- Objetos masturbatórios eram usados nos tempos bíblicos?

(A) Pode até ser que sim, mas não é algo que aprenderíamos lendo a Bíblia.
(B) Sim, as mulheres se masturbavam com consolos de ouro e prata
(C) Não, as pessoas nos tempos Bíblicos só faziam saliência com coisas animadas, como pessoas e bichos.
(D) Nenhuma das respostas acima.


3- Os homens do oriente médio tinham o membro grande e eram máquinas sexuais?

(A) Se tinham ou não a Bíblia não falaria de uma coisa dessas.
(B) Não, diferenças no tamanho e performance são mítos criados pela mídia secular.
(C) Sim. Na verdade os Egípcios tinham pênis de jumento e ejaculavam como cavalos
(D) Não. Não entendi a pergunta mas deve ser alguma artimanha do Inimigo.


4- Como pode o pecado ( ou qualquer coisa que irrite nosso Deus) afetar sua vida sexual?

(A) Pergunta capciosa. Deus não manipula a vida sexual das pessoas para puni-las pelo pecado
(B) Dependendo do quanto tenha ficado irado, Deus pode torná-lo impotente
(C) Mesmo que não perca a potência, pode perder a fertilidade.
(D) Deus pode simplesmente fazer seus vizinhos estuprarem sua esposa.


5- A prostituição é aceitável em alguma circunstância?

(A) Sim, quando o dinheiro levantado é para ajudar crentes necessitados
(B) Não. A Bíblia não menciona nenhum tipo de "prostituição aceitável"
(C) Sim, se a prostituta estiver oferecendo serviços a um viúvo.
(D) Nenhuma das respostas acima


6- Com quem Deus ordena que os pecadores se casem?

(A) Sem resposta, pois Deus nunca disse com quem alguém deve se casar
(B) Com quem quer que seja.
(C) Com cristãos, para que o pecador conheça o amor de Deus.
(D) Com prostitutas.


7- Como Deus se sente em relação à poligamia?

(A) A Bíblia nos ensina a ter apenas um cônjuge.
(B) Tudo bem, se você for homem.
(C) Não apenas não é adequado para mulheres mas se uma mulher tiver mais de um marido durante sua vida é uma adúltera.
(D) B e C somente.


8- O que você deveria fazer a uma amante que estivesse grávida de seu filho e Deus, irado, decidisse matar o bebê?

(A) Pelo amor de Deus! Deus nunca mataria um bebê inocente só porque se irritou com seus pais.
(B) Abrace-a, conforte-a e diga que você estará sempre ao seu lado, embora case com outra.
(C) Passa um sermão nela dizenho que por sua causa você foi levado a trair sua esposa e Deus.
(D) Apenas bimba ela novamente e a deixa prenha de novo.


9- Como Deus pune a prostituta (i.e, mulheres sexualmente ativas)?

(A) Bem, não saberemos até o Dia do Juízo.

(B) Ele as torna estéreis
(C) Ele levanta suas saias para expor a nudez delas, tornando-as duas vezes mais piranhas.
(D) Ele as atinge com doenças de pele tornando-as horripilantes, de forma que nenhum homem contrate seus serviços de novo.


10- Antes da invenção dos contratos formais, como um homem jurava pelo que dizia?

(A) Pergunta capciosa. Sempre houve instrumentos jurídcos para isso.
(B) Simplesmente jurava por Deus que estava falando a verdade.
(C) Dizia que, se estivessem mentindo, sua esposa seria a festa dos vizinhos.
(D) Metiam a mão no bilau um do outro.



RESPOSTAS


1- Letra C - Mata a maldita vadia! (principalmente se você descobrir que ela é sua parente)

E dirigiu-se para ela no caminho e disse: Vem, peço-te, deixa-me entrar a ti. Porquanto não sabia que era sua nora; e ela disse: Que darás, para que entres a mim? E ele disse: Eu te enviarei um cabrito do rebanho. E ela disse: Dás-me penhor até que o envies? E aconteceu que, quase três meses depois, deram aviso a Judá, dizendo: Tamar, tua nora, adulterou e eis que está pejada do adultério. Então, disse Judá: Tirai-a fora para que seja queimada Gen 38:16-24


2- Letra B - Sim, as mulheres se masturbavam com consolos de ouro e prata.

E tomaste as tuas jóias de enfeite, que eu te dei do meu ouro e da minha prata, e fizeste imagens de homens, e te prostituíste com elas - Ez 16:17


3- Letra B - Sim. Na verdade os Egípcios tinham pênis de jumento e ejaculavam como cavalos.

Ela, todavia, multiplicou as suas prostituições, lembrando-se dos dias da sua mocidade, em que se prostituíra na terra do Egito.E enamorou-se dos seus amantes, cujos membros são como membros de jumentos e cujo fluxo é como o fluxo de cavalos - Ez 23:19


4- Letra D - Deus pode simplesmente fazer seus vizinhos estuprarem sua esposa.

Assim diz o SENHOR: Eis que suscitarei da tua mesma casa o mal sobre ti, e tomarei tuas mulheres perante os teus olhos, e as darei a teu próximo, o qual se deitará com tuas mulheres perante este sol - 2 Sm 12:11


5- Letra A - Sim, quando o dinheiro levantado é para ajudar crentes necessitados

Porque será no fim de setenta anos que o SENHOR visitará a Tiro, e ela tornará à sua ganância de prostituta e terá comércio com todos os reinos que há sobre a face da terra. E será consagrado ao SENHOR o seu comércio e a sua ganância de prostituta; não se entesourará, nem se fechará; mas o seu comércio será para os que habitam perante o SENHOR, para que comam suficientemente e tenham vestes duráveis - Is 23:17,18


6- Letra D - Com prostitutas

O princípio da palavra do SENHOR por Oséias; disse, pois, o SENHOR a Oséias: Vai, toma uma mulher de prostituições e filhos de prostituição; porque a terra se prostituiu, desviando-se do SENHOR. E foi-se e tomou a Gomer, filha de Diblaim, e ela concebeu e lhe deu um filho- Os 1:2,3


7- Letra D - B e C somente

Se lhe tomar outra, não diminuirá o mantimento desta, nem a sua veste, nem a sua obrigação marital. - Ex 21:10
E tinha setecentas mulheres, princesas, e trezentas concubinas; e suas mulheres lhe perverteram o coração. - 1 Rs 11:13
Então, o Reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo. - Mt 25:1
Eu, porém, vos digo que qualquer que repudiar sua mulher, a não ser por causa de prostituição, faz que ela cometa adultério; e qualquer que casar com a repudiada comete adultério. - Mt 5:32


8- Letra D - Apenas bimba ela novamente e a deixa prenha de novo.

Todavia, porquanto com este feito deste lugar sobremaneira a que os inimigos do SENHOR blasfemem, também o filho que te nasceu certamente morrerá. ...Viu, porém, Davi que seus servos falavam baixo e entendeu Davi que a criança era morta, pelo que disse Davi a seus servos: É morta a criança? E eles disseram: É morta...Então, consolou Davi a Bate-Seba, sua mulher, e entrou a ela, e se deitou com ela; e teve ela um filho, e chamou o seu nome Salomão; e o SENHOR o amou. 2 Sm 12:14-24


9- Letra C - Ele levanta suas saias para expor a nudez delas, tornando-as duas vezes mais piranhas.

Assim também eu descobrirei as tuas fraldas até ao teu rosto; e aparecerá a tua ignomínia Jr 13:26


10- Letra D - Metiam a mão no bilau do outro.

E disse Abraão ao seu servo, o mais velho da casa, que tinha o governo sobre tudo o que possuía: Põe agora a tua mão debaixo da minha coxa, para que eu te faça jurar pelo SENHOR, Deus dos céus e Deus da terra, que não tomarás para meu filho mulher das filhas dos cananeus, no meio dos quais eu habito, mas que irás à minha terra e à minha parentela e daí tomarás mulher para meu filho Isaque...Então, pôs o servo a sua mão debaixo da coxa de Abraão, seu senhor, e jurou-lhe sobre este negócio. Gn 24: 2-4,9
Chegando-se, pois, o tempo da morte de Israel, chamou a José, seu filho, e disse-lhe: Se agora tenho achado graça aos teus olhos, rogo-te que ponhas a tua mão debaixo da minha coxa, e usa comigo de beneficência e verdade; rogo-te que me não enterres no Egito, mas que eu jaza com os meus pais; por isso, me levarás do Egito e me sepultarás na sepultura deles. E ele disse: Farei conforme a tua palavra. Gn 47:29,30

Algum crente pra contradizer este teste?



Retirado daqui.
Imagem

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagem por Jeanioz »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Mucuna
Mensagens: 847
Registrado em: 23 Nov 2006, 17:29
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re.: Teste de sexualidade bíblica

Mensagem por Mucuna »

É da página do Encosto, não?
Sei lá a autoria.
It's fun to stay at the...
Imagem
YMCA!

Trancado