Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Motoristas colam adesivo de santo da Umbanda para evitar roubos
Bandidos respeitariam veículos que têm imagem de 'Zé Pilintra'
Rio - Na tentativa de diminuir o número de assaltos e roubos de veículos, motoristas da Baixada Fluminense estão usando adesivos com a imagem do santo 'Zé Pilintra' de vários tamanhos nos carros.
Segundo eles, os bandidos respeitam muito a entidade da Umbanda. O adesivo colado no carro vem com os dizeres "Sou amigo do Zé". Até alguns policiais aderiram. É o contrário de muitos motoristas que procuram proteção de santos, como Nossa Senhora e usam terços.
Motoristas colam adesivo de santo da Umbanda para evitar roubos
Bandidos respeitariam veículos que têm imagem de 'Zé Pilintra'
Rio - Na tentativa de diminuir o número de assaltos e roubos de veículos, motoristas da Baixada Fluminense estão usando adesivos com a imagem do santo 'Zé Pilintra' de vários tamanhos nos carros.
Segundo eles, os bandidos respeitam muito a entidade da Umbanda. O adesivo colado no carro vem com os dizeres "Sou amigo do Zé". Até alguns policiais aderiram. É o contrário de muitos motoristas que procuram proteção de santos, como Nossa Senhora e usam terços.
Isto mostra o quanto é importante ter fé.
É uma coisa que não aconteceria, se o bandido fosse ateu.
Aliás, é um preconceito sem cabimento, esta mania que o ateu tem, de rejeitar certas carreiras tão promissoras.
Não me venham dizer que há excessões!?
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo; O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
Jeanioz escreveu:Está decidido. Quando eu comprar um carro ele terá adesivo até de Maomé.
No meu tem um assim: "Sou feliz porque não tenho religião!"
Creio na morte, única amante absolutamente fiel, Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre, E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...
Jeanioz escreveu:Está decidido. Quando eu comprar um carro ele terá adesivo até de Maomé.
As pessoas devem pensar que você é crente.
É só uma paródia com aqueles: "Sou feliz porque sou católico!", "Sou feliz porque sou de Jesus"". Já viu?
Não vejo razão pra ficar fazendo propaganda do meu ateísmo!
Creio na morte, única amante absolutamente fiel, Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre, E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
As pessoas devem pensar que você é crente.
É o néo-crente, aquele que afirma que religião não salva; o que salva é Jesus.
É mais uma forma para justificar o direito de criar a sua bodega espiritual e expor na prateleira lançamentos exclusivos de coqueteis e caipirinhas de Jesuis.
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo; O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica: