“LULA É UM BOM ADMINISTRADOR”

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

“LULA É UM BOM ADMINISTRADOR”

Mensagem por Aranha »



Duvidam? Então leiam o seguinte trecho, publicado na edição desta semana da revista:

“Cesar Maia sempre foi um bom administrador. Prova disso é que está completando doze anos à frente da prefeitura do Rio, interrompidos apenas em 1996, quando elegeu Luiz Paulo Conde, na época seu aliado.”

Então as sucessivas eleições de um político são “prova” de que se trata de um “bom administrador”? Que coisa…

Veja reconhece, portanto, que Lula é um bom administrador, haja vista os oito anos que ficará no poder graças a duas eleições faturadas com folga; com o detalhe de um verdadeiro baile nesta última.


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

FONTE: Imprensa Marrom

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Orbe
Mensagens: 906
Registrado em: 27 Set 2007, 04:29
Gênero: Masculino

Re.: “LULA É UM BOM ADMINISTRADOR”

Mensagem por Orbe »

Por isso não leio a Veja.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re.: “LULA É UM BOM ADMINISTRADOR”

Mensagem por Apo »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
:emoticon23: :emoticon23: :emoticon23:

A Veja é uma comédia. Põe marrom nisto!
Imagem

Avatar do usuário
Marcus
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jan 2008, 12:53

Mensagem por Marcus »

Eu não acredito em jornalistas já há muito tempo. Contudo, acho o César Maia um bom administrador. O autor poderia dar outras provas de boa administração, e não essa bobagem de ser reeleito.

Abmael, não te vejo há quatro anos! Como vc anda, o que tem feito da vida? Postávamos juntos no extinto fórum gospel, eu usava o nick de Saci Virtual. Este fórum é bem variado, hein, Abmael. Quando entrei pensei que fosse sobre religião.
:emoticon237: :emoticon227: :emoticon112: :emoticon221: :emoticon257: :emoticon253: :emoticon144: :emoticon254: :emoticon138:

Orbe
Mensagens: 906
Registrado em: 27 Set 2007, 04:29
Gênero: Masculino

Re.: “LULA É UM BOM ADMINISTRADOR”

Mensagem por Orbe »

César Maia é muito bom para fazer obrinhas decorativas.

No entanto, um monte de prédios públicos do município do Rio de Janeiro estão caindo aos pedaços. As ruas estão sujas, tem mendigos por toda parte, os camelôs se apossam do espaço público com cada vez mais audácia (já começam a construir barracas de tijolos e cimento em alguns lugares do Rio), o asfalto está esburacado em diversas ruas, pixações para todo lugar que se olha, cartazes e outdoors de sobra para emporcalhar a vista, os monumentos construídos por ele mesmo estão se deteriorando sem manutenção, os hospitais municipais estão funcionando em condições precárias ou nem funcionam e as praias vivem sujas.

Definitivamente ele não é um bom administrador.

Só mesmo turista deslumbrado ou cidadão alienado para chegar aqui e dizer que esse lixo é a "Cidade Maravilhosa"...

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re.: “LULA É UM BOM ADMINISTRADOR”

Mensagem por Apo »

Igualzinho a qualquer capital brasileira. Com pequenas variantes.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re.: “LULA É UM BOM ADMINISTRADOR”

Mensagem por Apo »

é tão reconfortante ver gente falando a verdade...parece que as pessoas são normais, enfim... :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
Marcus
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jan 2008, 12:53

Re: Re.: “LULA É UM BOM ADMINISTRADOR”

Mensagem por Marcus »

Orbe escreveu:César Maia é muito bom para fazer obrinhas decorativas.


Talvez do apartamento na beira da praia onde vc provavelmente vive realmente não dê para ver o que a administração de César Maia tem feito pelo Rio. Ele impediu o surgimento de novas favelas em Del CAstilho, diminuiu para menos da metade a favela do Jacarezinho, urbanizou a Mangueira, criou o programa de favela-bairro, urbanizando outras tantas.

Orbe escreveu:No entanto, um monte de prédios públicos do município do Rio de Janeiro estão caindo aos pedaços. As ruas estão sujas, tem mendigos por toda parte,


Jà experimentou entrar em contato com a prefeitura? Se aparece um buraco na sua rua, por exemplo, o que vc tem a fazer é entrar em contato. Garanto que em menos de 24 horas isso se resolve. Já vi acontecer mais de uma vez. Não se pode esperar que o prefeito vá adivinhar o que está acontecendo. Ele não vive passeando pela cidade.

Orbe escreveu:os camelôs se apossam do espaço público com cada vez mais audácia (já começam a construir barracas de tijolos e cimento em alguns lugares do Rio),


O problema do desemprego não é com ele.

Orbe escreveu:o asfalto está esburacado em diversas ruas, pixações para todo lugar que se olha, cartazes e outdoors de sobra para emporcalhar a vista, os monumentos construídos por ele mesmo estão se deteriorando sem manutenção, os hospitais municipais estão funcionando em condições precárias ou nem funcionam e as praias vivem sujas.


Como eu disse, é só entrar em contato.

Orbe escreveu:Só mesmo turista deslumbrado ou cidadão alienado para chegar aqui e dizer que esse lixo é a "Cidade Maravilhosa"...


Não vou nem comentar sobre isso.
:emoticon237: :emoticon227: :emoticon112: :emoticon221: :emoticon257: :emoticon253: :emoticon144: :emoticon254: :emoticon138:

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: “LULA É UM BOM ADMINISTRADOR”

Mensagem por Wallace »

Abmael escreveu:

Duvidam? Então leiam o seguinte trecho, publicado na edição desta semana da revista:

“Cesar Maia sempre foi um bom administrador. Prova disso é que está completando doze anos à frente da prefeitura do Rio, interrompidos apenas em 1996, quando elegeu Luiz Paulo Conde, na época seu aliado.”

Então as sucessivas eleições de um político são “prova” de que se trata de um “bom administrador”? Que coisa…

Veja reconhece, portanto, que Lula é um bom administrador, haja vista os oito anos que ficará no poder graças a duas eleições faturadas com folga; com o detalhe de um verdadeiro baile nesta última.


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

FONTE: Imprensa Marrom

Abraços,


Conheço pessoalmente o Cesar, conheci o Rodrigo ainda estudando, nos primórdios logo após a facu, trabalhei num projeto de desing gráfico ao auxílio a manufatora com a Mariangele Maia para um grupo nacional de grande porte... A família toda é foda, super competentes, apesar do Cesar ser um pouco rançoso.

Não estou defendendo a Revista, nem assinando em baixo para Maia Family, para os vermelhinhos de plantão não sou DEM, mas comparar qualquer um com o Lula é uma infâmia... :emoticon12:

Avatar do usuário
Insane_Boy
Mensagens: 499
Registrado em: 20 Dez 2007, 15:08
Gênero: Masculino

Re.: “LULA É UM BOM ADMINISTRADOR”

Mensagem por Insane_Boy »

A Abril me deu 6 semanas de graça da revista veja, e olhem só estou impressionado com a qualidade desta excelente publicação, inclusive vou fazer aqui uma campanha de adoção máxima da veja em detrimento do PAPEL HIGIÊNICO NEVE.

Imagem
VS
Imagem

Revista Veja Desinforma, Aliena e limpa :emoticon12:
1.001 utilidades.
Editado pela última vez por Insane_Boy em 21 Jan 2008, 21:56, em um total de 1 vez.
Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re.: “LULA É UM BOM ADMINISTRADOR”

Mensagem por Apo »

Também ganhei o "brinde" de algumas semanas. Nem abro a embalagem.
Imagem

Orbe
Mensagens: 906
Registrado em: 27 Set 2007, 04:29
Gênero: Masculino

Re: Re.: “LULA É UM BOM ADMINISTRADOR”

Mensagem por Orbe »

Marcus escreveu:
Orbe escreveu:César Maia é muito bom para fazer obrinhas decorativas.


Talvez do apartamento na beira da praia onde vc provavelmente vive realmente não dê para ver o que a administração de César Maia tem feito pelo Rio. Ele impediu o surgimento de novas favelas em Del CAstilho, diminuiu para menos da metade a favela do Jacarezinho, urbanizou a Mangueira, criou o programa de favela-bairro, urbanizando outras tantas.


Asfaltou a subida das favelas e puxou meia dúzia de de canos e fios. Bela obra. A favela continua sendo favela e continua exatamente no mesmo lugar, com os mesmos bandidos, com as mesmas pessoas passando fome, com os mesmos deslizamentos de terra todo verão...

Resumindo: ele maquiou as subidas do morro. O favela-bairro é a maior piada das últimas décadas, no município do Rio. E tem gente que gosta...

Marcus escreveu:
Orbe escreveu:No entanto, um monte de prédios públicos do município do Rio de Janeiro estão caindo aos pedaços. As ruas estão sujas, tem mendigos por toda parte,


Jà experimentou entrar em contato com a prefeitura? Se aparece um buraco na sua rua, por exemplo, o que vc tem a fazer é entrar em contato. Garanto que em menos de 24 horas isso se resolve. Já vi acontecer mais de uma vez. Não se pode esperar que o prefeito vá adivinhar o que está acontecendo. Ele não vive passeando pela cidade.


Já. Os prédios continuam lá caindo aos pedaços. E os mendigos continuam lá mendigando.

Prefeitura do Rio resolvendo algo em 24 horas? HAHAHAHAHA Tem vezes nem chamando a imprensa para mostrar a vergonha eles aparecem.

Que lugar mágico é esse da cidade do Rio em que a prefeitura atende sua reclamação em 24 horas?

Marcus escreveu:
Orbe escreveu:os camelôs se apossam do espaço público com cada vez mais audácia (já começam a construir barracas de tijolos e cimento em alguns lugares do Rio),


O problema do desemprego não é com ele.


Mas organização da cidade é. Como alguem vai construindo sobre a calçada um "estabelecimento" (para não dizer um "muquifo") de venda de bebidas e petiscos, sem qualquer tipo de documentação, e a prefeitura não toma uma providência? Já denunciei várias vezes inclusive enviando fotos e nada foi feito.

Marcus escreveu:
Orbe escreveu:o asfalto está esburacado em diversas ruas, pixações para todo lugar que se olha, cartazes e outdoors de sobra para emporcalhar a vista, os monumentos construídos por ele mesmo estão se deteriorando sem manutenção, os hospitais municipais estão funcionando em condições precárias ou nem funcionam e as praias vivem sujas.


Como eu disse, é só entrar em contato.


Como eu disse, já fiz isso e o resultado foi nulo.

Marcus escreveu:
Orbe escreveu:Só mesmo turista deslumbrado ou cidadão alienado para chegar aqui e dizer que esse lixo é a "Cidade Maravilhosa"...


Não vou nem comentar sobre isso.


Que bom.

Avatar do usuário
Marcus
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jan 2008, 12:53

Re: Re.: “LULA É UM BOM ADMINISTRADOR”

Mensagem por Marcus »

Orbe escreveu:Asfaltou a subida das favelas e puxou meia dúzia de de canos e fios. Bela obra. A favela continua sendo favela e continua exatamente no mesmo lugar, com os mesmos bandidos, com as mesmas pessoas passando fome, com os mesmos deslizamentos de terra todo verão...


Peraí, o cara é prefeito, não é Deus!

Orbe escreveu:Resumindo: ele maquiou as subidas do morro. O favela-bairro é a maior piada das últimas décadas, no município do Rio. E tem gente que gosta...


Quem não tinha nem sequer esgoto deve gostar mesmo da urbanização que vc chama de "maquiagem".

Orbe escreveu:Prefeitura do Rio resolvendo algo em 24 horas? HAHAHAHAHA Tem vezes nem chamando a imprensa para mostrar a vergonha eles aparecem.

Que lugar mágico é esse da cidade do Rio em que a prefeitura atende sua reclamação em 24 horas?


Irajá. Imagino que isso seja proporcional à gravidade do problema. Um buraco na rua ou poste queimado é mais fácil de resolver do que prédios tomados por mendigos.

Orbe escreveu:Mas organização da cidade é. Como alguem vai construindo sobre a calçada um "estabelecimento" (para não dizer um "muquifo") de venda de bebidas e petiscos, sem qualquer tipo de documentação, e a prefeitura não toma uma providência? Já denunciei várias vezes inclusive enviando fotos e nada foi feito.


Do que vc reclama? Nunca viu um camelô tomando porrada da guarda municipal? Isso acontece diariamente no Centro do Rio. Nunca viu o rapa pegando o material dos camelôs? Isso já não é o suficiente? Quer que essa gente seja incinerada viva?

Orbe escreveu:Que bom.


Vc está me parecendo um petista... :emoticon17:
:emoticon237: :emoticon227: :emoticon112: :emoticon221: :emoticon257: :emoticon253: :emoticon144: :emoticon254: :emoticon138:

Orbe
Mensagens: 906
Registrado em: 27 Set 2007, 04:29
Gênero: Masculino

Re: Re.: “LULA É UM BOM ADMINISTRADOR”

Mensagem por Orbe »

Marcus escreveu:
Orbe escreveu:Asfaltou a subida das favelas e puxou meia dúzia de de canos e fios. Bela obra. A favela continua sendo favela e continua exatamente no mesmo lugar, com os mesmos bandidos, com as mesmas pessoas passando fome, com os mesmos deslizamentos de terra todo verão...


Peraí, o cara é prefeito, não é Deus!


Prefeito incompetente, aliás.

Marcus escreveu:
Orbe escreveu:Resumindo: ele maquiou as subidas do morro. O favela-bairro é a maior piada das últimas décadas, no município do Rio. E tem gente que gosta...


Quem não tinha nem sequer esgoto deve gostar mesmo da urbanização que vc chama de "maquiagem".


Esgoto? Você tem noção de quantas pessoas realmente ganharam um sistema de esgoto para suas casas, nas favelas por onde passou o favela-bairro? Só até certa altura do morro e só nas proximidades das subidas maquiadas. Os barracos mais altos continuam com esgoto escorrendo pelas encostas. Os barracos afastados das subidas asfaltadas também. Principalmente os barracos que ainda são de madeira.

Na Cidade de Deus, por exemplo, os barracos que ficam as margens dos canais e lagoas da Barra continuam jogando o esgoto diretamente nesses locais. Mas as ruas principais foram asfaltadas e ganharam calçadinhas decoradas. Que bonito...

E como ele não pôs um fim nessas favelas, elas continuam a crescer e precisar de mais instalações de esgoto que ele certamente não fará novamente.

Marcus escreveu:
Orbe escreveu:Prefeitura do Rio resolvendo algo em 24 horas? HAHAHAHAHA Tem vezes nem chamando a imprensa para mostrar a vergonha eles aparecem.

Que lugar mágico é esse da cidade do Rio em que a prefeitura atende sua reclamação em 24 horas?


Irajá. Imagino que isso seja proporcional à gravidade do problema. Um buraco na rua ou poste queimado é mais fácil de resolver do que prédios tomados por mendigos.


Conheço Irajá. E passei por lá faz menos de um mês. Ruas sujas, prédios abandonados, calçadas de terra, ruas esburacadas, bueiros sem tampa, balas passando sobre nossas cabeças a qualquer hora do dia... Lindo lugar...

Aquela rua onde fica o colégio Percepção (Rua Guiraréia, se não me engano) ainda tem as calçadas de terra ou já passou o favela-bairro por lá?

Marcus escreveu:
Orbe escreveu:Mas organização da cidade é. Como alguem vai construindo sobre a calçada um "estabelecimento" (para não dizer um "muquifo") de venda de bebidas e petiscos, sem qualquer tipo de documentação, e a prefeitura não toma uma providência? Já denunciei várias vezes inclusive enviando fotos e nada foi feito.


Do que vc reclama? Nunca viu um camelô tomando porrada da guarda municipal? Isso acontece diariamente no Centro do Rio. Nunca viu o rapa pegando o material dos camelôs? Isso já não é o suficiente? Quer que essa gente seja incinerada viva?


Incinera-los é uma boa opção. Mas não precisa tanto.

Você leu o que escrevi? Em vários bairros começam a surgir barracas de camelô CONSTRUÍDAS NA CALÇADA, COM CIMENTO E TIJOLOS! Eles simplesmente tomaram as calçadas para eles.

Marcus escreveu:
Orbe escreveu:Que bom.


Vc está me parecendo um petista... :emoticon17:


E você parece um turista. Até rimou.

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re.: “LULA É UM BOM ADMINISTRADOR”

Mensagem por Wallace »

Eu acho que o Orbe é bogus do Crowley...

:emoticon12:
______________________________________________________________
Imagem

Orbe
Mensagens: 906
Registrado em: 27 Set 2007, 04:29
Gênero: Masculino

Re.: “LULA É UM BOM ADMINISTRADOR”

Mensagem por Orbe »

E você do Guest.

Suposto bogus por suposto bogus, eu sou mais eu. :emoticon12:

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re: Re.: “LULA É UM BOM ADMINISTRADOR”

Mensagem por Mr. Crowley »

Wallace escreveu:Eu acho que o Orbe é bogus do Crowley...

:emoticon12:


Você tá afim de dar o cu pra mim, né?
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: “LULA É UM BOM ADMINISTRADOR”

Mensagem por Wallace »

Orbe escreveu:E você do Guest.

Suposto bogus por suposto bogus, eu sou mais eu. :emoticon12:


Há gosto pra tudo... :emoticon12:

Mas se o Guest é assim tão parecido comigo, o cara deve ser até bom... :emoticon14:

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: “LULA É UM BOM ADMINISTRADOR”

Mensagem por Wallace »

Mr. Crowley escreveu:
Wallace escreveu:Eu acho que o Orbe é bogus do Crowley...

:emoticon12:


Você tá afim de dar o cu pra mim, né?


O problema é você ser homem, coisa que desconfio seriamente...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re: Re.: “LULA É UM BOM ADMINISTRADOR”

Mensagem por Mr. Crowley »

Wallace escreveu:
Mr. Crowley escreveu:
Wallace escreveu:Eu acho que o Orbe é bogus do Crowley...

:emoticon12:


Você tá afim de dar o cu pra mim, né?


O problema é você ser homem, coisa que desconfio seriamente...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Pergunte pra sua mãe então.
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: “LULA É UM BOM ADMINISTRADOR”

Mensagem por Wallace »

Mr. Crowley escreveu:
Wallace escreveu:
Mr. Crowley escreveu:
Wallace escreveu:Eu acho que o Orbe é bogus do Crowley...

:emoticon12:


Você tá afim de dar o cu pra mim, né?


O problema é você ser homem, coisa que desconfio seriamente...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Pergunte pra sua mãe então.


Mão no meio não, hein...

Dou-lhe um cascudo, moleque...

Avatar do usuário
Tulio
Administrador
Mensagens: 4928
Registrado em: 31 Out 2005, 04:35
Gênero: Masculino

Re.: “LULA É UM BOM ADMINISTRADOR”

Mensagem por Tulio »

ABMAEL É UM BOM PUXA-SACO :emoticon53:
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: “LULA É UM BOM ADMINISTRADOR”

Mensagem por Fernando Silva »

Abmael escreveu:
Então as sucessivas eleições de um político são “prova” de que se trata de um “bom administrador”? Que coisa…

Então o FHC também foi.
O povo do Rio adora votar em porcarias. Elegeu o Brizola duas vezes, elegeu o Garotinho e depois a Garotinha. E há o risco de elegerem o Crivella.

Se bem que os paulistas vivem reelegendo o Maluf...

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: “LULA É UM BOM ADMINISTRADOR”

Mensagem por Fernando Silva »

Marcus escreveu:
Orbe escreveu:os camelôs se apossam do espaço público com cada vez mais audácia (já começam a construir barracas de tijolos e cimento em alguns lugares do Rio),

O problema do desemprego não é com ele.

Mas a aplicação da lei é.
Não importa o motivo de existirem criminosos. Eles têm que ser reprimidos.

Quanto aos mendigos, o máximo que ele faz é empurrar de um bairro para outro.

"Ilegal, e daí?" (César Maia)

Avatar do usuário
Marcus
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jan 2008, 12:53

Re: Re.: “LULA É UM BOM ADMINISTRADOR”

Mensagem por Marcus »

Orbe escreveu:Esgoto? Você tem noção de quantas pessoas realmente ganharam um sistema de esgoto para suas casas, nas favelas por onde passou o favela-bairro? Só até certa altura do morro e só nas proximidades das subidas maquiadas. Os barracos mais altos continuam com esgoto escorrendo pelas encostas. Os barracos afastados das subidas asfaltadas também. Principalmente os barracos que ainda são de madeira.

Na Cidade de Deus, por exemplo, os barracos que ficam as margens dos canais e lagoas da Barra continuam jogando o esgoto diretamente nesses locais. Mas as ruas principais foram asfaltadas e ganharam calçadinhas decoradas. Que bonito...


Não tinha noção de que isso estava acontencendo. Ando meio alienado.

Orbe escreveu:E como ele não pôs um fim nessas favelas, elas continuam a crescer e precisar de mais instalações de esgoto que ele certamente não fará novamente.


Como se faz para pôr fim em uma favela? Dependendo da sua resposta, eu apóio a sua candidatura.

Orbe escreveu:Conheço Irajá. E passei por lá faz menos de um mês. Ruas sujas, prédios abandonados, calçadas de terra, ruas esburacadas, bueiros sem tampa, balas passando sobre nossas cabeças a qualquer hora do dia... Lindo lugar...


Eu não falei em momento algum que era um lugar bonito. O que eu disse era que das vezes que telefonei para a prefeitura, para recolherem a carcaça de um carro roubado, tapar um buraco e trocar a lâmpada de um carro queimado, resolveram em menos de 24 horas. Já até me sugeriram me candidatar a vereador, lá na Região Administrativa (fica perto da minha casa).

Orbe escreveu:Aquela rua onde fica o colégio Percepção (Rua Guiraréia, se não me engano) ainda tem as calçadas de terra ou já passou o favela-bairro por lá?


Acabei de olhar no mapa, a rua fica perto da minha casa e nunca passei por ela. Sabe que você me deixou curioso? Essa rua não fica numa área de favela. Mas vou passar por lá hoje para ver se o “favela-bairro” já chegou.

Orbe escreveu:Incinera-los é uma boa opção. Mas não precisa tanto.

Você leu o que escrevi? Em vários bairros começam a surgir barracas de camelô CONSTRUÍDAS NA CALÇADA, COM CIMENTO E TIJOLOS! Eles simplesmente tomaram a
s calç

Eu li mas não acreditei. Onde fica isso? Qual bairro? Vou avisadas para o jornal O Globo.
:emoticon237: :emoticon227: :emoticon112: :emoticon221: :emoticon257: :emoticon253: :emoticon144: :emoticon254: :emoticon138:

Trancado