Glofinhos em profusão!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.

Avatar do usuário
spink
Mensagens: 3106
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:10
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Glofinhos em profusão!!!

Mensagem por spink »

o patético é que a maioria dos moderadores são conscientes.
permitem.., não sei o motivo.
talvez devam mudar o propósito do linnk; deveriam acrescentar a defesa do consenso de washington. :emoticon12:
Editado pela última vez por spink em 14 Jan 2008, 00:25, em um total de 1 vez.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re.: Glofinhos em profusão!!!

Mensagem por Wallace »

Não entendi porra nenhuma!!!! :emoticon5:
______________________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re.: Glofinhos em profusão!!!

Mensagem por Apo »

Entendeu, sim.... :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Glofinhos em profusão!!!

Mensagem por Wallace »

Apo escreveu:Entendeu, sim.... :emoticon16:


Pior que não...

:emoticon5:

Avatar do usuário
spink
Mensagens: 3106
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:10
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Glofinhos em profusão!!!

Mensagem por spink »

que o ualce é bógus até o reino mineral sabe.
porém; ele posta como direitista; talvez por essa peculiaridade tenha vista grossa da moderação.
só não entendo a clara campos...
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Re.: Glofinhos em profusão!!!

Mensagem por NadaSei »

spink escreveu:que o ualce é bógus até o reino mineral sabe.
porém; ele posta como direitista; talvez por essa peculiaridade tenha vista grossa da moderação.
só não entendo a clara campos...

Aqui todo mundo é taxado de Bogus, se for banir não sobra um forista vivo.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
spink
Mensagens: 3106
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:10
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Glofinhos em profusão!!!

Mensagem por spink »

porém tem alguns "preferidos".
esses duram um pouco mais.
tome o "castigo" do soviete vermelho.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Re.: Glofinhos em profusão!!!

Mensagem por Apo »

spink escreveu:que o ualce é bógus até o reino mineral sabe.
porém; ele posta como direitista; talvez por essa peculiaridade tenha vista grossa da moderação.
só não entendo a clara campos...


Carlos, largue este maniqueísmo... :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Re.: Glofinhos em profusão!!!

Mensagem por Apo »

Wallace escreveu:
Apo escreveu:Entendeu, sim.... :emoticon16:


Pior que não...

:emoticon5:


:emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Glofinhos em profusão!!!

Mensagem por Wallace »

spink escreveu:que o ualce é bógus até o reino mineral sabe.
porém; ele posta como direitista; talvez por essa peculiaridade tenha vista grossa da moderação.
só não entendo a clara campos...


Agora deu pra entender... Não sabia que Golfinhos também era sinônimo de bogus - Pow donde oces tiram essas merdas?

Mas cara, você anda meio desatualizado, a dois dias estavamos discutindo, num tópico que o Loredo queria mais amor entre os irmãos, que todos os direitistas que postam aqui são bógus ou malucos (de verdade), ou é guest ou é capeta...

Muito interessante isso, que mesmo depois de quem me convidou ao fórum confirmar o convite, vocês, os vermelhinhos do fórum, continuem se passando esse atestado de imbecilidade. O pior é que nem se envergonham disso e optam pela máxima Ptista de acusarem os outros daquilo que vocês realmente são...

Cadê o Loredo agora para me defender?
Editado pela última vez por Wallace em 14 Jan 2008, 01:26, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Re.: Glofinhos em profusão!!!

Mensagem por NadaSei »

Wallace escreveu:
spink escreveu:que o ualce é bógus até o reino mineral sabe.
porém; ele posta como direitista; talvez por essa peculiaridade tenha vista grossa da moderação.
só não entendo a clara campos...


Agora deu pra entender... Não sabia que Golfinhos também era sinônimo de bogus - Pow donde oces tiram essas merdas?

Mas cara, você anda meio desatualizado, a dois dias estavamos discutindo, num tópico que o Loredo queria mais amor entre os irmãos, que todos os direitistas que postam aqui são bógus ou malucos (de verdade), ou é guest ou é capeta...

Muito interessante isso, que mesmo depois de quem me convidou ao fórum confirmar o convite, vocês, os vermelhinhos do fórum, continuem se passando esse atestado de imbecilidade. O pior é que nem se envergonham disso e optam pela máxima Ptista de acusarem os outros daquilo que vocês realmente são...

Cadê o Loredo agora me me defender?

Relaxa, é assim mesmo, eu até nome e telefone já dei... ainda assim os novos usuários Orbe, Tally e um outro foram acusados de ser bogus meus... e olha que estive fora por alguns meses.
É amor! Eles nos amam. :emoticon16:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re.: Glofinhos em profusão!!!

Mensagem por Wallace »

Pois é, fiquei estigmatizado depois daquele fiasco da acusação do DOC. Depois daquilo e somando minha posição conservadora de direita, eu sou o próprio coisa ruim, independente do nome que ele tenha aqui.

Mas detalhe, só os comunistas/Chavistas/Castristas/Lulistas/Ptistas não entenderam!!!! Mas também esperar o quê deles? :emoticon12:
______________________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Glofinhos em profusão!!!

Mensagem por Apáte »

A moderação não bane bogus nenhum até que seja totalmente provado quem ele é. O único caso a parte foi o do.................................. CAPITÃO AMÉRICA! É... embora suspeito, não ficou totalmente certo que ele era o Liquid Snake.

O SS foi banido por fazer apologia aos terroristas, nada mais justo.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Glofinhos em profusão!!!

Mensagem por Najma »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ... ora, Glofinhos... :emoticon13:
Imagem

Trancado