Melhor investimento

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Melhor investimento

Mensagem por Jack Torrance »

Não sei se a palavra correta para descrever o que pretendo. Sou bem leigo nisso e talvez use liguagem bem desapropriada.

Tipo, atualmente, qual a melhor forma de fazer o dinheiro render? Quais os tipos de aplicações e como elas funcionam? Rendem quantos de juros por mês, geralmente?

De nome só conheço a poupança. Coisa que nem chega a 1% ao mês.


Obrigado.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Melhor investimento

Mensagem por Anna »

Jack Torrance escreveu:Não sei se a palavra correta para descrever o que pretendo. Sou bem leigo nisso e talvez use liguagem bem desapropriada.

Tipo, atualmente, qual a melhor forma de fazer o dinheiro render? Quais os tipos de aplicações e como elas funcionam? Rendem quantos de juros por mês, geralmente?

De nome só conheço a poupança. Coisa que nem chega a 1% ao mês.


Obrigado.


Taí uma questão que me interessa tb.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Amenemés
Mensagens: 85
Registrado em: 30 Mar 2007, 14:13

Re.: Melhor investimento

Mensagem por Amenemés »

Queria saber como comprar e vender ações na bolsa para quem tem pouco dinheiro...

Avatar do usuário
Insane_Boy
Mensagens: 499
Registrado em: 20 Dez 2007, 15:08
Gênero: Masculino

Re.: Melhor investimento

Mensagem por Insane_Boy »

Jack Torrance, o mais rentável no momento é investir na Bovespa. Entre em contato com o seu banco para saber como investir nela, entretanto, lembre-se disto: Quanto maior for o lucro do investimento maior será o risco. :emoticon10:
Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.

Trancado