Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
A placar sempre tem uma dessas fotos duvidosas tiradas no jogo.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Chris Pérez escreveu:E depois o São Paulo que é time de baitolas.
Mas uma coisa não elimina outra...
O São Paulo É time de baitolas...
Como diz um certo coro:
Camisa feia, cheia de cor!!! Todo viado que eu conheço é tricolor!!!
Eu sei, é que gosto mesmo de zoar com os sãopaulinos. Quando encontro um colega meu depois que o SP perde um jogo, eu sempre digo: "meus pêsames". Ele fica puto da vida.
Mas o futebol não é meu esporte favorito. Prefiro basquete. Ainda mais que o time de Assis está disputando a série principal do Paulista (o time ganhou de Pinheiros ontem) e do Brasileiro. O ginásio de Assis sempre lota quando tem jogos aqui. A cidade realmente respira basquete.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Será que o outro estava analisando o tamanho do rombo?
Palavras de um visionário:
Chris Pérez escreveu:E depois o São Paulo que é time de baitolas.
Mas uma coisa não elimina outra...
O São Paulo É time de baitolas...
Como diz um certo coro:
Camisa feia, cheia de cor!!! Todo viado que eu conheço é tricolor!!!
Eu sei, é que gosto mesmo de zoar com os sãopaulinos. Quando encontro um colega meu depois que o SP perde um jogo, eu sempre digo: "meus pêsames". Ele fica puto da vida.
Mas o futebol não é meu esporte favorito. Prefiro basquete. Ainda mais que o time de Assis está disputando a série principal do Paulista (o time ganhou de Pinheiros ontem) e do Brasileiro. O ginásio de Assis sempre lota quando tem jogos aqui. A cidade realmente respira basquete.