Mr.Hammond escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mr.Hammond escreveu:Não, não é.
Mr.Hammond escreveu:Eu acho que você é gay mesmo.
Mr.Hammond escreveu:Depois eu explico a foto...![]()
E eu não sou oposição ao Rosa coisa nenhuma. Sou amigo dele desde 2001.
Estou só zuando este ser rosado.![]()
café-com-leite escreveu:Mr.Hammond escreveu:Depois eu explico a foto...![]()
Fala sério... você tem é uma quedinha por ele.![]()
Najma escreveu:Be welcome, Coffee'n'Milk...
Mr.Hammond escreveu:café-com-leite escreveu:Mr.Hammond escreveu:Depois eu explico a foto...![]()
Fala sério... você tem é uma quedinha por ele.![]()
Cale-se, adorador de bonecas!![]()
Mr. Crowley escreveu:aeee...
voltou antes do começo do Paulistão... vou poder te zuar na próxima goleada do Timão sobre o lambari.. qual será o placar dessa vez? 23 a 0 pro Corinthians?
Mr.Hammond escreveu:Com este técnico o Santos já perdeu pro Botafogo várias vezes... E terminamos na frente de vocês, Dedé.
Fica quieto!
café-com-leite escreveu:Mr.Hammond escreveu:Com este técnico o Santos já perdeu pro Botafogo várias vezes... E terminamos na frente de vocês, Dedé.
Fica quieto!
Por enquanto estamos falando de times de futebol profissional quando chegar nos amadores nos te chamamos.
Mr. Crowley escreveu:café-com-leite escreveu:Mr.Hammond escreveu:Com este técnico o Santos já perdeu pro Botafogo várias vezes... E terminamos na frente de vocês, Dedé.
Fica quieto!
Por enquanto estamos falando de times de futebol profissional quando chegar nos amadores nos te chamamos.
é vero...
torcedores que comemoram a chegada do time à Copa Sul-Americana deviam ter vergonha de comentar sobre futebol