História do Fórum Religião é Veneno

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re: História do Fórum Religião é Veneno

Mensagem por Alenônimo »

Comentando sobre o tópico, eu sempre apóio fóruns céticos porque acho que eles são necessários sempre.

A idéia de que o Religião é Veneno é meio bagunçado vem de muito tempo atrás, quando não havia muitas regras e vivia sendo invadido por arsonistas. Mas hoje eu diria que bagunça mesmo tem no Fórum Realidade. :emoticon12:

O Clube Cético ficou certinho demais e não se pode falar nada lá sem levar uma patada. Apanhei tanto lá que eles me mandaram embora, e olha que eu era o webmaster lá! :emoticon13:

Eu lembro do Fórum STR com carinho. Nunca vi um site literalmente abandonado ter tanta gente postando ao mesmo tempo! O povo queria ter um ambiente cético e lá tinha muita gente legal de acompanhar. :emoticon1:

Eu tenho tido muito trabalho pra saber onde anda todo mundo que eu conheci antigamente. Existem inúmeros ambientes céticos ultimamente. Tem gente que só posta em alguma lista de discussão obscura e escondida em algum canto do Yahoo!. Fico feliz em ver que muitos estão aqui no Religião é Veneno.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: História do Fórum Religião é Veneno

Mensagem por Fernando Silva »

Alenônimo escreveu:Eu lembro do Fórum STR com carinho. Nunca vi um site literalmente abandonado ter tanta gente postando ao mesmo tempo! O povo queria ter um ambiente cético e lá tinha muita gente legal de acompanhar. :emoticon1:

Idem. Apesar de não ter manutenção, o fórum funcionou bem por bastante tempo e, quando começou a dar problema, foi justamente por excesso de tráfego.

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: História do Fórum Religião é Veneno

Mensagem por Suyndara »

O fórum realidade não é desorganizado, é um antro de disputas políticas...rs

Não me admira que sou uma das poucas mulheres a sobreviver naquele ambiente.

Hoje finalmente liberaram o Rév na minha máquina, então voltarei a estas bandas, apesar que ainda estou apanhando bastante do novo layout...rs

Saudades de todos.

[]'s
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: História do Fórum Religião é Veneno

Mensagem por Lúcifer »

Suyndara escreveu:O fórum realidade não é desorganizado, é um antro de disputas políticas...rs

Não me admira que sou uma das poucas mulheres a sobreviver naquele ambiente.

Hoje finalmente liberaram o Rév na minha máquina, então voltarei a estas bandas, apesar que ainda estou apanhando bastante do novo layout...rs

Saudades de todos.

[]'s


Oi Suyndara, Saudades de voce por aqui.
Imagem

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: História do Fórum Religião é Veneno

Mensagem por Suyndara »

Oi, bom "te ver" :emoticon13:

Os bons filhos sempre retornam. :emoticon262:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: História do Fórum Religião é Veneno

Mensagem por joaomichelazzo »

Suyndara escreveu:Não me admira que sou uma das poucas mulheres a sobreviver naquele ambiente.

É por pouco tempo.
:emoticon12:
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Trancado