Apelo a autoridade

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Apelo a autoridade

Mensagem por Apáte »

Najma escreveu:
Orbe escreveu:Cuidado, Wallace!! Vão achar que você é bogus do NadaSei. :emoticon12:

E não é? :emoticon5:

E é! E é!

NadaSei escreveu:já estou deixando de vez.

Imagem
Imagem
Imagem
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re: Re.: Apelo a autoridade

Mensagem por Mr. Crowley »

Apáte escreveu:
Mr. Crowley escreveu:Mudanças na lingua são a mostra de que ela está viva.

E mudarmos, revolucionarmos, é a prova que estamos vivos, não é?
Comunista.


Que legal, temos um comediante. Vou postar uma risada pra você não ficar triste.

:emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Apelo a autoridade

Mensagem por Wallace »

Najma escreveu:E não é? :emoticon5:


Já vem ela...

:emoticon5:

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Apelo a autoridade

Mensagem por Apáte »

Mr. Crowley escreveu:
Apáte escreveu:
Mr. Crowley escreveu:Mudanças na lingua são a mostra de que ela está viva.

E mudarmos, revolucionarmos, é a prova que estamos vivos, não é?
Comunista.


Que legal, temos um comediante. Vou postar uma risada pra você não ficar triste.

:emoticon12:

Maniqueísmo esquerdista.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re: Re.: Apelo a autoridade

Mensagem por Mr. Crowley »

Apáte escreveu:
Mr. Crowley escreveu:
Apáte escreveu:
Mr. Crowley escreveu:Mudanças na lingua são a mostra de que ela está viva.

E mudarmos, revolucionarmos, é a prova que estamos vivos, não é?
Comunista.


Que legal, temos um comediante. Vou postar uma risada pra você não ficar triste.

:emoticon12:

Maniqueísmo esquerdista.


Eu também gosto da doce erva...
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Apelo a autoridade

Mensagem por Wallace »

Apáte escreveu:
Imagem
Imagem
Imagem


Eu não sei o que ocorre nesse fórum, enquanto em todos os fóruns que eu conheço há esforços para mater os forista assíduos e fiéis, no Rév há comemoração nas baixas dos foristas...

Coisa de gente burra e tacanha...
Editado pela última vez por Wallace em 17 Jan 2008, 01:27, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Apelo a autoridade

Mensagem por Apáte »

Da última vez que disseram que eu tinha visão tacanha, o sujeito foi banido. :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Apelo a autoridade

Mensagem por Wallace »

Apáte escreveu:Da última vez que disseram que eu tinha visão tacanha, o sujeito foi banido. :emoticon12:


Num me diga... :emoticon20:

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Apelo a autoridade

Mensagem por Apáte »

Ah, e os próprios moderadores já disseram que as portas estão abertas várias vezes.
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=314725#314725
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re: Re.: Apelo a autoridade

Mensagem por clara campos »

Apáte escreveu:Da última vez que disseram que eu tinha visão tacanha, o sujeito foi banido. :emoticon12:

Ninguém pode ser banido por dizer a verdade.
A expulsão deveu-se à forma, e não ao conteúdo.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re: Re.: Apelo a autoridade

Mensagem por clara campos »

Mr. Crowley escreveu:
Apáte escreveu:
Mr. Crowley escreveu:Mudanças na lingua são a mostra de que ela está viva.

E mudarmos, revolucionarmos, é a prova que estamos vivos, não é?
Comunista.


Que legal, temos um comediante. Vou postar uma risada pra você não ficar triste.

:emoticon12:


:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Orbe
Mensagens: 906
Registrado em: 27 Set 2007, 04:29
Gênero: Masculino

Re: Re.: Apelo a autoridade

Mensagem por Orbe »

clara campos escreveu:
Apáte escreveu:Da última vez que disseram que eu tinha visão tacanha, o sujeito foi banido. :emoticon12:

Ninguém pode ser banido por dizer a verdade.
A expulsão deveu-se à forma, e não ao conteúdo.


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Re.: Apelo a autoridade

Mensagem por Aranha »

Wallace escreveu:
Najma escreveu:E não é? :emoticon5:


Já vem ela...

:emoticon5:


Caro Wallace,

- Afinal você é bogus do Nadasei ou daquelaoutrapessoaqueaLigiaodeia ?!?!

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Apelo a autoridade

Mensagem por Wallace »

Abmael escreveu:
Wallace escreveu:
Najma escreveu:E não é? :emoticon5:


Já vem ela...

:emoticon5:


Caro Wallace,

- Afinal você é bogus do Nadasei ou daquelaoutrapessoaqueaLigiaodeia ?!?!

Abraços,




Já entrei em crise de identidade... Nem sou mais quem sou...

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Apelo a autoridade

Mensagem por Wallace »

Apáte escreveu:Ah, e os próprios moderadores já disseram que as portas estão abertas várias vezes.
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=314725#314725


Isso só vale para os comunas do fórum...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Re.: Apelo a autoridade

Mensagem por NadaSei »

Wallace escreveu:
Eu não sei o que ocorre nesse fórum, enquanto em todos os fóruns que eu conheço há esforços para mater os forista assíduos e fiéis, no Rév há comemoração nas baixas dos foristas...

Coisa de gente burra e tacanha...

Besteira, acho que tirando os banidos, todo mundo entra quando quer e sai quando quer, comemorações por partidas ou permanecias não valem de nada.
Não estou deixando o fórum por ser contra ninguém, nem por ser destratado por ninguém, só que pra mim já deu o que tinha que dar aqui e em outros fóruns.

A única coisa MUITO chata aqui, são as acusações de ser bogus, não por mim, pois quando entrei apesar de ter sido acusado de ser bogus do pensador, as discussões acabaram rendendo bem.
Só acho sim que atualmente esta ocorrendo um exagero, já vi topicos abertos pela Tally e pelo Orbe, onde os 5, 6, 10 primeiros posts não discutiam o assunto e sim os acusavam de serem bogus meus ou de outras pessoas, além de ironias e pouco caso do que dizem.
Acho isso improdutivo e um desincentivo a presença de novos usuários, muito provavelmente se tivessem feito isso comigo logo no inicio, eu teria procurado outro fórum.

De resto, o fórum vai bem.
Uma das pessoas que eu mais gosto aqui é a Apo, discuti muito com ela sobre todo tipo de coisa e em 99% das vezes, nós discordamos, temos pensamentos opostos em diversos temas, mas ela é uma pessoa que separa uma discussão sobre um tema, do pessoal, argumenta e expõe o ponto de vista dela.

Pessoas como o Zencem já não fazem isso, qualquer que seja o assunto, se ele discorda, o cara já vira um "zé maionese" e ele nem tenta argumentar, só faz ironias e distorce o que o outro esta dizendo, colocando seus próprios preconceitos do que ele "acha" que o outro quis dizer e fazendo pouco caso disso. (Faz pouco caso dos próprios achismos).

A Ligia foi uma pessoa que me deu pena, não pena dela, mas de não termos discutido a sério nunca, infelizmente ela só ficou nas acusações deu ser bogus do guest e nunca se interessou em discutir comigo, só disse iria mostrar a "fraude" que eu sou, pois digo algumas coisas que até "parecem ocultistas" e blá, blá, blá...
Enfim, é uma atéia que entende melhor do assunto e que vi dizendo coisas bem interessantes, mas que preferiu apenas acreditar que eu era bogus de alguém...

De resto, encontrei muita gente legal aqui e lia muito textos de outras pessoas com quem nunca discuti.
Não tenho problema NENHUM com a moderação e até gosto de alguns deles com quem nunca discuti. Só não gostei do banimento do videomaker, mas isso também é porque eu gostava dele, não acho que a moderação tenha cometido falta grave no caso, mas eu teria "relevado" o pecado dele.

Acho que falta pra muita gente entender o interlocutor, vi isso tanto comigo, quanto observando discussões dos outros, gente retrucando e discordando sobre o que "acha" que o outro quis dizer... mas que não disse.
Não sei, parece também que as pessoas já cansaram de discutir os mesmo assuntos e, acabam achando que o interlocutor está dizendo o mesmo que outro fulano já disse antes... sem novidades.
Dai ou acusam de ser bogus ou fazem ironias sobre o que o outro falou, mas em muitos casos, não é o mesmo que o novo usuário está falando... apenas "acham" que é o mesmo.

Minha visão geral do fórum atualmente é essa, mas isso sempre foi um pouco assim e não é por isso que saio, mas seria legal se o pessoal desse uma pisada no freio nessas duas questões... seria bom parar de "achar" que fulano é bogus, dar uma chance e procurar entender o que a pessoa realmente está dizendo, afinal, é pra isso que serve um fórum de discussão. Digo isso por gostar do fórum e, apesar da minha ausência, no futuro posso querer voltar e quero um lugar legal pra discutir.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
zencem
Mensagens: 4452
Registrado em: 29 Out 2005, 19:41

Mensagem por zencem »

.
NadaSei escreveu:Pessoas como o Zencem já não fazem isso, qualquer que seja o assunto, se ele discorda, o cara já vira um "zé maionese" e ele nem tenta argumentar, só faz ironias e distorce o que o outro esta dizendo, colocando seus próprios preconceitos do que ele "acha" que o outro quis dizer e fazendo pouco caso disso. (Faz pouco caso dos próprios achismos).

Você tá muito coitadinho.
Até hoje, mas nem sempre, eu ainda dou oportunidade a uma discussão séria contigo.
Agora, o difícil é achar um motivo pra te levar a sério.
Porra!
Você não tem o mínimo respeito pela inteligência alheia.
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".


500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:


Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Mensagem por NadaSei »

zencem escreveu:.

Você não tem o mínimo respeito pela inteligência alheia.

Claro... quem me confundiu com o Orbe foi você, o que mostra bem como entende do interlocutor o que quer. Vi porai as coisas que você diz que eu digo... até uma sobre altruísmo em um tópico sobre búfalos... talvez tenha tirado de outra pessoa que você pensa ser bogus meu.

A verdade é que já fui confundido com a tally, vega!, Orbe, Pug, guest e até com o pensador.
São todos teístas COMPLETAMENTE diferentes, que dizem coisas completamente diferentes, mas que alguns gostam de "achar" que dizem as mesmas coisas.
Você é uma pessoa que comigo sempre debateu "espantalhos" do que achava que eu dizia. Meu tópico de despedida é um exemplo disso.

Esse mesmo tipo de comportamento ocorre com muitos e é bem visível nas discussões sobre religião e política... todo esquerdista é o mesmo bicho papão e todo direitista é selvagem.
É bem bobo isso, mas no caso dos teístas em discussões sobre religião... é pior ainda... Alguns batem o olho no texto, não se dão ao trabalho de entender, acham que é tudo igual, dai vira tudo bogus de alguém.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Orbe
Mensagens: 906
Registrado em: 27 Set 2007, 04:29
Gênero: Masculino

Mensagem por Orbe »

NadaSei escreveu:A verdade é que já fui confundido com a tally, vega!, Orbe, Pug, guest e até com o pensador.
São todos teístas


Me tire da lista dos teístas, por favor. :emoticon12:

Avatar do usuário
zencem
Mensagens: 4452
Registrado em: 29 Out 2005, 19:41

Mensagem por zencem »

NadaSei escreveu:
zencem escreveu:.

Você não tem o mínimo respeito pela inteligência alheia.

Claro... quem me confundiu com o Orbe foi você, o que mostra bem como entende do interlocutor o que quer. Vi porai as coisas que você diz que eu digo... até uma sobre altruísmo em um tópico sobre búfalos... talvez tenha tirado de outra pessoa que você pensa ser bogus meu.

A verdade é que já fui confundido com a tally, vega!, Orbe, Pug, guest e até com o pensador.
São todos teístas COMPLETAMENTE diferentes, que dizem coisas completamente diferentes, mas que alguns gostam de "achar" que dizem as mesmas coisas.
Você é uma pessoa que comigo sempre debateu "espantalhos" do que achava que eu dizia. Meu tópico de despedida é um exemplo disso.

Esse mesmo tipo de comportamento ocorre com muitos e é bem visível nas discussões sobre religião e política... todo esquerdista é o mesmo bicho papão e todo direitista é selvagem.
É bem bobo isso, mas no caso dos teístas em discussões sobre religião... é pior ainda... Alguns batem o olho no texto, não se dão ao trabalho de entender, acham que é tudo igual, dai vira tudo bogus de alguém.

Ainda queres que eu te leve à sério!

Não vou nem perder tempo em contra-argumentar com quem nunca teve a minima intenção de compreender alguma coisa.

Você quiz fazer as pessoas de bobo... Não deu certo...

Tão pouco nunca me interessou oferecer alguma vantagem pra comprar a tua aquiescência.

Você entrou como um sabe tudo proselitista e sai, pela segunda vêz, como chegou.

Portanto, não ganhou, nem perdeu nada.

Então vá em paz e não chore mais!

Eu vou ficar aquí, morto de saudade, isto se o nihilista democrático Claudio Loredo não me banir.
:emoticon11:

Nota: sobre o Orbe eu ainda não estou convencido, mesmo assim eu o trato como se fosse outra pessoa.

A verdade é que, quando eu abrí o jogo, logo em seguida você reapareceu... Coincidência? :emoticon12:
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".


500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:


Avatar do usuário
Houses Of The Holy
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Jan 2008, 17:09

Re.: Apelo a autoridade

Mensagem por Houses Of The Holy »

Crentes, são todos esquerdistas. Tudo baterdor de carteira, tudo.

Orbe
Mensagens: 906
Registrado em: 27 Set 2007, 04:29
Gênero: Masculino

Mensagem por Orbe »

zencem escreveu:A verdade é que, quando eu abrí o jogo, logo em seguida você reapareceu... Coincidência? :emoticon12:


Conspiração!!

Logo você descobrirá que 90% dos usuários do fórum são na verdade o NadaSei. Acabará descobrindo que até você mesmo é o NadaSei. E que toda essa discussão não passou de um diálogo entre múltiplas personalidades de uma mesma pessoa insana. :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:

Trancado