A cabeça do brasileiro

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
zencem
Mensagens: 4452
Registrado em: 29 Out 2005, 19:41

Re: Re.: A cabeça do brasileiro

Mensagem por zencem »

Claudio Loredo escreveu:
Quem anda traumatizado aqui é você, que até hoje não engole a derrota do PSDB.

Ao longo da história do RV, apenas em duas postagens eu defendi o PT. Além disto, não fui eu quem iniciou panfletagem política aqui. Quando começei a falar em política, isto em 2005, foi para comentar sobre a intregração da América Latina.

Se falei em política, foi com o objetivo de aumentar minha amizade com outros participantes deste fórum. Assim, as pessoas podiam me conhecer mais e eu a elas.

Já você condena quem defende um politico ou governo que você não gosta e diz que é ideologia. Entretanto, você torce para um, conforme posso te mostrar em algumas frases suas que seguem abaixo:


O Brasil precisa de honestidade!

O Brasil precisa de coerência!

O Brasil precisa de maturidade!

O Brasil precisa de união!

O Brasil precisa de democracia!

PEDRO SIMON NELLES E JÁ!!!

Tá na hora de virar esse jôgo!!!




Tucano não é terra prometida, Aurélio.

Tucano é a única corda possível que temos para sair desse atoleiro Petista.

Infelizmente, haverá sempre alguém que já cansou de ser feliz!!!

Vai vêr, a Veja viu que existem situações, em que a honestidade chega a ser mais vantajosa




Mil vêzes a democracia capenga do PFL/PSDB, do que sujeitar o país à cartilha petista.



Então, não agrida mais as pessoas por elas terem opiniões políticas diferentes da sua. Pois o mesmo direito que você tem de achar que o PSDB é menos pior que o PT, um outro pode também ter todo o direito de considerar o PSDB o pior.



Bom, você fêz um esforço enorme pra colher algum depoimento meu que, mais do que confirma, deixa bem claro de que a tua acusação de eu ser tucano é totalmente sem fundamento.

A única coisa que tú podes me acusar, é de que eu não me dobro a essa pretensão do PT querer ser o dono da verdade, como sempre eles pretenderam.

De que eu considero o PT um partido que entende de eleição, mas não quer nem saber de democracia, e que no partido sempre funcionou o rolo compressor de Lula/Dirceu e asseclas e que, por sinal, foi aplicado no seu modo de governar.

De que fez do "Eu não sei de nada" um catecismo.

De que treinou nas prefeituras o método de assaltar os cofres públicos e arranjar dinheiro desonesto para o partido.

De que tem uma posição bem definida de trabalhar para que os crimes dos seus cumpanheru sejam solucionados com uma pá de cal.

De que sempre se conformaram que os assassinatos de alguns prefeitos, como Celso Daniel e Pedrinho do PT, não fossem esclarescidos, especialmente, pelas suspeitas decorrentes da corrupção alí envolvida.

De que...

De que... Nossa!!!

Meu deus do céu! Só mesmo sendo um alienado e indiferente aos destinos do Brasil, para se conformar em ve-lo, com seu povo, ser escarnecido, assistindo o crime prosperar sem a menor falta de escrúpulo.

E o sr Cláudio queria que nós nos comportassemos submissos e calados, enquanto certos usuários limitavam-se a balbuciar um "prove", estampando aquela cara de paisagem, dos que colocavam seus interesses mesquinhos (Egoismo irracional) acima da própria capacidade de sentir vergonha e de toda a ética.

Então, na verdade, tú estás tendo um comportamento bem parecido com as reações da Cláudia (a kaká, kkkk!) quando a gente metia o pau na IURD e seu Edyr Macêdo.

Aliás, esta mania de me desclassiificar e me demonizar é um velho disco estragado de uma tática já manjada.

Editado pela última vez por zencem em 17 Jan 2008, 19:22, em um total de 2 vezes.
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".


500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:


Avatar do usuário
Claudio Loredo
Mensagens: 3343
Registrado em: 20 Out 2005, 13:33
Localização: Palmas - TO
Contato:

Re.: A cabeça do brasileiro

Mensagem por Claudio Loredo »



Político brasileiro não é nem de direita, nem de esquerda. Eles estão acima dessas picuinhas de nós pobres mortais. :emoticon24:

Por um lado, eles não ligam para as demandas da direita de maior liberdade comercial, e nem ligam para as demandas da esquerda, de maior justiça social. O que eles querem é se fazer. Ganhar o máximo dinheiro possível. Direita e esquerda para eles é só discurso de palanque. Para atrair eleitores que se encantam com certos ideais.

Dai pessoal, o que a gente tem que discutir é como tirar esse pessoal do poder e como mudar o sistema político. Além disto é necessário instruir o povo mais pobre a buscar mais educação. Para assim, esse povo não continuar sendo explorado por político. Não acreditanto que é mudando de partido no poder que as coisas vão melhorar.


Avatar do usuário
Claudio Loredo
Mensagens: 3343
Registrado em: 20 Out 2005, 13:33
Localização: Palmas - TO
Contato:

Re: Re.: A cabeça do brasileiro

Mensagem por Claudio Loredo »

zencem escreveu:E o sr Cláudio queria que nós nos comportassemos submissos e calados, enquanto certos usuários limitavam-se a balbuciar um "prove", estampando aquela cara de paisagem, dos que colocavam seus interesses mesquinhos (Egoismo irracional) acima da própria capacidade de sentir vergonha e de toda a ética.

Então, na verdade, tú estás tendo um comportamento bem parecido com as reações da Cláudia (a kaká, kkkk!) quando a gente metia o pau na IURD e seu Edyr Macêdo.

Aliás, esta mania de me desclassiificar e me demonizar é um velho disco estragado de uma tática já manjada.




Mais uma vez você parte para ataques pessoais. Semelhantemente a um fundamentalista pentecostal que ataca pessoalmente sempre que alguém contraria suas crenças. Inventa que eu quero isto, que eu sou aquilo. Só que quem faz campanha política aqui é você. Só usa o RV para extravazar suas neuras e mais nada. Só que eu não vou deixar que você continue agredindo as pessoas aqui neste fórum. Não vou deixar. Este fórum consumiu o esforço de muita gente para chegar onde chegou, não vou deixar que você jogue tudo no lixo por causa de uma crença doente numa ideologia política.


Avatar do usuário
Herf
Mensagens: 1178
Registrado em: 03 Mar 2007, 15:38

Re: Re.: A cabeça do brasileiro

Mensagem por Herf »

Claudio Loredo escreveu:as demandas da esquerda, de maior justiça social.

Ah claro, donde conclui-se que todos que não são de esquerda são, por conseguinte, a favor da "injustiça social", são a favor da miséria e exclusão social.

Brilhante.

Avatar do usuário
Claudio Loredo
Mensagens: 3343
Registrado em: 20 Out 2005, 13:33
Localização: Palmas - TO
Contato:

Re: Re.: A cabeça do brasileiro

Mensagem por Claudio Loredo »

Procedure escreveu:
Claudio Loredo escreveu:as demandas da esquerda, de maior justiça social.

Ah claro, donde conclui-se que todos que não são de esquerda são, por conseguinte, a favor da "injustiça social", são a favor da miséria e exclusão social.

Brilhante.



Nada disto. Apenas quem é de esquerda tem uma maior preocupação com estas questões. O que não quer dizer que quem é de direita não tem. Assim como quem é de esquerda também pode preocupar-se e muito com as liberdades comerciais.

Rápida Definição de direita e de esquerda: É de direita quem tende a achar que a diferença entre os seres humanos é de origem natural e É de esquerda quem tende a achar que a diferença entre os seres humanos é de origem social ponto.


Avatar do usuário
zencem
Mensagens: 4452
Registrado em: 29 Out 2005, 19:41

Re: Re.: A cabeça do brasileiro

Mensagem por zencem »

Claudio Loredo escreveu:

Político brasileiro não é nem de direita, nem de esquerda. Eles estão acima dessas picuinhas de nós pobres mortais. :emoticon24:

Por um lado, eles não ligam para as demandas da direita de maior liberdade comercial, e nem ligam para as demandas da esquerda, de maior justiça social. O que eles querem é se fazer. Ganhar o máximo dinheiro possível. Direita e esquerda para eles é só discurso de palanque. Para atrair eleitores que se encantam com certos ideais.

Dai pessoal, o que a gente tem que discutir é como tirar esse pessoal do poder e como mudar o sistema político. Além disto é necessário instruir o povo mais pobre a buscar mais educação. Para assim, esse povo não continuar sendo explorado por político. Não acreditanto que é mudando de partido no poder que as coisas vão melhorar.



Vais entrar, então, na minha caravana?

:emoticon12:

Quem não tem rabo preso, não tem medo de deixar a cara à tapa.
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".


500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:


Avatar do usuário
spink
Mensagens: 3106
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:10
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: A cabeça do brasileiro

Mensagem por spink »

muito simplista claudio; a direita da europa ocidental é diferente da direita das américas (excluindo-se o canadá).
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: A cabeça do brasileiro

Mensagem por Wallace »

Claudio Loredo escreveu:

Outra, eu não sou oportunista. Não me acuse levianamente. Há muito tempo você vem fazendo campanha contra mim aqui neste fórum. Tenho o direito de revitar a todas suas acusações e agressões.
Eu pelo menos fiz muito para manter este espaço, me dedique bastante. Já você, só tem se dedicado a destruir o Religião é Veneno.



Claúdio,

Me desculpe me meter no papo, mas mesmo não tendo tanto tempo no fórum, vejo que o que você está fazendo com o Zecem é deprimente, você está claramente perseguindo o cara por causa de sua ideologia, que de longe ele não é de direita, mas é simplesmente um cidadão que tem todo o direito (diga de passagem) de se indignar contra as sacanagens Ptistas no país.... Assim com ele, tem eu a APO, o Ricarado, o Acauan e outros...

Vejo a hora que você pedirá a cabeça dele, inclusive fica claro as suas ameaças... Não acho isso um posicionamento de correto, nem muito menos digno de uma pessoa de carater que você parece ser. De modos que seria muito positivo que você revisse sua indisposição com o Zecem nessa questão ideologica, pois ao contrário precisaria estar usando do mesmo expediente com os demais citados, e isso sem falar que quando entrei aqui, nem sequer postava, somente lia os posts cientificos até que quando comecei a postar também comecei a observar a panflatagem(como você chama) esquerdista...Ou seja de fato quem introduz a panfletagem aqui é a esquerda...

Espero que não me leve a mal, mas a situação está clara demais.

Avatar do usuário
Herf
Mensagens: 1178
Registrado em: 03 Mar 2007, 15:38

Re: Re.: A cabeça do brasileiro

Mensagem por Herf »

Claudio Loredo escreveu:
Nada disto. Apenas quem é de esquerda tem uma maior preocupação com estas questões. O que não quer dizer que quem é de direita não tem. Assim como quem é de esquerda também pode preocupar-se e muito com as liberdades comerciais.

"Mais" preocupação coisa nenhuma. Estas questões são tão importantes aos não-esquerdas como são para os esquerdas. Só o que difere é a forma como cada lado pretende combater estes problemas.

Rápida Definição de direita e de esquerda: É de direita quem tende a achar que a diferença entre os seres humanos é de origem natural e É de esquerda quem tende a achar que a diferença entre os seres humanos é de origem social ponto.

O que exatamente você quer dizer com um "direita" acreditar em "diferenças de origem natural"?

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: A cabeça do brasileiro

Mensagem por Wallace »

Procedure escreveu:
Claudio Loredo escreveu:
Nada disto. Apenas quem é de esquerda tem uma maior preocupação com estas questões. O que não quer dizer que quem é de direita não tem. Assim como quem é de esquerda também pode preocupar-se e muito com as liberdades comerciais.

"Mais" preocupação coisa nenhuma. Estas questões são tão importantes aos não-esquerdas como são para os esquerdas. Só o que difere é a forma como cada lado pretende combater estes problemas.

Rápida Definição de direita e de esquerda: É de direita quem tende a achar que a diferença entre os seres humanos é de origem natural e É de esquerda quem tende a achar que a diferença entre os seres humanos é de origem social ponto.

O que exatamente você quer dizer com um "direita" acreditar em "diferenças de origem natural"?


Essa pra mim também é nova... Seria uma nova teoria politica??? Também acho que as ciências politicas são bem preguiçosas em seu desenvolvimento... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Será que o Claúdio tem uma fonte para essa informação?

Avatar do usuário
spink
Mensagens: 3106
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:10
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por spink »

Procedure escreveu:Estas questões são tão importantes aos não-esquerdas como são para os esquerdas. Só o que difere é a forma como cada lado pretende combater estes problemas.


a tal mão invisível?
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Avatar do usuário
zencem
Mensagens: 4452
Registrado em: 29 Out 2005, 19:41

Re: Re.: A cabeça do brasileiro

Mensagem por zencem »

Claudio Loredo escreveu:
zencem escreveu:E o sr Cláudio queria que nós nos comportassemos submissos e calados, enquanto certos usuários limitavam-se a balbuciar um "prove", estampando aquela cara de paisagem, dos que colocavam seus interesses mesquinhos (Egoismo irracional) acima da própria capacidade de sentir vergonha e de toda a ética.

Então, na verdade, tú estás tendo um comportamento bem parecido com as reações da Cláudia (a kaká, kkkk!) quando a gente metia o pau na IURD e seu Edyr Macêdo.

Aliás, esta mania de me desclassiificar e me demonizar é um velho disco estragado de uma tática já manjada.




Mais uma vez você parte para ataques pessoais. Semelhantemente a um fundamentalista pentecostal que ataca pessoalmente sempre que alguém contraria suas crenças. Inventa que eu quero isto, que eu sou aquilo. Só que quem faz campanha política aqui é você. Só usa o RV para extravazar suas neuras e mais nada. Só que eu não vou deixar que você continue agredindo as pessoas aqui neste fórum. Não vou deixar. Este fórum consumiu o esforço de muita gente para chegar onde chegou, não vou deixar que você jogue tudo no lixo por causa de uma crença doente numa ideologia política.



Isto! Mostra a tua verdadeira intenção: Me bane.

Não vou nem te perguntar onde está o ataque pessoal, que represente algo além de uma manifestação de opinião num forum de debates.

Estou cagando e andando pra essas tuas ambições medíocres.

Me banindo, vais ganhar um ovo de porco.

Faça isso hoje, ditadorzinho!
:emoticon22:
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".


500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:


Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: A cabeça do brasileiro

Mensagem por Wallace »

zencem escreveu:
Claudio Loredo escreveu:
zencem escreveu:E o sr Cláudio queria que nós nos comportassemos submissos e calados, enquanto certos usuários limitavam-se a balbuciar um "prove", estampando aquela cara de paisagem, dos que colocavam seus interesses mesquinhos (Egoismo irracional) acima da própria capacidade de sentir vergonha e de toda a ética.

Então, na verdade, tú estás tendo um comportamento bem parecido com as reações da Cláudia (a kaká, kkkk!) quando a gente metia o pau na IURD e seu Edyr Macêdo.

Aliás, esta mania de me desclassiificar e me demonizar é um velho disco estragado de uma tática já manjada.




Mais uma vez você parte para ataques pessoais. Semelhantemente a um fundamentalista pentecostal que ataca pessoalmente sempre que alguém contraria suas crenças. Inventa que eu quero isto, que eu sou aquilo. Só que quem faz campanha política aqui é você. Só usa o RV para extravazar suas neuras e mais nada. Só que eu não vou deixar que você continue agredindo as pessoas aqui neste fórum. Não vou deixar. Este fórum consumiu o esforço de muita gente para chegar onde chegou, não vou deixar que você jogue tudo no lixo por causa de uma crença doente numa ideologia política.



Isto! Mostra a tua verdadeira intenção: Me bane.

Não vou nem te perguntar onde está o ataque pessoal, que represente algo além de uma manifestação de opinião num forum de debates.

Estou cagando e andando pra essas tuas ambições medíocres.

Me banindo, vais ganhar um ovo de porco.

Faça isso hoje, ditadorzinho!
:emoticon22:


Não entorne o caldo, Zecem... :emoticon5:

Mas me diga o que é um ovo de porco... :emoticon12:

Avatar do usuário
Claudio Loredo
Mensagens: 3343
Registrado em: 20 Out 2005, 13:33
Localização: Palmas - TO
Contato:

Re: Re.: A cabeça do brasileiro

Mensagem por Claudio Loredo »

Procedure escreveu:O que exatamente você quer dizer com um "direita" acreditar em "diferenças de origem natural"?



O ser humano é em parte produto da sociedade em que vive e em parte produto da sua herança genética e escolhas individuais.

Acreditar em diferenças naturais entre os seres humanos significa acreditar que as pessoas já nascem diferentes, sendo uns mais habilidosos ou mais esforçados do que outros. O triunfo de um individuo depende unicamente dele mesmo e os melhores merecem ser mais recompensados e estimulado.

Como eu falei, é claro que isto é uma tendência quando se pensa de um ponto de vista "de direita".


Avatar do usuário
zencem
Mensagens: 4452
Registrado em: 29 Out 2005, 19:41

Re: Re.: A cabeça do brasileiro

Mensagem por zencem »

Wallace escreveu:
zencem escreveu:
Claudio Loredo escreveu:
zencem escreveu:E o sr Cláudio queria que nós nos comportassemos submissos e calados, enquanto certos usuários limitavam-se a balbuciar um "prove", estampando aquela cara de paisagem, dos que colocavam seus interesses mesquinhos (Egoismo irracional) acima da própria capacidade de sentir vergonha e de toda a ética.

Então, na verdade, tú estás tendo um comportamento bem parecido com as reações da Cláudia (a kaká, kkkk!) quando a gente metia o pau na IURD e seu Edyr Macêdo.

Aliás, esta mania de me desclassiificar e me demonizar é um velho disco estragado de uma tática já manjada.




Mais uma vez você parte para ataques pessoais. Semelhantemente a um fundamentalista pentecostal que ataca pessoalmente sempre que alguém contraria suas crenças. Inventa que eu quero isto, que eu sou aquilo. Só que quem faz campanha política aqui é você. Só usa o RV para extravazar suas neuras e mais nada.
Só que eu não vou deixar que você continue agredindo as pessoas aqui neste fórum. Não vou deixar. Este fórum consumiu o esforço de muita gente para chegar onde chegou, não vou deixar que você jogue tudo no lixo por causa de uma crença doente numa ideologia política.



Isto! Mostra a tua verdadeira intenção: Me bane.

Não vou nem te perguntar onde está o ataque pessoal, que represente algo além de uma manifestação de opinião num forum de debates.

Estou cagando e andando pra essas tuas ambições medíocres.

Me banindo, vais ganhar um ovo de porco.

Faça isso hoje, ditadorzinho!
:emoticon22:


Não entorne o caldo, Zecem... :emoticon5:

Mas me diga o que é um ovo de porco... :emoticon12:


Quem não tem argumentos, acha mais eficiente a arbitrariedade do carteiraço, e eu já estou de saco cheio de gastar neurônios ensinando coruja a falar.

Ele que faça o que quizer com o Religião é Veneno.

Eu não estou aquí pra fazer parte da sua clac.
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".


500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:


Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: A cabeça do brasileiro

Mensagem por Wallace »

zencem escreveu:

Quem não tem argumentos, acha mais eficiente a arbitrariedade do carteiraço, e eu já estou de saco cheio de gastar neurônios ensinando coruja a falar.

Ele que faça o que quizer com o Religião é Veneno.

Eu não estou aquí pra fazer parte da sua clac.


O engraçado é que ele estava falando em mais amor entre os foristas e tal, e destilou tamanho ódio contra você que cheguei imagina-lo...

Vai entender!!!!

Avatar do usuário
Claudio Loredo
Mensagens: 3343
Registrado em: 20 Out 2005, 13:33
Localização: Palmas - TO
Contato:

Re: Re.: A cabeça do brasileiro

Mensagem por Claudio Loredo »

zencem escreveu:Isto! Mostra a tua verdadeira intenção: Me bane.

Não vou nem te perguntar onde está o ataque pessoal, que represente algo além de uma manifestação de opinião num forum de debates.

Estou cagando e andando pra essas tuas ambições medíocres.

Me banindo, vais ganhar um ovo de porco.

Faça isso hoje, ditadorzinho!
:emoticon22:



Ditadorzinho não. Somente alguém que está cansado de ver as pessoas reclamando que o RV está muito agressivo, que os participante se agridem desnecessariamente, que há um excesso de tópicos de política partidária.
São bons usuários que estão indo embora só por conta disto.
Quem está me ameaçando é você dizendo que vou ganhar um ovo de porco.
Como pessoa que mantém o RV acho que tenho a obrigação de fazer deste espaço um lugar decente.


Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: A cabeça do brasileiro

Mensagem por Wallace »

Claudio Loredo escreveu:
zencem escreveu:Isto! Mostra a tua verdadeira intenção: Me bane.

Não vou nem te perguntar onde está o ataque pessoal, que represente algo além de uma manifestação de opinião num forum de debates.

Estou cagando e andando pra essas tuas ambições medíocres.

Me banindo, vais ganhar um ovo de porco.

Faça isso hoje, ditadorzinho!
:emoticon22:



Ditadorzinho não. Somente alguém que está cansado de ver as pessoas reclamando que o RV está muito agressivo, que os participante se agridem desnecessariamente, que há um excesso de tópicos de política partidária.
São bons usuários que estão indo embora só por conta disto.
Quem está me ameaçando é você dizendo que vou ganhar um ovo de porco.
Como pessoa que mantém o RV acho que tenho a obrigação de fazer deste espaço um lugar decente.



Pois é seu Claúdio, teve uma aí que me xingou de tudo quanto foi nome, inclusive até da honra de minha mãe falou... Com todas as letras, em alto, em bom som... Sem eu ter feito absolutamente nada... Não vi a moderação não chamar-lhe a atenção, sendo que somente ela esboçou uma desculpa e mesmo assim em tom de ofença....

Onde estava você que não me defendeu???? E é o Zecem que quer destruir o fórum?

Pow assim não dá!!!! :emoticon5:

Avatar do usuário
zencem
Mensagens: 4452
Registrado em: 29 Out 2005, 19:41

Re: Re.: A cabeça do brasileiro

Mensagem por zencem »

Claudio Loredo escreveu:
zencem escreveu:Isto! Mostra a tua verdadeira intenção: Me bane.

Não vou nem te perguntar onde está o ataque pessoal, que represente algo além de uma manifestação de opinião num forum de debates.

Estou cagando e andando pra essas tuas ambições medíocres.

Me banindo, vais ganhar um ovo de porco.

Faça isso hoje, ditadorzinho!
:emoticon22:



Ditadorzinho não. Somente alguém que está cansado de ver as pessoas reclamando que o RV está muito agressivo, que os participante se agridem desnecessariamente, que há um excesso de tópicos de política partidária.
São bons usuários que estão indo embora só por conta disto.
Quem está me ameaçando é você dizendo que vou ganhar um ovo de porco.
Como pessoa que mantém o RV acho que tenho a obrigação de fazer deste espaço um lugar decente.



É mesmo?

Me dê uma lista de 1/2 dúzia destes que, provavelmente, te escreveram pedindo que voltasse pra liquidar com esse pitbull que só sabe morder e não sabe argumentar.

Só meia dúzia, que não sejam petistas empenhados em calar a livre expressão!
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".


500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:


Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re.: A cabeça do brasileiro

Mensagem por Wallace »

Uma musica para acalmar os ânimos...

http://www.youtube.com/watch?v=0vIiAc_1wj4

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Qual é gente, riem aí!!!!!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
______________________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
spink
Mensagens: 3106
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:10
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: A cabeça do brasileiro

Mensagem por spink »

falando em bons foristas, por onde anda o samael??
será que desistiu de caminhar na sarjeta... :emoticon19:
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: A cabeça do brasileiro

Mensagem por Wallace »

Claudio Loredo escreveu:
zencem escreveu:Isto! Mostra a tua verdadeira intenção: Me bane.

Não vou nem te perguntar onde está o ataque pessoal, que represente algo além de uma manifestação de opinião num forum de debates.

Estou cagando e andando pra essas tuas ambições medíocres.

Me banindo, vais ganhar um ovo de porco.

Faça isso hoje, ditadorzinho!
:emoticon22:



...
Quem está me ameaçando é você dizendo que vou ganhar um ovo de porco...



É Claúdio, seu poder de iterpretação está pior que eu pensava, pesquisando pelo termo, que eu também não conhecia, achei que na verdade significa que você não ganhará nada, já que porco não coloca ovo... Você está mais injusto que eu supunha.

PORCO. Como o porco que não é criado em pocilga vive sempre sujo, porco significa sujo, imundo. Porco também é o estudante que prestou apenas um exame. A sabedoria popular registra: 1. Comer ou dormir como um porco; 2. Ganhar um ovo de porco (nada); 3. Toucinho de porco só se vê depois de morto; 4. Passar de porco a porqueiro; 5. Quem anda aos porcos tudo lhe ronca; 6. Quem com porcos se mistura, farelo come; 7. Ser como o porco que de cada cochilo nasce um porquinho.


fonte: http://209.85.165.104/search?q=cache:48 ... cd=2&gl=br


Logo, você quiz dizer que o Zecem te ameaçou quando na verdade ele não teria feito nada... Mais uma injustiça sua com um argumento igualmente não verdadeiro.
Editado pela última vez por Wallace em 17 Jan 2008, 20:43, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: A cabeça do brasileiro

Mensagem por Wallace »

spink escreveu:falando em bons foristas, por onde anda o samael??
será que desistiu de caminhar na sarjeta... :emoticon19:


Você só lembra dos de esquerda??? Não consegue lembrar de pelo menos um de direita não?

:emoticon5:

Avatar do usuário
spink
Mensagens: 3106
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:10
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: A cabeça do brasileiro

Mensagem por spink »

<->
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: A cabeça do brasileiro

Mensagem por Wallace »

spink escreveu:<->


Seu portentoso computador Compaq está com defeito?

:emoticon12:

Trancado