Pergunta para os metaleiros.
- Vito Álvaro
Pergunta para os metaleiros.
Bom...
O que vocês acham Gospel Metal? A música religiosa. Putz...
Isso é chamado White Metal?
Isso é chamado White Metal?
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Re.: Pergunta para os metaleiros.
Não tem boa qualidade... várias bandas medíocres mudam de estilo para "White Metal" por exemplo e passam a vender milares de cópias... é puro interesse de marketing...
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Re: Pergunta para os metaleiros.
Vito Alvaro escreveu:Bom...
Só ouvi há muito tempo, uma vez, uns trechos. Um bom resumo, pelo menos do que ouvi, é: som bom; letra de merda!
Fayman
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE
ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE
ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)
- O ENCOSTO
- Contato:
Fayman escreveu:Vito Alvaro escreveu:Bom...
Só ouvi há muito tempo, uma vez, uns trechos. Um bom resumo, pelo menos do que ouvi, é: som bom; letra de merda!
Pois é. Bem lembrado. O som é a mesma coisa.
Criticar o som dos caras por puro preconceito é uma coisa. Não gostar das letras é outra.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
- Aurelio Moraes
- Contato:
Um estilo de Metal como qualquer outro.
- King In Crimson
Mas tem uns que não se envergonham da própria mediocridade por que acham que tão "tocando pra Deus". Isso é comum.O ENCOSTO escreveu:Fayman escreveu:Vito Alvaro escreveu:Bom...
Criticar o som dos caras por puro preconceito é uma coisa. Não gostar das letras é outra.
- King In Crimson
Re: Re.: Pergunta para os metaleiros.
Não é um estilo de metal. Apenas o conteúdo das letras que muda. Pode existir death cristão, black, thrash, etc.rapha... escreveu:Um estilo de Metal como qualquer outro.
- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
geralmente é ruim sim, e não só pelas letras... a maioria é uma espécie de "frAngra" piorado...
agora Death White Metal eu nunca ouvi falar

O ENCOSTO escreveu:Fayman escreveu:Vito Alvaro escreveu:Bom...
Parece que o Fayman e o Embosto,foram os mais sensatos aqui...
Eu o q ouvi foi pouco e não gostei.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
-
Mr. Crowley escreveu:geralmente é ruim sim, e não só pelas letras... a maioria é uma espécie de "frAngra" piorado...
Não sabe nada de som esse Mateus

Nunca ouviu falar de Mortification?
Quanto minha opinião sobre o som, a vontade de vomitar que tenho ao ouvir proselitismo me impede de apreciar a música em si.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
-
King In Crimson escreveu:Não é um estilo de metal. Apenas o conteúdo das letras que muda. Pode existir death cristão, black, thrash, etc.rapha... escreveu:Um estilo de Metal como qualquer outro.
Não existe Black Metal cristão.
O que existe é Unblack Metal.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
- Ricardo Braida
- Contato:
Existem uma dezena de bandas boas, digo, escutáveis nos termos de qualidade musical, é com essa dezena de bandas que a crentaiada passa anos e anos ouvindo, e se cansar, não podem fazer nada, tem que escutar igual! 

Mr. Crowley escreveu:geralmente é ruim sim, e não só pelas letras... a maioria é uma espécie de "frAngra" piorado...
Tem sim! E foi num evento desses que eu passei uma das cenas mais engraçadas da minha vida.
- First Knight
- Contato:
A melhor banda gospel de metal que já ouvi é o 'Tourniquet'.

Aceito críticas destrutivas: http://odiandotudo.blogspot.com/
- Mr. Crowley
- Contato:
Samael escreveu:Mr. Crowley escreveu:geralmente é ruim sim, e não só pelas letras... a maioria é uma espécie de "frAngra" piorado...
Tem sim! E foi num evento desses que eu passei uma das cenas mais engraçadas da minha vida.
conta ae viado!

Achei que já tivesse te contado...
Um amigo meu me chamou pra um showzinho com umas bandas de metal lá na zona oeste (terra do Vitor). Nem eu nem ele conhecíamos nenhuma das bandas descritas. Só que os nomes (que nem eu me lembro mais) não eram lá muito agressivos.
Chegamos lá, aquela porrada de cabeludo. Alguns até de azul e de branco. Já estranhei...quase não tinham camisas de black e de death no pessoal.
Começou o show. A primeira banda que tava passando o som ia começar. O vocalista, que também era baixista, foi até o microfone e falou: "vamos louvar o senhor Jesus agora, porra!" com uma voz meio agressiva.
E começaram a tocar um death/grind com um vocal arranhadíssimo. O mais engraçado é que ele dizia o nome das músicas antes. Tipo, uma barulheira infernal tinha nome de "Louvando Jeová" ou "Vamos amar aquele que morreu por nós".
Eu já tava rindo pra caramba. Até que uns malucos começaram a gritar Jesus e "falar em linguas". Um carinha até ficou se contorcendo no chão, enquanto outros "batiam cabeça" proferindo Jesus e Deus...
Aí a parte mais bizarra: O Marcos, meu amigo, foi puxado pelo braço por um maluco que dizia: "vai lá! Aceita Jesus também! Vai, cara!" apontando pro outro maluco que se contorcia no chão.
Foi mais engraçado que show de black metal suburbano.
E, pra quem não sabe, mosh de crente dói tanto quanto roda normal...
Um amigo meu me chamou pra um showzinho com umas bandas de metal lá na zona oeste (terra do Vitor). Nem eu nem ele conhecíamos nenhuma das bandas descritas. Só que os nomes (que nem eu me lembro mais) não eram lá muito agressivos.
Chegamos lá, aquela porrada de cabeludo. Alguns até de azul e de branco. Já estranhei...quase não tinham camisas de black e de death no pessoal.
Começou o show. A primeira banda que tava passando o som ia começar. O vocalista, que também era baixista, foi até o microfone e falou: "vamos louvar o senhor Jesus agora, porra!" com uma voz meio agressiva.
E começaram a tocar um death/grind com um vocal arranhadíssimo. O mais engraçado é que ele dizia o nome das músicas antes. Tipo, uma barulheira infernal tinha nome de "Louvando Jeová" ou "Vamos amar aquele que morreu por nós".
Eu já tava rindo pra caramba. Até que uns malucos começaram a gritar Jesus e "falar em linguas". Um carinha até ficou se contorcendo no chão, enquanto outros "batiam cabeça" proferindo Jesus e Deus...
Aí a parte mais bizarra: O Marcos, meu amigo, foi puxado pelo braço por um maluco que dizia: "vai lá! Aceita Jesus também! Vai, cara!" apontando pro outro maluco que se contorcia no chão.
Foi mais engraçado que show de black metal suburbano.

- Aurelio Moraes
- Contato:
Por que vocês não soltaram uma bomba de efeito moral no meio deles? 

- Vito Álvaro
Hoje a tarde, já descobrir tem três caras que gostam ouvir a música White Metal.
Já perguntei pra ele. Porque ele não gosta Black Metal. Fala é pra ateus e satanistas.
Aqui esse é meu amigo faz 1 ano.
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1 ... 6353098176
Vejas que ele gosta: ->> música: System of a down, charlie brown junior e outros...
Já perguntei pra ele. Porque ele não gosta Black Metal. Fala é pra ateus e satanistas.

Aqui esse é meu amigo faz 1 ano.
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1 ... 6353098176
Vejas que ele gosta: ->> música: System of a down, charlie brown junior e outros...
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
- First Knight
- Contato:
Vito Alvaro escreveu:Vejas que ele gosta: ->> música: System of a down, charlie brown junior e outros...
É verdade!
Realmente há mau-gosto p'rá tudo!

Aceito críticas destrutivas: http://odiandotudo.blogspot.com/
- King In Crimson
Muda o nome, mas não deixa de ser balck metal.Dante, the Wicked escreveu:King In Crimson escreveu:Não é um estilo de metal. Apenas o conteúdo das letras que muda. Pode existir death cristão, black, thrash, etc.rapha... escreveu:Um estilo de Metal como qualquer outro.
Não existe Black Metal cristão.
O que existe é Unblack Metal.
- Mr. Crowley
- Contato:
Samael escreveu:Achei que já tivesse te contado...
Foi mais engraçado que show de black metal suburbano.![]()
numa situação dessas, você tem que beber o dobro que o normal, entrar na roda com muito mais violência e ainda invocar Satan no meio deles... hehehehe

Eu já disse que o Rosa não sabe nada mais nada de música?