Entrei agora no Fórum, quem são os cristãos aqui?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
PAULA BUENO
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Jan 2008, 09:48
Localização: MARANHÃO

Mensagem por PAULA BUENO »

Jeanioz escreveu:Irmã, gostaria de avisar que eu, também, sou um servo de Jesus!!! E estou aqui todos os dias, nos portões do inferno, para empunhar a espada da justiça contra os ímpios numa luta em prol do Senhor!!!

Se você aceitou Jesus, eu a convido para lutar ao meu lado contra o ateísmo-marxismo-paganismo-espiritismo-satanismo-evolucionismo-gaysismo-new-age!!! Se não, converta-se antes que seja tarde!!!!!!!!!!

Poderia até ser verdade,mas falando desse jeito...não, não é! :emoticon5:

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: Entrei agora no Fórum, quem são os cristãos aqui?

Mensagem por Fernando Silva »

Tally escreveu:Adm: Estou com problemas no Fórum. Demora tanto e quando envia as mensagens envia 3, 4 de uma vez. Além disso,quando aperto para atualizar aparece umas mensagens outras não.

Clique só uma vez no "enviar". Se demorar, abra outra janela e veja se a mensagem apareceu.
Só clique de novo no enviar se realmente ela não tiver sido enviada.
Realmente, o fórum às vezes fica meio lento.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Entrei agora no Fórum, quem são os cristãos aqui?

Mensagem por Fernando Silva »

PAULA BUENO escreveu:
Tally escreveu:Bom, entrei há pouco nesse Fórum e quero saber quem é e quem não é cristão e porque.
O "porque " é em onde você baseia sua fé.

Pois é, fé é algo indiscultível não precisa você querer entender ou ficar querendo que alguém venha lhe explicar o motivo dela.
Só a respeite. :emoticon4:

Respeite a pessoa que tem fé, mas não permita que ela exija de você que respeite a fé que ela tem.
Temos todo o direito de esculhambar com a religião dos outros.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

PAULA BUENO escreveu:
Jeanioz escreveu:Irmã, gostaria de avisar que eu, também, sou um servo de Jesus!!! E estou aqui todos os dias, nos portões do inferno, para empunhar a espada da justiça contra os ímpios numa luta em prol do Senhor!!!

Se você aceitou Jesus, eu a convido para lutar ao meu lado contra o ateísmo-marxismo-paganismo-espiritismo-satanismo-evolucionismo-gaysismo-new-age!!! Se não, converta-se antes que seja tarde!!!!!!!!!!

Poderia até ser verdade,mas falando desse jeito...não, não é! :emoticon5:

Quando o Jeanioz escreve em verde, considere o oposto do que está escrito.

Avatar do usuário
Tally
Mensagens: 713
Registrado em: 17 Dez 2007, 16:51

Mensagem por Tally »

Paula Bueno escreveu:Pois é, fé é algo indiscultível não precisa você querer entender ou ficar querendo que alguém venha lhe explicar o motivo dela.
Só a respeite.


Não vejo onde desrespeitei a fé de alguém. Porém ela nasce de algo.De um fato, de uma empatia, de algo.È sempre baseada em um sentir ou em uma Razão. E é isso que estou perguntando.
[/code]
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...

PAULA BUENO
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Jan 2008, 09:48
Localização: MARANHÃO

Re: Entrei agora no Fórum, quem são os cristãos aqui?

Mensagem por PAULA BUENO »

Fernando Silva escreveu:
PAULA BUENO escreveu:
Tally escreveu:Bom, entrei há pouco nesse Fórum e quero saber quem é e quem não é cristão e porque.
O "porque " é em onde você baseia sua fé.

Pois é, fé é algo indiscultível não precisa você querer entender ou ficar querendo que alguém venha lhe explicar o motivo dela.
Só a respeite. :emoticon4:

Respeite a pessoa que tem fé, mas não permita que ela exija de você que respeite a fé que ela tem.
Temos todo o direito de esculhambar com a religião dos outros.

Engraçado, vocês "escolhabam" com a religião dos outros,mas acabam se tornando semelhantes a alguns "crentes" que acham que somente eles terão a salvação.Digo assim, pois só vocês estão corretos!!
Pô, fala sério! :emoticon12:

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Entrei agora no Fórum, quem são os cristãos aqui?

Mensagem por Apo »

PAULA BUENO escreveu:
Fernando Silva escreveu:
PAULA BUENO escreveu:
Tally escreveu:Bom, entrei há pouco nesse Fórum e quero saber quem é e quem não é cristão e porque.
O "porque " é em onde você baseia sua fé.

Pois é, fé é algo indiscultível não precisa você querer entender ou ficar querendo que alguém venha lhe explicar o motivo dela.
Só a respeite. :emoticon4:

Respeite a pessoa que tem fé, mas não permita que ela exija de você que respeite a fé que ela tem.
Temos todo o direito de esculhambar com a religião dos outros.

Engraçado, vocês "escolhabam" com a religião dos outros,mas acabam se tornando semelhantes a alguns "crentes" que acham que somente eles terão a salvação.Digo assim, pois só vocês estão corretos!!
Pô, fala sério! :emoticon12:


Não, querida. É "ESCULHAMBAR" mesmo. Corrigir o Fernando é complicado...
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re.: Entrei agora no Fórum, quem são os cristãos aqui?

Mensagem por Lúcifer »

Não gosto de escumlhambar a religião de ninguém e, sim, mostrar para essa pessoa o quanto ela está se enganando com ela.
Isso se essa pessoa me encher o saco com tal religião.
No mais, como diria o velho deitado: "Viva e deixe viver, se não me encher o saquito!" :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re.: Entrei agora no Fórum, quem são os cristãos aqui?

Mensagem por Lúcifer »

Aliás, prazer Paula Pequeno, quer dizer, Bueno. :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Entrei agora no Fórum, quem são os cristãos aqui?

Mensagem por Fernando Silva »

PAULA BUENO escreveu:Engraçado, vocês "escolhabam" com a religião dos outros,mas acabam se tornando semelhantes a alguns "crentes" que acham que somente eles terão a salvação.Digo assim, pois só vocês estão corretos!!
Pô, fala sério! :emoticon12:

Não temos certeza de que estamos certos, mas não vemos motivos para aceitar imposições das religiões dos outros.
Cada um é livre para seguir a superstição que quiser, desde que isto não vá contra a lei dos homens.
Por exemplo: quem acha pecado trabalhar aos sábados, que se sujeite a ser demitido ou descontado. O patrão não é obrigado a respeitar a crença do sujeito.
E ninguém pode lhe obrigar a andar de burca. Ande quem quiser.

Avatar do usuário
Tally
Mensagens: 713
Registrado em: 17 Dez 2007, 16:51

Mensagem por Tally »

Paula escreveu:Engraçado, vocês "escolhabam" com a religião dos outros,mas acabam se tornando semelhantes a alguns "crentes" que acham que somente eles terão a salvação.Digo assim, pois só vocês estão corretos!!
Pô, fala sério


Esse Fórum chama RELIGIÃO É VENENO , portanto pressupõe-se que quem o fez pense assim.O fato de respeitar a todos os religiosos aqui, é uma demonstração de educação.
Eu respeito também a todos os que creem, os que tem fé, mas isso não quer dizer que respeite a religião de cada um.
Sorry, mas respeitar a religião de cada um, pressupõe aceitar freios, e eu não consigo aceitar a padres, a pastores,etc e tal, que gostam de frear o espírito livre que deveria ter toda a humanidade.
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...

Trancado