“LULA É UM BOM ADMINISTRADOR”

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Marcus
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jan 2008, 12:53

Re: Re.: “LULA É UM BOM ADMINISTRADOR”

Mensagem por Marcus »

Wallace escreveu:Eu acho que o Orbe é bogus do Crowley...

:emoticon12:


O que é bogus?
:emoticon237: :emoticon227: :emoticon112: :emoticon221: :emoticon257: :emoticon253: :emoticon144: :emoticon254: :emoticon138:

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: “LULA É UM BOM ADMINISTRADOR”

Mensagem por Jeanioz »

Abmael escreveu:

Duvidam? Então leiam o seguinte trecho, publicado na edição desta semana da revista:

“Cesar Maia sempre foi um bom administrador. Prova disso é que está completando doze anos à frente da prefeitura do Rio, interrompidos apenas em 1996, quando elegeu Luiz Paulo Conde, na época seu aliado.”

Então as sucessivas eleições de um político são “prova” de que se trata de um “bom administrador”? Que coisa…

Veja reconhece, portanto, que Lula é um bom administrador, haja vista os oito anos que ficará no poder graças a duas eleições faturadas com folga; com o detalhe de um verdadeiro baile nesta última.


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

FONTE: Imprensa Marrom

Abraços,


A Veja não sabe a diferença de um político e um administrador...

Pobre Veja.

Até quando?
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Orbe
Mensagens: 906
Registrado em: 27 Set 2007, 04:29
Gênero: Masculino

Re: Re.: “LULA É UM BOM ADMINISTRADOR”

Mensagem por Orbe »

Marcus escreveu:
Orbe escreveu:E como ele não pôs um fim nessas favelas, elas continuam a crescer e precisar de mais instalações de esgoto que ele certamente não fará novamente.


Como se faz para pôr fim em uma favela? Dependendo da sua resposta, eu apóio a sua candidatura.


Remove-se os favelados para um conjunto de prédios baratos, construídos em algum bairro bem longe da civilização. Bangú, por exemplo... De preferência que o conjunto tenha sistema de esgoto, asfalto, posto médico e escola, tudo ali dentro mesmo. E incentiva-se a ocupação dos terrenos vazios ao redor com estabelecimentos comerciais para evitar a construção de "puxadinhos". Importante também ocupar imediatamente o lugar da antiga favela com algo útil, senão ela volta a crescer.

Sobre a candidatura, eu dispenso. Perda de tempo chegar cheio de boas intenções no meio de um monte de ladrões, que vão sempre fazer de tudo para impedir a aprovação de projetos interessantes. Um ou dois políticos honestos no meio de centenas de ladrões são a mesma coisa que nada.

Marcus escreveu:
Orbe escreveu:Aquela rua onde fica o colégio Percepção (Rua Guiraréia, se não me engano) ainda tem as calçadas de terra ou já passou o favela-bairro por lá?


Acabei de olhar no mapa, a rua fica perto da minha casa e nunca passei por ela. Sabe que você me deixou curioso? Essa rua não fica numa área de favela. Mas vou passar por lá hoje para ver se o “favela-bairro” já chegou.


Depois me diz se deram um jeito naquela vergonha.

Marcus escreveu:
Orbe escreveu:Incinera-los é uma boa opção. Mas não precisa tanto.

Você leu o que escrevi? Em vários bairros começam a surgir barracas de camelô CONSTRUÍDAS NA CALÇADA, COM CIMENTO E TIJOLOS! Eles simplesmente tomaram as calçadas.


Eu li mas não acreditei. Onde fica isso? Qual bairro? Vou avisar para o jornal O Globo.


Cavalcanti, Cascadura, Madureira, Tomás Coelho, Nova Brasília, vários pontos da Av. Brasil (que corta diversos bairros diferentes)... Tem mais. Mas de cabeça só lembro desses.




Já esteve na Central do Brasil? Faça um passeio por lá. Contorne, a pé, a praça que fica na frente da Central. Só tome cuidado para não ficar tonto, pois o ar daquela área é composto por mais vapor de urina que qualquer outra coisa. E não é o cheiro desagradável de uma mijadinha feita a poucos minutos, não. É o fedor de urina de dezenas de "animais" (porque essa gente só pode ser classificada assim) acumulada a mais de uma semana. Onde está o prefeito que não manda limpar aquela praça?

Ah e não esqueça de passar nas lanchonetes da parada de ônibus que fica ao lado da praça. Leve o saquinho de vômito, porque as lanchonetes cheiram a coisa podre. Impressionante como aquela gente ainda consegue comer naquele lugar...

Aproveita que já estará no centro da cidade mesmo e passe pelo Teatro Municipal para ver como o prédio está imundo. Aí você anda mais um pouco, na direção do Flamengo, e encontra as calçadas esburacadas do Passeio Público. Mais para frente você chega ao Aterro do Flamengo, também conhecido como "Jardim dos Mendigos". Voltando pela Av. Presidente Vargas, logo depois dos viadutos, tem o prédio da estação de trens da Leopoldina. Um prédio de valor histórico, com uma fachada bem bonita, que está caindo aos pedaços. Ali perto, no Estácio, pertinho da prefeitura até, tem um monte de ruas esburacadas e com prédios deteriorados.

Não podemos esquecer de Copacabana, "princesinha do mar", zona sul do Rio de Janeiro, com suas ruas esburacadas, comércio irregular, música alta nos estabelecimentos até altas horas, praia suja, pivetes por toda parte, mendigos alojados nos fundos do Copacabana Palace, barracas na praia tomando espaços enormes da faixa de areia e demarcando áreas como exclusividade dos clientes deles(!)...

E São Conrado... 80% do bairro é a favela da Rocinha. Outros 15% são prédios e casas de luxo (além de um clube com campo de golfe e do shopping Fashion Mall). Os outros 5% é a praia. Uma praia tão imunda que são raros os moradores que se arriscam a usar o espaço da faixa de areia para pelo menos tomar sol. O esgoto da Rocinha desce todinho na praia. Que delícia de água...

Ufa... cansei. Acho que podemos parar o nosso tour pela "Cidade Maravilhosa", por hoje. Amanhã veremos mais pontos nada turísticos do reino de César Maia.

Trancado